Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Um bom headset para fazer gameplay?

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um bom headset para fazer gameplay?

Os meus sempre ficam com um chiadinho chato no fundo que já tentei resolver de muitos jeitos e não consegui.

Não entendo nada de headsets, estou atrás de um que grave com qualidade de som boa e sem chiado, se alguém que faz gameplay puder dar alguma dica está bem vindo também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem mais recomendável comprar um bom microfone e um bom fone de ouvido do que um Headset.

Headset são bem ruins em comparação a um combo de fone de ouvidos + microfone, sempre vai pecar em algum aspecto, ou no som ou no microfone.
    Última edição por xÐoguinhox; 09-06-2013 às 15:23.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    É bem mais recomendável comprar um bom microfone e um bom fone de ouvido do que um Headset.

Headset são bem ruins em comparação a um combo de fone de ouvidos + microfone, sempre vai pecar em algum aspecto, ou no som ou no microfone.
    Interessante, sempre usei headsets relativamente caros(50-100 reais) e o som do mic saia sempre com chiado, mas nunca tentei usar só um microfone, será que com qualquer mic de preço barato/médio sairia os problemas de chiado?

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra um tritton ax pro 7.1
    nunca mais vai querer outro

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post

Na verdade não, existem headsets de altíssima qualidade tanto para ouvir quanto para falar (mic).

Recomendo o Triton 5.1 ou o 7.1 como já disseram ou o Astro.

Tenho o Triton e o microfone dele é excelente, eu só não gosto da ergonomia, machuca um pouco a minha cabeça (mas sou meio cabeçudo mesmo).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Na verdade não, existem headsets de altíssima qualidade tanto para ouvir quanto para falar (mic).

Recomendo o Triton 5.1 ou o 7.1 como já disseram ou o Astro.

Tenho o Triton e o microfone dele é excelente, eu só não gosto da ergonomia, machuca um pouco a minha cabeça (mas sou meio cabeçudo mesmo).
    Até existem se você quiser desembolsar R$600,00, aqui no Brasil. O que em muitos casos acaba não valendo a pena, um combo de talvez R$100,00 de um bom fone + microfone. Acaba saindo mais em conta.

Sim admito que errei, ao generalizar.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Doguinho, Headset são muito Overpriced, não sei se é proibido postar links de outros foruns, mas se quiser ter uma ideia melhor eu te mando o link que explica direitinho.

Pronto para voar ao seu lado

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  4. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem