o atual top level de rookgaard o crisne, ele nao entra desde fevereiro, e quando ele upava ele usava bot, sera que ele foi banido?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o atual top level de rookgaard o crisne, ele nao entra desde fevereiro, e quando ele upava ele usava bot, sera que ele foi banido?

Existe alguma prova de que o jogador Crisne utilizava-se de software ilegal (bot) na época em que era um jogador ativo? Ou é só uma acusação vil e sem fundamento haja vista seu altíssimo nível de experiência?
Ele já foi banido por bot, na época em que ban por bot não dava delet. Fora o fato de ter 4 insomniac entries e ter ficado online por quase 300h em um mês (praticamente 1/3 de um mês online). Além disso, todo mundo em celesta dizia que encontrava ele caçando afk direto. Acho que são provas mais do que suficiente, hahaha.
Não, ele não foi ban por bot nos últimos tempos. Se tivesse, o char teria sido deletado. Se eu não me engano, ele tá sem upar desde a época em que bot passou a dar delet direto, portanto creio que ele não queira arriscar a existência do char (como é o top level de rook, ficaria muito em evidencia se fosse botiar afk), já que não tem saco de jogar normalmente em rook. Posso estar viajando, mas esse é o meu palpite e me parece bem verossímil. Inclusive me disseram uma vez que ele tem um lvl 400 em algum desses mundos europeus (se não me engano, thoria).
Na boa...
Como que vocês acham que um char do Level dele iria upar por tantas Horas?
E ainda matando Orc.. minotaur... troll >.<?????? - Mágica?
Ninguém fica matando isso por inúmeras horas na mão.
E anda é certeza que ele larga no bot o rooker e caça main com outro char..
Acima está o meu conselho para a rapazeada =]
Até a próxima seus Chupeta ;*