Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Tibia 10.00

Registro
    15-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip cagou tudo.
    12k de players online apenas... o normal de dia de semana é 23k-26k de players on (cip falindo ou é só hj ? ...)
    Ta ridículo isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por InnSane; 05-06-2013 às 17:37.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por InnSane Ver Post
    Cip cagou tudo.
    12k de players online apenas... o normal de dia de semana é 23k-26k de players on (cip falindo ou é só hj ? ...)
    Ta ridículo isso.
    Esse tipo de comentário demonstra o quanto as pessoas procuram se informar antes de criticar e distribuir suas relevantes opiniões que são fortemente fundadas no achismos.

Pelo menos 3 dos 5 tópicos no topo do fórum são falando sobre mass kicks e servidores offline, a pessoa se dá ao trabalho se ir no site do tibia.com pra verificar a quantidade de jogadores online e não verifica a situação dos mundos.

Eu gostei desse update, está me rendendo ótimas risadas, muito engraçado ver o posso chorando em tudo que é lugar, se juntassem as lágrimas do pessoal daqui do fórum, do fórum oficial e do cast acho que dava pra formar um novo rio com o nome de Cruais Frii.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem