Bom, jogo em aurera e estou lutando war lá, por isso tive todo esse tempo de preview pra testar esse pvp novo que tem seus pontos negativos e positivos.
Na minha opinião negativo por exemplo é a dificuldade aumentada em relação a matar botters e ponto positivo é não pegar skull acidentalmente em hunt.
Bem, posso dar algumas dicas pra vocês que não testaram:
*Nunca use a mão vermelha(de pk) nova, pois se você estiver utilizando-a e chegar alguém e te encostar ou tentar passar por você, você irá pegar skull e se o cara se matar irá pegar injusts (red skull plax)
*Como vocês podem perceber, é impossivel realizar as antigas "defs", seu único jeito de perder skull é com algum maker seu segurando mw com a mão NOVA de pk selecionada, em caso de 15 minutos escadas do resp de magician é uma boa opção
*Há um jeito de fazer def, mas, possivelmente isso é um bug, vou explicar: se você pegar skull e ir para alguma stack (de 1 sqm preferivelmente) onde pessoas são impossibilitadas de pegar target em você de outro lugar, as pessoas não conseguirão pegar target em você lá.
MAS ATENÇÃO, SE ALGUÉM PEGAR TARGET EM VOCÊ ANTES DE VOCÊ CHEGAR NA STACK ELE PODERÁ SEGURAR SEU PZ EM CIMA.
*Para pegar skull, use somente a mão antiga de pk.
*Para combo UE sem acertar seus companheiros de guild/party, pegue target primeiro no seu enemy e depois é só mandar a explosão hahaha.
*Para atacar pk que atacou gente da sua guild/party utilize a mão branca, pegue target na pessoa e volte para mão verde, em caso de pk que não tenha atacado alguém da sua guild/party é o mesmo procedimento porém com a mão yellow. Explicando: voltar pra mão verde porque se você continuar com a mão branca ou yellow e encostar alguém mais skull em você, você ficará yellow pra ele além da pessoa que era seu target. (Combo gran ico plax)
bem, espero ter ajudado vocês de alguma maneira, como os 90%+ da votação, também não concordo com esse sistema novo, porém, melhor se acostumar com ele do que ficar pra trás.
/Selesk