Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Pedidos de Tutoriais !

Registro
    25-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vi no meu post que nao coloquei a cave.Me desculpem.
    Queria um tutorial de crystal spider/ice golem na nova cave deles em nibelor com os requisitos que citei.Obrigado galera e me desculpem novamente :C

Publicidade:

Banido
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria pedir os seguintes tutoriais (embora provavelmente até serem adicionados eu já aprendi sozinho):

- Wote mission 10 (hunt)
    - the arcanum (será que dá? nunca vi ninguém caçando lá e sempre achei que tivesse cara de uma boa hunt pra lvls 200+)
    - zugurosh (sem kina)
    - wz1/2/3 (hunt)
    - pharaos
    - hive towers (leste ou oeste)
    - hffs e spectres (vi um cast de um lvl 260 caçando lá, no envenomed e flash arrow, segundo ele, tirava uns 200k de lucro por hunt)
    - ushuriel/anihilion/hellgorak
    Última edição por Nikolai Bazarov; 24-06-2013 às 11:38.

Registro
    03-02-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente não vai ser igual tutorial, mas Zugu eu vi um video de 3 paladins de amera caçando, eles faziam um quadrado vazado com Fire Bomb, 2 ficavam dentro e 1 andava por fora do quadrado de firebombs com o zugu passando nos firefields da berada enquanto geral atacava, não é igual tutorial desses que você faz, mas se tu procurar no youtube dá pra ter uma ideia de como fazem, inclusive caiu golden boots no que eles mostraram rsrs

Basicamente fica esse desenho, tá torto mas a ideia é que os x amarelo é onde não tem firebomb e os x vermelho é onde tem, fica 2 nos onde não tem e 1 por fora do vermelho com o zugu andando nos firefields pra não ficar invisi e levar algum dano ;D:

xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx

xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Queria pedir os seguintes tutoriais (embora provavelmente até serem adicionados eu já aprendi sozinho):
    - Zugurosh
    - Warzone 3
    Sobre estes dois tutoriais, apesar de não serem aqui do TBR, recomendo fortemente

http://forum.portaltibia.com.br/inde...olo-level-180/

http://forum.portaltibia.com.br/inde...-rp-level-200/

~

Os demais foram adc na lista.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Banido
    Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ignus Ver Post
    Provavelmente não vai ser igual tutorial, mas Zugu eu vi um video de 3 paladins de amera caçando, eles faziam um quadrado vazado com Fire Bomb, 2 ficavam dentro e 1 andava por fora do quadrado de firebombs com o zugu passando nos firefields da berada enquanto geral atacava, não é igual tutorial desses que você faz, mas se tu procurar no youtube dá pra ter uma ideia de como fazem, inclusive caiu golden boots no que eles mostraram rsrs

Basicamente fica esse desenho, tá torto mas a ideia é que os x amarelo é onde não tem firebomb e os x vermelho é onde tem, fica 2 nos onde não tem e 1 por fora do vermelho com o zugu andando nos firefields pra não ficar invisi e levar algum dano ;D:

xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx

xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    xxx xxx xxx
    O jeito que eu conheço é um pouco diferente, um pally joga 3 energy walls e fica fazendo o zugu passar por eles, enquanto o outro fica parado de utito combando. Esse jeito que você falou também parece ótimo.
    Também acho que não precisa de um tutorial, queria saber só que level já dá pra blokar dessa forma e a quantidade de cada coisa que levar. Mesma coisa com as outras hunts, se me falarem só que level já aguenta solo e a quantidade do que levar, já é mais do que o suficiente para que eu consiga me virar.

@Edit:
    valeu pelos links khamal

Última edição por Nikolai Bazarov; 24-06-2013 às 21:44.

Registro
    26-04-2011
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria um tuto pra Lizards chosens e Ghastly Dragons que procurei e não achei e também de Infernalyst em Yalahar que vi a um tempo atrás mas hoje quando fui olhar não achei também
    Grato!

Banido
    Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinne Nightwalker Ver Post
    Queria um tuto pra Lizards chosens e Ghastly Dragons que procurei e não achei e também de Infernalyst em Yalahar que vi a um tempo atrás mas hoje quando fui olhar não achei também
    Grato!
    Não achou porque não se deu o trabalho de procurar né, já que ambos estão na subseção de tutoriais.

Corruption Hole:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=458202

Infernalists:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=473898

Registro
    26-04-2011
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peço desculpa, cara. Não estou usando muito o fórum atualmente e acho que estou barbeirando :/
    Eu achava que era pra procurar os tutoriais aqui http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=403320, mas acho que descobri onde é a subseção de tutoriais agora. Grato, de qualquer forma. Ótimos tutoriais. Você planeja fazer mais alguns?

Banido
    Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peço desculpa, cara. Não estou usando muito o fórum atualmente e acho que estou barbeirando :/
    Eu achava que era pra procurar os tutoriais aqui http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=403320, mas acho que descobri onde é a subseção de tutoriais agora. Grato, de qualquer forma. Ótimos tutoriais. Você planeja fazer mais alguns?

que isso, eu que peço desculpas por ter sido meio grosso.
    obrigado pelos elogios, mas não pretendo criar mais nenhum por enquanto, talvez no futuro.

@Kamahl
    Por mim, se quiser, pode retirar três tutoriais que eu pedi e que já aprendi a caçar: Arcanum, WotE 10 e Pharaos.
    Última edição por Nikolai Bazarov; 11-07-2013 às 02:16.

Registro
    13-01-2007
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grato!
    Eu fiz um tutorial de Ghastly Dragons -> Ghastly Dragons Lair

Acho que devia ter uma área nova de tutoriais (já que o antigo tópico não é mais atualizado).

Publicidade:
    NO REPLY

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 76
    Último Post: 30-07-2018, 12:02
  2. [Jogos] Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 12:25
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 08:20

Permissões de Postagem