jaja a MLS aparece em Grimera nas mãos do Kavalcanti.. querem apostar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
jaja a MLS aparece em Grimera nas mãos do Kavalcanti.. querem apostar?

Vou ser sincero, eu venderia logo a MLS, pois com os kks eu venderia dando em volta dos 20 mil reias eu poderia pagar minha facul ou gastar em outras coisas na rl, pq uma hra ou outra o tibia vai acaba e oq vai acontecer com esse item? vai fica com vc na rl? Não!
então é melhor ser esperto e vender e assim conseguindo uma boa grana do que ver o tibia um dia acaba e vc não ter ganhado nada![]()

Algo estranho aconteceu pois teve ofertas muito superiores a 450kk chegaram até a 1kkk então ou o cara é um amigo ou rolo dinheiro por fora (ou um carro) mas é desprezivel saber que um item tão cobiçado e raro saiu das maõs de um player antigo marido da Buble e esta na mão de talvez um botter =/
Cara q ótimo que tenha sido o Honken o comprador, e não esses ultra-mega botters governadores de servers...
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Pelo que me parece o cara não é botter e os antigos donos não precisam de dinheiro no jogo estão apenas repassando por não jogarem mais. Acho que eles escolheram a quem vender a sword, preferiram não vender aos famosos botters apesar das ofertas maiores.
Conversei com a Gabee (gaby-chan).. o item foi vendido para Honken, um suéco que aparentemente não utiliza de "programas auxiliares". (fato este determinante para Niet formalizar sua decisão).
A legendária espada foi vendida por 450kk no jogo, e obviamente uma quantia RL de grana, que não será revelada. (á priori, Niet não aceitaria a grana RL, mas Honken estava determinado a ficar com o item - acredito que a quantia gira em torno de 15-20 mil Reais ou 5-9 mil Euros - mas são rumores).
Quanto a origem da espada, o famoso ladrão Alex ainda está por aí. (inclusive é possível notar sua aparição no próprio tópico de vendas.). A espada ficou tanto tempo escondida, que rumores quanto a sua existência e possível exclusão do item de dentro do jogo apareceram.
Niet é frio, e fechado, acredito que não dará entrevistas,e mesmo se resolver falar, não revelará nada de novo. A equipe do Tibia BR poderia entrevistar Alex novamente, não? (apesar de alegar que não contará a história da espada novamente, e prefere manter isto em sigilo/mistério).
De qualquer fora, fico feliz em ver o item legendário ainda no jogo na mão de jogadores honestos. Espero que a Cip não destrua as lendas e histórias construídas em seus próximos updates. (questão de tempo até colocarem de loot, reward, e essas coisas de OTSERV em que o tibia global está se transformando...).
|___________________________|
|. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . |
|. . . . . . . . .ESPAÇO Á VENDA! . . . . |
|___________________________|
Jogador honesto, blábláblá, nem querendo, vocês hipocritas acreditam que uma pessoa, sem ajuda de programas ilegais conseguiria juntar a quantia de 450kk.

Sim.
Facilmente comprando e vendendo rares.
Tive a oportunidade de comprar great shield por 15kk a 5 anos atrás e vender por mais de 200 no final do ano passado, quando parei de jogar.
Acha difícil fazer dinheiro?
Vá ao fórum na parte do Trade do seu mundo, abra um tópico comprando rares a preços baixos, tenha paciência e venda pelo dobro do preço.
Edit: E outra, eu não era nem lvl 250.
O cara é quase 500 EK.
Em UMA HUNT, isso UMA hunt em draken tower de menos de 2horas, dá pra tirar 300k de lucro fácil fácil.
Última edição por Difunto91; 14-06-2013 às 06:58.