Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Honera, tá bom de jogar? grupos pra rushar?

Registro
    08-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Honera, tá bom de jogar? grupos pra rushar?

to com um char parado lá lvl 19 a uns 2 anos, pensando em botar p.a na acc...
    como q ta o mundo? mto cheio? impossivel de upar por causa dos botters? to ligado q todo optional é cheio deles, mas honera ta dando pra jogar de boa?

e a rapaziada aí de honera, tem gente afim de formar um time pra upar em grupo, formar uma guild mais alem e tal? to sozinho lá, os rls que eu jogava em outro mundo pararam tudo hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu transferi de Candia pra Honera faz 1 mês.

Melhor coisa que fiz. Nao é socado, mas é cheinho. É normal ver pessoas em todas as cidades, diferente dos mundos vazios onde você nao vê uma alma no DP.

O worldchat é divertido. Todos falam em português. É tranquilo arrumar guild.

Já vi vários bots, mas vejo bots em todos os mundos. Não tem como controlar ou mensurar. Bot simplesmente vai ter sempre.
    2003-2004 - Luciferiano
    2004-2007 - Tiru Liru
    2009-201X - Mortensen

Knight Power!

Registro
    08-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderkiu Ver Post
    Eu transferi de Candia pra Honera faz 1 mês.

Melhor coisa que fiz. Nao é socado, mas é cheinho. É normal ver pessoas em todas as cidades, diferente dos mundos vazios onde você nao vê uma alma no DP.

O worldchat é divertido. Todos falam em português. É tranquilo arrumar guild.

Já vi vários bots, mas vejo bots em todos os mundos. Não tem como controlar ou mensurar. Bot simplesmente vai ter sempre.
    po boas noticias
    infelizmente nao tem como controlar bot msm, mas tipo, honera hj tá com um numero """"normal"""" de bots ou tem mais q o normal?

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xurrus de Soda Ver Post
    po boas noticias
    infelizmente nao tem como controlar bot msm, mas tipo, honera hj tá com um numero """"normal"""" de bots ou tem mais q o normal?
    Bom, aí depende do seu conceito de normal hehehe. Geralmente quando vejo bot é no máximo 1 numa cave. Nao tem aquele negócio de 3 bot no mesmo dlair socado enxendo o saco. Tem uns cara lá que ficam sempre matando bot tbm!
    2003-2004 - Luciferiano
    2004-2007 - Tiru Liru
    2009-201X - Mortensen

Knight Power!

Registro
    08-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderkiu Ver Post
    Bom, aí depende do seu conceito de normal hehehe. Geralmente quando vejo bot é no máximo 1 numa cave. Nao tem aquele negócio de 3 bot no mesmo dlair socado enxendo o saco. Tem uns cara lá que ficam sempre matando bot tbm!
    é por aí meu conceito mermo, auhauahua, é mais conceito de "menos irritante" que normal rs
    acho q vo voltar nesse char msm entao, qlqer dia a gente se esbarra em honera por aí : P meu nick é soda xurrus lá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estou pensando, pois irei upar de noite dps das 22:00, de madrugada, e até de manha
    Como será mystrock? sempre com bot? e lugares com draggy, dl, ancient....

Registro
    08-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xedoca Ver Post
    Também estou pensando, pois irei upar de noite dps das 22:00, de madrugada, e até de manha
    Como será mystrock? sempre com bot? e lugares com draggy, dl, ancient....
    desistiu lá de saphira? auehauehae
    to numa indecisao de qual mundo ir tbm, acho q vo ficar em honera

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como eu sempre afirmo em meus post, o servidor Honera é bom!

Você sempre encontrará bots, fato consumado! É mais fácil vê-los perambulando em hunts próximas as cidades, como a exemplo de Yalahar e nas principais hunts.

Habilidade, bom papo e respeito são as melhores armas para se caçar de forma tranquila. Eu sempre tenho conseguido com sucesso negociar as hunts, vez ou outra, aparece uma alma "sebosa" que invade o respanw e ataca suas criaturas.

No tocante a guildas eu creio ser fácil ser convidado para uma, tem um pessoal bem camarada e receptivo em Honera.

Eu acho que se você respeitar, ser for humilde, se não buscar levar vantagem em tudo, e se tiver bom caráter, vai ter respeito de muito e consequentemente conseguirá seu lugar ao sol em qualquer servidor.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  2. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem