Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Duvida para dar Upar com knight Low Level

Registro
    05-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida para dar Upar com knight Low Level

Ola,

Primeiramente gostaria de me introduzir. Jogo tibia desde a versao 7.1, porem ja parei a muitos anos. Atualmente decidi voltar a jogar gracas a insistencia de muitos amigos meus. Infelizmente nao estou mais com meu personagem antigo por ter sido dado a um amigo meu qdo eu parei de jogar.

Meu kina atual é lvl 25, skills 85/85. Ele se encontra premium account e full set:
    MPA; mms; Golden Legs; BOH; Demon Helmet; e o melhor axe do level. Também possuo em minhas maos uma quantidade bem satisfatoria de gold: 2kk. Possuo isso tudo pois sao itens que eu guardei de meu personagem antigo.
    Venho aqui perguntar a voces qual seria o melhor lugar de upar knight atualmente, quero dar powerlevel nele e pegar lvl 100 o mais rapido possivel. Alguem poderia me fazer uma guia de power level do lvl 25 ao 100? Nao me importo com waste, desde que eu adquira levels mais rapido.
    Desde ja agradeco a todos que tiveram a paciencia de ler meu post e estao aqui dispostos a me ajudar =)

Abracos

Publicidade:
    Última edição por jmazzacaro; 12-06-2013 às 08:03.

Lord of the MOLS Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jmazzacaro Ver Post
    Ola,

Primeiramente gostaria de me introduzir. Jogo tibia desde a versao 7.1, porem ja parei a muitos anos. Atualmente decidi voltar a jogar gracas a insistencia de muitos amigos meus. Infelizmente nao estou mais com meu personagem antigo por ter sido dado a um amigo meu qdo eu parei de jogar.

Meu kina atual é lvl 25, skills 85/85. Ele se encontra premium account e full set:
    MPA; mms; Golden Legs; BOH; Demon Helmet; e o melhor axe do level. Também possuo em minhas maos uma quantidade bem satisfatoria de gold: 2kk. Possuo isso tudo pois sao itens que eu guardei de meu personagem antigo.
    Venho aqui perguntar a voces qual seria o melhor lugar de upar knight atualmente, quero dar powerlevel nele e pegar lvl 100 o mais rapido possivel. Alguem poderia me fazer uma guia de power level do lvl 25 ao 100? Nao me importo com waste, desde que eu adquira levels mais rapido.
    Desde ja agradeco a todos que tiveram a paciencia de ler meu post e estao aqui dispostos a me ajudar =)

Abracos
    Eu consigo identificar um Old School quando ele diz que tem full set e solta a classica combinação: MPA ou SOV; MMS; G-Legs; BOH ou Steel Boots; D- Helmet. hehe

Hoje existe tantas possibilidades que nem é mais possível dizer o que é full set.

@ Mas deixando o lado nostálgico, vamos lá!

Seu set ainda é excelente e lhe propiciará conforto e segurança nas suas hunts. Com essa grana no balance, bem como os skills você pode dar um rush level bem expresso.

Existem muitas opções de hunts nessa sua faixa de level. Recomendaria inicialmente que você fosse a Fenrock e Mistrock pegando os cycs e tortoises. Leve o stealth ring caso aperte um pouco nos cycs.

Você pode desanimar da sugestão em face da quest de acesso mas, lhe garanto que necessário se faz realizar as quests de acesso, caso pretenda upar de forma decente.

Eu sempre apoio hunts nas tumbas de Ank. Entre espancando!

Em tempo, faça as tasks de seu level.
    Última edição por Leobahia; 05-06-2013 às 10:28.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

Registro
    05-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É rapaz, frequentei a epoca boa do Tibia, old school esse set era godlike. Ainda lembro a primeira vez que coloquei minha mao em uma mpa, qdo o top level do tibia era a Bubble lvl 180..... Hoje o tibia realmente mudou muito e agente fica perdido Decidi agora voltar serio, me dedicar ao jogo e aproveitar esse "novo tibia". Eu ainda acho que a cip deveria lancar um servidor 7.4~ com os bugs corrigidos para a galera das antigas voltar a aproveitar o tibia da antiga forma, duvido que nao atrairia muitas pessoas.

@topic
    Quanto a sugestao de hunt, voce tem certeza que cyc e tortoise sao as melhores opcoes? Eu andei indo em cyclopolis em edron e fazendo 50k/hr com o bonus, la a xp chega a ser maior?
    Quanto as tasks, elas realmente compensam fazer? O que se ganha fazendo task? Na minha epoca elas nao existiam

Obrigado mesmo pela resposta =)
    Última edição por jmazzacaro; 05-06-2013 às 10:32.

