Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Pedidos de Tutoriais.

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Wink Pedidos de Tutoriais.

Saudaçoes, cavaleiros.
    Ta afim de caçar em um lugar novo, precisa de um tutorial mas nao achou nada no nosso sub-forum Tutoriais?

Deixe seu pedido aqui, eu e varios outros knights vamos tentar te ajudar o mais rapido possivel!

Abraços,
    Shyrus.

Publicidade:
    Última edição por ShyrusBean; 30-10-2013 às 07:12.

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tutorial

Lista de tutoriais a serem feitos:

-Banuta

-Mutated Rats

-Lizard High Class

-Heroes
    Última edição por ShyrusBean; 09-11-2013 às 09:54.

Registro
    21-12-2006
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EE \o

Tô a disposição pra ajudar nisso também ;D
    Qualquer sugestão, é só mandar ^^

Registro
    12-07-2012
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podiam fazer um tutorial de knight completo, com info de sets, quest, 1~100, diversas hunts para conseguir exp/grana, etc.
    queria um de Helheim tbm ;D

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post
    Podiam fazer um tutorial de knight completo, com info de sets, quest, 1~100, diversas hunts para conseguir exp/grana, etc.
    Qual parte de Helheim ?

Se quiser posso bolar um pra todos os andares

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    16-05-2009
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenColunista
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post
    Vê se esse te ajuda: [THREADTIBIABR="424672"][/THREADTIBIABR]

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

Se vocês pudessem, gostaria de um tutorial de como rushar um ek lvl 100 ao 200 na waste mesmo *-*

Acho que tem muito tutorial para lvl 8 ao 100 mas nunca tem para 100~ o que dificulta para players que pararam de jogar e resolvem voltar, que as mudanças no jogo são gigantescas

Abraços.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Olá.

Se vocês pudessem, gostaria de um tutorial de como rushar um ek lvl 100 ao 200 na waste mesmo *-*

Acho que tem muito tutorial para lvl 8 ao 100 mas nunca tem para 100~ o que dificulta para players que pararam de jogar e resolvem voltar, que as mudanças no jogo são gigantescas

Abraços.
    Oia, acho que um tópico de rushar do 100 até o 200 em forma de tutorial seria muito demorado de se fazer, eu to fazendo um de ms que pretendo continuar até em torno do 150-200, e cada post que eu faço lá, seja com as dicas pra magia, local de hunt e preparar o vídeo e as hunts em si, vai umas boas 4-7 horas por cada post.

Não é exatamente um tutorial, mas meu LT foi mais baseado no ek sendo ativo, então tem ups lá do 100 até o 200 e foi sempre na base do waste, único ruim é achar os posts lá, pq ele ficou de um tamanho tão grande que criar um índice ficou impossible
    Mas tem um conteudo bem legal, não exatamente em forma de tutorial, mas mostro a hunt e tals...
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    18-11-2010
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou a disposição para criar algum tutorial de Knight até o level 90~100. Mesmo jogando em um RP agora, se solicitarem eu posso fazer um tutorial de bom grado a quem precisar.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Oia, acho que um tópico de rushar do 100 até o 200 em forma de tutorial seria muito demorado de se fazer, eu to fazendo um de ms que pretendo continuar até em torno do 150-200, e cada post que eu faço lá, seja com as dicas pra magia, local de hunt e preparar o vídeo e as hunts em si, vai umas boas 4-7 horas por cada post.

Não é exatamente um tutorial, mas meu LT foi mais baseado no ek sendo ativo, então tem ups lá do 100 até o 200 e foi sempre na base do waste, único ruim é achar os posts lá, pq ele ficou de um tamanho tão grande que criar um índice ficou impossible
    Mas tem um conteudo bem legal, não exatamente em forma de tutorial, mas mostro a hunt e tals...
    Sim, seu Lt é muito bom. Eu acompanho desde a página 30~ da para se tirar uma base muito boa do seu Lt.

Mas você é meio God com aquele EK, skill do capiroto que jamais terei

Tentarei tirar uma base de lá, único problema como você mesmo comentou, será achar os posts. O que tem de post lá é impressionante, não é a toa ser o melhor LT de todos

Publicidade:
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 75
    Último Post: 05-06-2017, 17:46
  2. [Jogos] Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 12:25
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 08:20

Permissões de Postagem