Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Pedidos de Tutoriais !

Registro
    13-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ignus Ver Post
    Provavelmente não vai ser igual tutorial, mas Zugu eu vi um video de 3 paladins de amera caçando, eles faziam um quadrado vazado com Fire Bomb, 2 ficavam dentro e 1 andava por fora do quadrado de firebombs com o zugu passando nos firefields da berada enquanto geral atacava, não é igual tutorial desses que você faz, mas se tu procurar no youtube dá pra ter uma ideia de como fazem, inclusive caiu golden boots no que eles mostraram rsrs

Basicamente fica esse desenho, tá torto mas a ideia é que os x amarelo é onde não tem firebomb e os x vermelho é onde tem, fica 2 nos onde não tem e 1 por fora do vermelho com o zugu andando nos firefields pra não ficar invisi e levar algum dano ;D:

xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx

xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    Segue o link do vídeo: http://m.youtube.com/watch?v=3OPn7SxsdCw

Publicidade:

Registro
    14-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tutorial

Gostaria de um tutorial sobre low levels sou lvl 40 estou querendo investir pesado no meu paladin não me importo com waste e também não tenho medo de morrer mais também não vou tentar matar demon skill 88/80 abraços.

Registro
    04-09-2014
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que tô percebendo, tem muito pouca gente fazendo tutoriais, e até respondendo os tópicos, mas mesmo assim lá vai minhas dicas

Hunts de Elfs - Há várias hunts desses monstrinhos, algumas por sinal muito boas (como em Yalahar), e gostaria muito de ver um tutorial sobre, essa hunt pode ser ótima pra leveis mais baixos, tanto em exp quanto em gold p/hr.

Beholders - Tem algumas hunts dele também, principalmente em Hellgate, se alguém souber bons lugares, seria um tutorial bem legal também..

Barbarians - Vou nem comentar o lucro que esses caras são capazes de dar pra alguém, e tem várias hunts com respawns ótimos, seria um bom tutorial concerteza.

Humanóides - Esse aqui seria um trunfo, locais de caça sempre vazios e que podem render boas exps/lucros, principalmente com Valkyries, Witchs, Assassins, Stalkers, Hunters, Bandits, etc. Leveis medianos rulam nesses tipos de hunts, bom tuto também..

Frost Giants - Um dos lugares ótimos pra huntar, exp e gold ótimos, hunt divertida, antigamente minha maior fonte de level up haha, dps de tanto tempo sem jogar vi que tem muitas bem melhores, mas ainda assim é um tutorial que seria super legal.

Enfim, pensei em mais algumas mas aqui na hora saiu apenas essas kkk, dá pra perceber que queria ver hunts pra leveis intermediários, até porque atualmente jogo em Hydera e tem poucos lugares vagos para upar, e tenho muito pouco tempo devido a faculdade/trabalho, mas lembrem-se que fazendo isso não ajudariam só a mim né, ajudariam muito mais pessoas..

Procurei sobre esses que coloquei aqui no tibiabr, e não achei nada sobre eles na seção de paladins, espero não estar sendo retardado rs

Registro
    25-08-2008
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 8

Skills: 82/75

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP (Kronera)

Equipamentos: , , , ,

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Gostaria de um guiazinho do que caçar e em quais lvls. Alguma boa alma pode me ajudar?
    Já li bastante sobre dwarfs, trols, minos, larvas.... Mas, nada diferente para este skill e set.
    Quero fazer bastante xp hora. Não me preocupo com um pouco de wast pra upar bem e rapido.

Ahh, e qual vcs indicam: Bow, Crossbow ou Spears e até qual lvl?

Vlw!!

Registro
    15-07-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ledkiller Ver Post
    Level: 8

Skills: 82/75

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP (Kronera)

Equipamentos: , , , ,

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Gostaria de um guiazinho do que caçar e em quais lvls. Alguma boa alma pode me ajudar?
    Já li bastante sobre dwarfs, trols, minos, larvas.... Mas, nada diferente para este skill e set.
    Quero fazer bastante xp hora. Não me preocupo com um pouco de wast pra upar bem e rapido.

Ahh, e qual vcs indicam: Bow, Crossbow ou Spears e até qual lvl?

Vlw!!
    Olha, aqui não é exatamente o lugar para isso, é um tópico para você "dar" uma hunt para alguém fazer um tutorial sobre ela se merecer. Mas vou responder pra já adiantar.

Considerando esse set, você deve ter dinheiro, então não tem problema em waste, vamo la.
    Cyclops com stealth ring. Seja em cyclopolis em edron ou em mistrock, desde que esteja de stealth ring nem sequer levará um hit, então pode ir de bow/crossbow, você escolhe. Só que nesse level você tem pouca cap, então pode ficar meio difícil até o level 15 +-, por isso recomendo uma blue legs e um helmet mais leve. Mas é garantido algo em torno de 80k/h.
    Qualquer coisa, a mesma tática nas tarantulas dá certo também.

Última edição por Zetha; 27-11-2014 às 07:08.

Registro
    25-08-2008
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    Olha, aqui não é exatamente o lugar para isso, é um tópico para você "dar" uma hunt para alguém fazer um tutorial sobre ela se merecer. Mas vou responder pra já adiantar.

Considerando esse set, você deve ter dinheiro, então não tem problema em waste, vamo la.
    Cyclops com stealth ring. Seja em cyclopolis em edron ou em mistrock, desde que esteja de stealth ring nem sequer levará um hit, então pode ir de bow/crossbow, você escolhe. Só que nesse level você tem pouca cap, então pode ficar meio difícil até o level 15 +-, por isso recomendo uma blue legs e um helmet mais leve. Mas é garantido algo em torno de 80k/h.
    Qualquer coisa, a mesma tática nas tarantulas dá certo também.
    Boa noite Zetha,

Primeiramente, gostaria de me desculpar por ter perguntado no local errado e agradeçer por mesmo assim me fornecer uma ajuda.
    Tentarei trocar a legs e helmet então, e acho que prefiro ir tarantulas, pois tem menos bots e próximo de DP pra refilar (ACHO) rs!
    Bom, não alongarei mais por não esta no local correto. Muito obrigado!

Registro
    22-01-2008
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite,

gostaria de saber onde caçar com dois RP's lvl 150, distance skill 121.

Thanks.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the cure Ver Post
    Boa noite,

gostaria de saber onde caçar com dois RP's lvl 150, distance skill 121.

Thanks.
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...rakens-na-WOTE

http://forums.tibiabr.com/threads/49...ts-Battlefield

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    04-03-2014
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde fazer grana com meu char voltando jogar agora queria um lugar apara fazer grana ja qtenho q reconstruir td de nv

lvl 258 skills 108/90

Registro
    05-11-2005
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por zepkeno Ver Post
    onde fazer grana com meu char voltando jogar agora queria um lugar apara fazer grana ja qtenho q reconstruir td de nv

lvl 258 skills 108/90
    Eu indicaria, Chosen ou Ghastly Dragon, lucro 100% !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 76
    Último Post: 30-07-2018, 12:02
  2. [Jogos] Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 12:25
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 08:20

Permissões de Postagem