Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Storm ofbalera; 05-06-2013 às 15:00.
Simplesmente CipSoft sendo SipSoft, fazendo o que ela bem entende e não ligando para o que os jogadores pensam. A enquete teve a grande maioria querendo que o PvP continuasse o mesmo, mas mesmo assim ela foi e mudou.
Parabéns CipSoft aproveite os Nukes agora, e nós jogadores que não temos nada a ver teremos que aguentar graças a vocês![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Qual é o sentido de eu taca mw/wg e nao poder passar, ai vem 1 qlq e pode passa..., isso tem algm sentido?
CHOREM MAIS!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
NÃO GOSTA DE MORRER? VÁ PARA NON-PVP
GOSTA DE MATAR? VÁ PARA HARDCORE-PVP
TODOS OS JOGADORES DEVEM TER O DIREITO DE JOGAR, ONDE E A HORA QUE QUISER.
CHOREM MAAAIS!
"Você é o que você pensa"
Pelo jeito não fui o unico que invocou PRASSODIA
http://www.youtube.com/watch?v=kjAPm64h6Z8
Te falei que os nomes eram sugestivos, mano.
Ainda nem entrei pra olhar direito as mudanças, mas os menus no C++ ficaram bem bacaninhas.
Anyways, pra quem joga tibia desde os 7~, ver o 10.0 chegar é engraçado. Costumava dizer, nos idos do 7.6 "será que chegamos no 9.0?" e cá estamos no 10.0 :p
Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.
[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]
[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]
[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]
[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]
Protejam-se pessoal do forúm. Temos um ex-power abusado defensor dos direitos dos fracos em PVP com sorriso que da até pra ver de costas. Fujam para as colinas e protejam suas crianças.
@topic
Só uma coisa: kicks, bugs... kicks and bugs evrywhere.
Alguém reparou que os nick da vip list quando alguém entra está preto?
Última edição por muhamad; 05-06-2013 às 16:33.
Particularmente, acho que o client podia dar load dependendo do mundo do char. Aliás, acho que as hotkeys poderiam ser configuradas online e dar load pra cada char
Mas o número é só um número. Depois vem o conteúdo, pelo menos o jogo chegou numa versão batuta![]()