Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 94

Tópico: Ataques DDoS causam lag e mass kicks

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa, mas é o seguinte, eles querem limpar a parte podre do Tibia, aqueles que tão pouco se fodendo pra tudo e estragam o jogo de todo mundo, é como se num jogo de carro de corrida, tivesse os caras pra andar na contra-mão para atrapalhar a corrida.

A parte podre tomou conta, abusos e comportamento anti-jogo ficaram comuns, quem não gostou das regras são aqueles que gostavam de sacanear geral e tentar mandar na porra toda, sendo que tem gente que joga ocasionalmente só pra se divertir, alias deve ter muitos assim, eu parei de jogar tibia pq além de na época perder muita coisa na morte e não ter proteções contra quedas de servidores e etc, qualquer coisa voce tava hunted... agora vai dar uma liberdade maior para exploração do tibia, das historias e etc, ter medo de monstros e não de players que querem subir no sofrimento dos outros. sei la, acho que é um começo para reverter isso, a parte podre vai diminuir e muito.

Obs:Já vi em inumeros lugares(principalmente em outros paises) que dizem que atitudes anti-jogo geralmente vem de brasileiros(+ polemicas)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    cipsoft cada vez mais matando o tibia

nada mais justo do q ajudarem com esse DDoS
    eu não gostei do seu comentário. devo hackear seu pc, rastrear o ip, descobrir onde mora e te matar por isso? ¬¬

o sistema de pensamento seu segue nessa mesma linha

Registro
    22-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse novo pvp ta um lixo, os botters agora vão upa numa boa por causa desse update..

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dinhooo Ver Post
    esse novo pvp ta um lixo, os botters agora vão upa numa boa por causa desse update..
    Não querendo ser rude.
    Mas eles já upavam livrimente. E quando morriam, voltavam a upar como se nada tivesse acontecido.

Uma coisa que compreendi foi que, quando você deixa de se divertir para ferrar com os outros, você tem que se perguntar que tipo de diversão é essa.

Deixa os botters com a cip. Nós sabemos que eles foram omissos por muito tempo, mas esse ano a coisa está diferente.

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e porque não voltar atras? se TODOS gostavam de como era antes, qual o problema em voltar atras, aposto que muitos iriam voltar a jogar e a empresa iria voltar a ter aquele numero de jogadores online, falem a verdade que o tibia era muuito mais emocionante. quando as coisas era bem mais dificil. por mim poderia ter o mesmo pvp do 8.6, por isso tem mt otserver ai que os cara lucra bem, a empresa iria lucrar mais, não que eu não seja a favor de updates eu até gosto mais tem coisas que se mexer demais não da certo infelizmente, o tibia não é o mesmo de antes aonde pessoas fariam tuudo para upar um lvl 200, nem tudo dura para sempre, mais relembrar os velhos tempos, não custa nada tentar (:

Publicidade:

Registro
    06-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vejo miyhmiyhmiyh

Trocadilho besta, kkkkkkkkkkkkkk

@UPDATE: só achei que os icones no cliente ficaram medonhos, e as mws ficaram mais medonhas ainda! O resto, sem reclamação!
    Obs: não tenho apenas char em calmera, tenho em pvp tambem, xD

@TOPIC, DDoS assim são meio dificil de detectar o causador, e mesmo que houvessem leis aqui no Brasil, de nada adiantaria, povinho é ousado, e a demora pra detectar seria outro problema, continuariamos a sofrer, kkkk

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falcon___ Ver Post
    Eu entendi sim a sua ideia, o servidor do JOGO só aceitaria as conexões que vem do TUNNEL que a CIP criaria.
    O Tunnel precisa ter um servidor, que também tem um IP, para que o jogador se conecte nesse Tunnel e acesse o jogo através dele.
    Nesse caso o servidor do tibia não seria nukado, mas sim os servidores do tunnel.
    Podem bloquear quantos IPs quiserem, eles conseguiram outros IPs/Máquinas para continuarem o que querem.
    No caso como você disse, o servidor do Tibia só aceitaria o IP do Tunnel, e nesse caso é lá que seriam os ataques.

Entendeu?
    Falcon, o servidor SSH do Tunnel rodaria no mesmo servidor do mundo, portanto seriam o mesmo IP os dois, caso derrubassem o Tunnel o servidor também cairia, eu gostaria de saber como eles iriam conseguir uma máquina para atacar o servidor que possua o mesmo IP do servidor do Tibia sendo que ele não aceitaria conexões de fora como eu disse, teriam que atacar o servidor se passando pelo próprio servidor, isso não é fácil de se fazer, quem manipula botnets geralmente não tem acesso root nas máquinas para que façam tais modificações para que possam fazer ataques sofisticados, o que eles possuem são apenas sites com falha de RFI (Remote File Inclusion) e eles redirecionam o servidor com um script para algum canal do mIRC (velho conhecido) e de lá utilizam a banda (internet) do servidor para efetuarem os ataques com várias máquinas, ou então alugam servidores com cartões clonados próximos geográficamente do servidor a ser atacado e com uma série de servidores eles atacam o servidor alvo com ferramentas sofisticadas como T50 que possui meios de randomizar o IP do atacante e assim não é encontrado o IP real do atacante nos logs do servidor atacado e também ataca em 15 protocolos diferentes com uma diferença de milisegundos, nesse segundo caso eles possuem root e o ataque sai bem mais eficiente, no primeiro sem o root pode se obter o mesmo resultado mas não é tão eficiente e é possível de serem rastreadas as máquinas e após isso os "comandantes" delas.

No modo atual como está, a respeito de detecção o máximo que eles poderiam fazer é criar uma blacklist com os nº IP gerados na hora dos ataques, ou se quiserem ir mais afundo eles poderiam procurar o orgão competente de cada país de cada IP que ficou salvo nos logs e ir reportando um a um, por exemplo no Brasil se alguém conseguir um log de um IP brasileiro atacando algum servidor também Brasileiro a pessoa pode pegar essa prova e enviar para o site Cert.br (Centro de Estudos, Respostas e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil) e dar andamento no caso (coisa que acho menos viável).
    Última edição por LuKa$; 07-06-2013 às 13:16.

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update foi horrível para as guilds dominantes que comercializam o jogo e estupram os noobs. Mas, agora qualquer grupo de noobs pode se juntar numa guild e se protegerem mutualmente contra os fdps robotizados.

Registro
    12-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assistindo uma Cast e o cara leva um Kick kkkkk .
    esses ataques estão a me deixar P* da vida
    [userbar]123/000033/000000/0/Raawr%20Luan.png[/userbar]
    Nossa maior fraqueza está em desistir.
    O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, começando novo ataque em unitera também

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Mass Effect 3 [+Graficos FODAS] [Melhor que Skyrim?]
    Por Thales Lira no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 15-03-2012, 00:56
  2. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  3. Level 136 e Level 116 morredno em war por causa de LAG!
    Por Arthemio no fórum Tibia Videos
    Respostas: 56
    Último Post: 08-05-2005, 11:00
  4. Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2005, 11:56
  5. mass kicks
    Por marymax no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 16-01-2005, 17:49

Permissões de Postagem