Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Pedidos de Tutoriais.

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    Tutorial Helheim

Mount Sternum e +

Werewolves e Brimstone Bugs

@Topic:

Ae galera, dei uma atualizada aqui. Vou tentar ajudar o maximo que puder onde conseguir. Se alguém conhece algum programa pra fazer videos, me ajudaria muito pois eu prefiro muito mais esse jeito de fazer tutoriais

Abraços,
    Shyrus.
    Eu uso o hyper cam, mas dá pra usar o Atube catcher também, e pra edição eu to com o sony vegas. Esse vegas é o segundo editor de video que eu utilizo na vida, o primeiro foi o windows movie maker e o vegas é infinitamente melhor, recomendo fortemente.

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    15-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe pq fechou os tira-dúvidas? aquilo me ajudava tanto.. auhuahua queria pedir uma ajuda com o meu char agora, nao sei o q fazer com ele

NOME DO PERSONAGEM: Albanez
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 69 Shield 68
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Relic Sword, MMS, Platinum Amulet, Zaoan Legs, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no banco, ando semrpe com 50 mp e hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 a 7 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu gostaria de uma ajuda no q caçar, não pretendo treinar mais por falta de paciencia e de tempo, entao se possivel me ajudem falando uma hunt boa pro meu lvl e tal, de preferencia uns minos, orcs, cyc, etc e q dê um bom lucro e xp/h. Obrigado
    Gostou do meu post? Ajudei? Então por favor dá um ponto de reputação aew! =D

[userbar]35/000033/000000/0/Albanez.png[/userbar]

Registro
    13-05-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente boa tarde, gostaria de pedir um tutorial de kina do lv 40 ao 100, porem meu char foi rack e esta pelado, preciso de hunts que deem muito gold com investimentos baixos, e gostaria que alguem posta-c locais onde se pega mto xp tb, pq irei fazer hunts para arrecadar e outras para upar, espero que tenha ficado claro.

att,

qualquer coisa estou a disposi;ao

Registro
    13-07-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera, tenho um 94 ek com full set e skills 85/80, queria saber se dava pra blocar (lower) roshamuul, não achei nenhum tutorial a respeito e peço perdão se existir algum. Valeu! abrass
    Última edição por Leonardo Lima Macedo; 13-07-2015 às 16:08. Razão: Mudar local de hunt

Lord of the MOLS Avatar de Leobahia
    Registro
    29-05-2005
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Lima Macedo Ver Post
    Então galera, tenho um 94 ek com full set e skills 85/80, queria saber se dava pra blocar (lower) roshamuul, não achei nenhum tutorial a respeito e peço perdão se existir algum. Valeu! abrass
    Cara Rosha é "pra gente grande". Não aconselho você blocar nassa faixa de level por aquelas bandas.

Você poderia tentar blocar de 2 em 2, mas ainda assim, acho mto arriscado. Procure outros lugares mid level, Oramond por exemplo, tem bons lugares que daria pra vc fazer uma hunt com healer.

Em tempo, da próxima vez faça um tpc direto na seção de knight, aqui é mais para solicitações de tutoriais. Lá a projeção é maior e mais pessoas podem lhe ajudar.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

Registro
    13-07-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Cara Rosha é "pra gente grande". Não aconselho você blocar nassa faixa de level por aquelas bandas.

Você poderia tentar blocar de 2 em 2, mas ainda assim, acho mto arriscado. Procure outros lugares mid level, Oramond por exemplo, tem bons lugares que daria pra vc fazer uma hunt com healer.

Em tempo, da próxima vez faça um tpc direto na seção de knight, aqui é mais para solicitações de tutoriais. Lá a projeção é maior e mais pessoas podem lhe ajudar.
    Obrigado pela informação! Estava querendo ir la mais pra fazer grana, mas vou esperar upar mais um pouco mesmo

Registro
    30-06-2016
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

recomendo upar heroes em hero fortress (entre outro monstros) se for mage vai correndo e usando avalanche "Tutorial Basicão"

Registro
    16-09-2016
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi que o topico ta sem nada a algum tempo, mas mesmo assim vou pedir kkk... Será que alguem poderia fazer um tutorial de como caçar em Orc Fortress com as seguintes informações se possivel: LVL/Skill necessarias por partes/andares, quais e quantos suprimentos levar pra cada hora (EX: 100 mana pot para cada 1~2h de hunt), quais os melhores loots para levar com voce mesmo e quais levar na looting bag, quais as melhores rotas para levar a lootinng bag em segurança, e se acharem nencessario informações adicionais da sua escolha. Espero não estar pedindo de mais '-' kkkk

Registro
    22-07-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Madrugada \o/ ( Querendo voltar a jogar .. Estou Free no momento )
    Gostaria de uma ajuda com meu knight lvl 70 ..
    Gostaria de duas hunts.
    Uma para UP e outra para fazer uma grana para tentar colocar P.A ..
    Obs : Dicas sobre o set ? Otimo , Bom , Ruim ? O que trocar ?
    Segue o SS
    Anexo 4539

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 76
    Último Post: 30-07-2018, 13:02
  2. [Jogos] Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 01:10
  4. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem