Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Testando o novo PVP

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Testando o novo PVP

Bom, saiu o update e a guild foi testar o novo pvp em yalahar.

Spoiler: 4 imagens 1650x1080

Houveram algumas fatalidades, já que não sabiamos direito como funcionava, não acho que alguém tenha gostado deste novo pvp e inferna está organizando um protesto, as opiniões sobre o novo sistema podem ser encontradas neste link http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=4015891

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Wall Amarela ficou linda demais

aueauheuahe
    de resto como eu digo

RIP pvp
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rest in Piece Tibia's pvp!

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fudero o pvp :* sorte que eu sou de optional HAHAHAA se fode ai... BRINKS, mas o povo ta odiando esse pvp.
    [userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Magic Wall Amarela ficou linda demais

aueauheuahe
    de resto como eu digo

RIP pvp
    dafuq? sério que tu curtiu?

------------------topic-----------------
    Tem um bug no pvp, se usar fields/mw no modo que ataca player e correr para o dp e alguém passar por cima enquanto tu estiver no dp, vai pegar pk dentro do dp e vai poder sair e entrar do dp.

Publicidade:

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita coisa que arrumar ainda, de qualquer forma, acho que o Tibia começa a melhorar no PvP, com certeza esses recursos serão amplamente usados (inclusive o sistema de War). É claro que prefiro o Tibia de versões anteriores, mas devemos nos adequar as mudanças e torcer para que o sistema cada vez melhore e torne-se agradável a todos os jogadores, e não apenas aos poderosos.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Tem muita coisa que arrumar ainda, de qualquer forma, acho que o Tibia começa a melhorar no PvP, com certeza esses recursos serão amplamente usados (inclusive o sistema de War). É claro que prefiro o Tibia de versões anteriores, mas devemos nos adequar as mudanças e torcer para que o sistema cada vez melhore e torne-se agradável a todos os jogadores, e não apenas aos poderosos.

Jogadores mais poderosos jogam a mais tempo, eles deveriam ter vantagens, mas não a ponta de abusar delas...

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, jogo em aurera e estou lutando war lá, por isso tive todo esse tempo de preview pra testar esse pvp novo que tem seus pontos negativos e positivos.
    Na minha opinião negativo por exemplo é a dificuldade aumentada em relação a matar botters e ponto positivo é não pegar skull acidentalmente em hunt.

Bem, posso dar algumas dicas pra vocês que não testaram:

*Nunca use a mão vermelha(de pk) nova, pois se você estiver utilizando-a e chegar alguém e te encostar ou tentar passar por você, você irá pegar skull e se o cara se matar irá pegar injusts (red skull plax)

*Como vocês podem perceber, é impossivel realizar as antigas "defs", seu único jeito de perder skull é com algum maker seu segurando mw com a mão NOVA de pk selecionada, em caso de 15 minutos escadas do resp de magician é uma boa opção

*Há um jeito de fazer def, mas, possivelmente isso é um bug, vou explicar: se você pegar skull e ir para alguma stack (de 1 sqm preferivelmente) onde pessoas são impossibilitadas de pegar target em você de outro lugar, as pessoas não conseguirão pegar target em você lá.
    MAS ATENÇÃO, SE ALGUÉM PEGAR TARGET EM VOCÊ ANTES DE VOCÊ CHEGAR NA STACK ELE PODERÁ SEGURAR SEU PZ EM CIMA.

*Para pegar skull, use somente a mão antiga de pk.

*Para combo UE sem acertar seus companheiros de guild/party, pegue target primeiro no seu enemy e depois é só mandar a explosão hahaha.

*Para atacar pk que atacou gente da sua guild/party utilize a mão branca, pegue target na pessoa e volte para mão verde, em caso de pk que não tenha atacado alguém da sua guild/party é o mesmo procedimento porém com a mão yellow. Explicando: voltar pra mão verde porque se você continuar com a mão branca ou yellow e encostar alguém mais skull em você, você ficará yellow pra ele além da pessoa que era seu target. (Combo gran ico plax)

bem, espero ter ajudado vocês de alguma maneira, como os 90%+ da votação, também não concordo com esse sistema novo, porém, melhor se acostumar com ele do que ficar pra trás.

/Selesk
    10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mituzinho Ver Post
    Bom, jogo em aurera e estou lutando war lá, por isso tive todo esse tempo de preview pra testar esse pvp novo que tem seus pontos negativos e positivos.
    Na minha opinião negativo por exemplo é a dificuldade aumentada em relação a matar botters e ponto positivo é não pegar skull acidentalmente em hunt.

Bem, posso dar algumas dicas pra vocês que não testaram:

*Nunca use a mão vermelha(de pk) nova, pois se você estiver utilizando-a e chegar alguém e te encostar ou tentar passar por você, você irá pegar skull e se o cara se matar irá pegar injusts (red skull plax)

*Como vocês podem perceber, é impossivel realizar as antigas "defs", seu único jeito de perder skull é com algum maker seu segurando mw com a mão NOVA de pk selecionada, em caso de 15 minutos escadas do resp de magician é uma boa opção

*Há um jeito de fazer def, mas, possivelmente isso é um bug, vou explicar: se você pegar skull e ir para alguma stack (de 1 sqm preferivelmente) onde pessoas são impossibilitadas de pegar target em você de outro lugar, as pessoas não conseguirão pegar target em você lá.
    MAS ATENÇÃO, SE ALGUÉM PEGAR TARGET EM VOCÊ ANTES DE VOCÊ CHEGAR NA STACK ELE PODERÁ SEGURAR SEU PZ EM CIMA.

*Para pegar skull, use somente a mão antiga de pk.

*Para combo UE sem acertar seus companheiros de guild/party, pegue target primeiro no seu enemy e depois é só mandar a explosão hahaha.

*Para atacar pk que atacou gente da sua guild/party utilize a mão branca, pegue target na pessoa e volte para mão verde, em caso de pk que não tenha atacado alguém da sua guild/party é o mesmo procedimento porém com a mão yellow. Explicando: voltar pra mão verde porque se você continuar com a mão branca ou yellow e encostar alguém mais skull em você, você ficará yellow pra ele além da pessoa que era seu target. (Combo gran ico plax)

bem, espero ter ajudado vocês de alguma maneira, como os 90%+ da votação, também não concordo com esse sistema novo, porém, melhor se acostumar com ele do que ficar pra trás.

/Selesk
    Haha, li tarde demais.
    Tava com meu pally de boa e não vi que tava na opção vermelha. Fiquei Skull "do nada".
    Isso ainda vai dar merda pra muita gente auheauhehuaehu

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Haha, li tarde demais.
    Tava com meu pally de boa e não vi que tava na opção vermelha. Fiquei Skull "do nada".
    Isso ainda vai dar merda pra muita gente auheauhehuaehu
    Ja deu merda pra muita gente, mas Balera é um mundo legal

Publicidade:

Tópicos Similares

1. PvP Test - Teste o seu PvP!
    Por Secret Facts no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 4
    Último Post: 21-03-2013, 18:55
  2. Você está conseguindo jogar?
    Por Arquimago no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 15-05-2012, 20:39
  3. Visão rápida sobre a mudança no Pvp.
    Por Dark Mitu no fórum Tibia Geral