Alguem conhece? Eh boa?
Se pa com minha nota consigo passar la...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem conhece? Eh boa?
Se pa com minha nota consigo passar la...
A UTFPR é o que era o Cefet-PR, que foi transformado em Universidade Tecnológica em 2005. A Universidade tá crescendo em todos os campus, aumentando o número de cursos, então muito cursos ainda não tem avaliação.
Eu faço Engenharia Civil na UTFPR, a qualidade do curso também depende do campus.
Eu to no começo ainda, mas eu acho que é boa sim, acredito que vai melhorar bastante nos próximos anos.
Lá foi onde me dei melhor pelos pesos...
pra vc deve dar dado tb, né?
hehe
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Tenho 2 amigos fazendo engenharia de materiais na UTFPR e eles gostam pra caralho, tanto do curso como da cidade.
Se minha nota der pra passar lá eu to partindo. Olhando no site da faculdade percebi que tem tradição (UTFPR é proveniente do antigo CEFET-PR, que por sua vez é uma evolução da Escolas de Aprendizes Artífices inaugurada em 1909), tem convênio com várias empresas pra estágio (além do estágio na área de pesquisas dentro da própria universidade), convênio com bastante universidades gringas (Alemanha, EUA, Africa do Sul, Espanha...), curso de línguas dentro da faculdade e vários projetos sociais.
Me inscrevi em Engenharia Elétrica na UTFPR ontem. Acho que é o melhor curso dentre os disponíveis no Sisu de meio de ano.
O único problema que eu encontrei pesquisando sobre a UTFPR é que as aulas só começam em Outubro, portanto as férias não são na mesma época que nas outras Universidades.
Apesar disso, vou me matricular para ter uma garantia caso eu acabe não passando em nada no final do ano.
Eu quis dizer que as férias não ocorrem de dezembro a março e de junho a agosto como nas outras universidades. Isso poderá dificultar meu contato com meus amigos e familiares.
Gostaria de saber se há alguma defasagem em relação ao curso de Engenharia Elétrica matutino/vespertino e o vespertino/noturno.
Última edição por Myker; 12-06-2013 às 23:45.
alguém tem noção do custo de vida em curitiba?![]()
Something in the Way