Curtir: 0
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Play your own game, and please, do not care about mine.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Fico pensando se não existisse o market , nem premium scroll.
O comprador não teria cap. pra dar trade , ou mesmo se tivesse , o vendedor levaria anos pra conferir os KK's na janela do trade...![]()
Kavalcante está em Grimera agora... quando por p.a vou dar uma passada na house dele pra ver se tem alguma lenda exposta
Eu parto pro lado da conspiração.
Minha imaginação me diz que, Nietzsche recebe algum tipo de informação, que está espada perderia seu "valor unico". Eu acho que a MLS vai cair de Boss, o ultimo que está por vir.
E poxa, como um mito desses poderia ter requerimento de level ? Acho que não deveria.
Copyright ©1990 - 2018

É muito possível que o Nietzsche tenha esse tipo de informação, mas esses mistérios nem são tão importantes, o que eu queria mesmo saber é a quanto tempo a MLS está com ele, eu sabia que ela estava com o Lightbringer enquanto o Alex estava em Amera e enquanto estava jogando WOW só, mas depois que ele voltou pra Antica tinha pego de volta, como ela foi pro Nietzsche?
Quantos levels a Bubble pode ter pego usando essa sword?

Que doideira hein O.o
O mais engraçado foi o cara dando oferta fake. Ele nunca mais vai conseguir comprar coisas pelo forum UASHUASHUASH