Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 51 de 51

Tópico: Pedidos de Tutoriais.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas SoldadoNoobOffistaSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja bem-vindo, espero ajudar a esclarecer suas dúvidas.

Citação Postado originalmente por Manauar4 Ver Post
    O que seria melhor?: Upa level ou Upar skill.
    Particularmente gosto de treinar 'skill' antes de começar, ainda mais sendo 'free account'. Porém, se você joga em mundo 'open-pvp' tem o problema de outros jogadores procurarem você para matá-lo, vez que não é possível adquirir todas as bênçãos e reduzir a penalidade de morte para evitar perder itens.

Onde treinar?: em que mob treinar e qual faixa de level da skill indicado.
    O método mais eficiente é com a 'mad sheep' (aqui o link do vídeo explicando), porém tem a restrição do nível e o custo.

Sequencialmente temos:
    Rotworms: 40/40 - 50/50
    Dwarfs/Minotaur: 40/40 - 60/60
    White Deer: 60/60 - 70/70
    Slime: 70/70 - 80/80 (um 'Knight Set' e um 'Medusa Shield' consegue segurar, mas quanto melhor o set melhor o treino)
    Monk - 80/80+ (aqui demanda bons equipamentos)

o que posso fazer sendo free account?: Posso fazer task? (quais) Posso fazer hunt? (quais), consigo farmar gold sem ser nos mobs que dropam itens pra imbuiment.
    'Task' de Minotauro (pode ser pega até o nível 40).

'Hunts' básicas (Shadowthorn, Cyc, Minos, Dwarfs, Coryns, Dark Cathedral, Orc Fortress, GS de PoH...), talvez a melhor opção free sem ser de itens de 'imbuiment' são os 'stonerefinners'.

Também pode fazer Bestiário e procurar 'bosses' em áreas free.

Imbuiment: O que são?, free acccount pode fazer?
    São encantamentos que garantem algum bônus a seu personagem (regeneração de mana, de vida, bônus de skill, resistência elemental, etc).

Dê uma lida nesse artigo do tibiawiki que já te da uma luz.

Blessing: tem para free account?
    Tem, vc pode conseguir 04 de 05 bênçãos básicas, faltando apenas a do NPC Eremo (Wisdom of Solitude) que só pode ser conseguida sendo 'premmy', ou adquirida via 'store'.

Posso usar runas?: runas que podemos usar, quais runas pra cada invocação, que situações podemos e devemos usa-las.
    Consigo, sendo um free account, me divertir no jogo? consigo progredir? consigo upar e aprender ao ponto de pagar uma P.A so com dinheiro do jogo?
    Você pode usar runas, porém não vale a pena para 'Knight'.

A diversão é subjetiva, porém sendo free você não tem acesso a maior parte do conteúdo do jogo (spells, hunts, outfits, quests, etc).

É possível progredir 'free' (tenho conhecidos que começaram 'free' e hj jogam 'premmy' sem nunca terem comprado 1 'Tibia Coin' com dinheiro real), porém é como se você estivesse jogando no modo 'hard'.

O ideal é vc acompanhar o 'market' e ir 'farmar' os itens mais valorizados, uma hora vc consegue a 'premmy'...ah é, se vc jogar em 'open-pvp' sem as 5 'blesses', não invista no seu set (tenta comprar a 'bless' na 'store' primeiro) para evitar perdê-lo e ficar frustrado.

Publicidade:
    Última edição por Van Derek; 10-10-2019 às 17:48.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 76
    Último Post: 30-07-2018, 12:02
  2. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 10:20

Permissões de Postagem