Curtir: 0

Oi. Curitiba é de fato uma cidade meio cara. A passagem é R$2,75, alimentação da pra gastar pouco comendo no Restaurante Universitário, e ao redor da UTFPR existem muitos restaurantes baratos. Quanto à moradia, dependendo da onde você morar, da pra conseguir lugares não muito caros.
-
Eu estudei na UTFPR por um ano cursando Sistemas de Informação, agora eu faço Comunicação na UFPR, recomendo a faculdade, muito boa, além de que morar em Curitiba é foda ;]
abraços
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Observação:
Na verdade as aulas começam em outubro devido à greve que ocorreu nas universidades do ano passado e deu uma atrasada fudida no calendário, mas eles já tão tentando normalizar a situação. Eu passei 2x na UTFPR, recomendo pra qualquer pessoa, de qualquer lugar cursar lá, não é nem bairrismo, é que é um lugar muito bom mesmo, os professores são melhores que os da UFPR, por exemplo, por ser um lugar mais focado, além do que é muito fácil conseguir intercâmbios, tem grandes parcerias com empresas grandes para estágio (Volto, Electrolux, GVT, ...) e até essa semana mesmo tá rolando uma feira lá cheia de empresas procurando alunos da UTFPR pra trabalhar com eles.
Qualquer dúvida sobre a cidade, a faculdade, ou coisas do gênero estou sempre por ai pra responder.
Abraços
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
E pros curitibanos ai, outra pergunta: e Ponta Grossa?
Acho que passei em EnC na UTFPR mas acho que nem vai rola ir pra lá :S
Something in the Way
A região da utfpr de noite é bem tenso pois tem muita merda ao redor como "favela", rodoviária e puteiros. Mais há coisas boas também como por exemplo 3 shoppings muito próximos(1 do lado da utfpr inclusive) e a área dos playboys barezinhos do batel que é bem próximo.
Ponta Grossa se você gostar rs fica a mais ou menos 76 km de Curitiba e tem uma qualidade de vida muito boa também.
Só não estranhem os Curitibanos pois realmente nós somos "frios", não vá esperando uma grande hospitalidade.
Última edição por Xinshon; 19-07-2013 às 19:06.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.