Registro
    14-04-2013
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi com o meu paladino no lvl 24 skill 65/50, mas acho que vc consegue essa mesma xp ou mais: Dark Pyramid de Darashia, usando Stealth Ring se precisar. Pegue todos os andares e nunca deixe o respawn full, consegui 65k/h no bônus. Você deve fazer uns 75+, creio eu. Tem os Coryms de Port Hope tbm, fui com uns amigos lá e dividindo a exp entre eu e um sorc eu consegui 40k/h sem bônus.

Registro
    02-12-2008
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começa em Banuta ou vai em Tortoise.

Dois lugares absurdamente bons nesse level, dão uma graninha razoável e tem MUITO bicho.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, primeira coisa, cara. Como disseram, seu set é muito bom, mas não dá pra ser considerado o melhor mais. Se dinheiro não é problema, eu compraria um zaoan helmet (em torno de 50~60k na maioria dos mundos); uma zaoan legs (e lá pro level 50 faria a quest da dwarven legs, trocando-a pela zaoan. A zaoan deve custar entre 14~17k na maioria dos mundos); e uma soft boots (preço varia bastante de mundo pra mundo. em unitera é quase 600k uma).

Quanto às hunts:

1) O lado positivo de fazer task é ganhar pontos para a Paw & Fur Society, ganhando ranks na Quest e podendo liberar tasks especiais, como matar Demodras, Tiquanda's Revenge e iniciar a quest da Demon Oak (se quiser, depois te passo o link do wikia inglês por pm, basta me mandar uma pedindo).

2) Se quiser rushar e nada mais, sem ligar para waste, a melhor opção é se armar de pots (tanto de mana quanto health), e sair matando os monstros com magias sem parar. Sugiro do level 25~35 mais ou menos caçar mammoths no novo respawn, à nordeste da saída norte de svargrond. Cuidado com o resp, que pode ser perigoso, mas deve dar uma boa exp/h (talvez até 60k/h com bônus, dependendo da velocidade dele). E, se der MUITA sorte, ainda pode dropar um stuffed toad das witches e ficar milionário (mais ainda kk). Elas agora também dropam um item chamado bag of apple slices, que serve para domar donkey. Ao domá-lo, terá sua primeira montaria, e, além de ganhar um achievement da hora, ganha +10 speed enquanto tiver sobre ela.

3) Uma vez com level 35 e o axe já do seu level, pode ir na torre de minos em darashia, ou ainda em yalahar, pedindo a task para o budrik em qualquer um dos casos. A exp/h vai variar conforme seu estilo de hunt, mas com bons skills e já tendo exori, dá pra lurar de 8 em 8 minos/mino guards e utilizar o exori para matar (provavelmente não conseguirá matar os guards, então cuidado ao lurar muitos). Terá que ficar sempre de olho na life, obviamente. Fique ali até level 45 +/-, preferencialmente no 50.

4) Uma vez level 50, pode começar a se aventurar em algumas hunts mais pesadas um pouco, já que tem strong health potion. Minha sugestão é que tente ir dragon lair, com cuidado, pegando preferencialmente dragons. Se quiser se aventurar a matar dragon lords, também é possível. Se não for dragon lair, dá pra ir em yalahar, na arena quarter, no meio da arena, no -3 e -4 já, pegando mutated tigers, rats, bats e undead gladiators. É uma hunt bem perigosa, mas se não sair lurando tudo junto, deve ser capaz de conseguir. Exp média deve chegar a até 150k/h com bônus.

4)Uma vez no level 65 aproximadamente, já com uma arma melhor, pode se aventurar em crystal spiders (mais detalhes, procure meu tutorial na assinatura). A exp, se estiver solo, pode alcançar mais ou menos o mesmo valor de 150k/h, mas varia um pouco mais dependendo do modo que caçar.

5)Quando chegar no level 80, aí prepara-se para rushar loucamente. Faça acesso às sea serpents e aproveite para matar as yielothax quando a torre em farmine estiver aberta (para mais detalhes, procure sobre o monstro raging mage). A exp em ambos os locais podem ultrapassar 300k/h com bônus, se caçar puxando de 2~2 monstros e matá-los com utito tempo (blood rage, aumenta seus skills de melee em 35% por 10 segundos), aliado com as magias de ataque em área.

Sobre quests, procure fazer o acesso a yalahar, a farmine, nargor e shattered islands. São ótimas alternativas de hunt quando a que quiser ir estiver cheia.

Pode também, claro, diminuir a quantidade de exp/h que for fazer para fazer tasks. Provavelmente irá lucrar ao invés de tomar waste, e poderá aproveitar um powergamer quando tiver mais level e upar parecer mais complicado. A escolha é sua.

Espero ter ajudado :p

Registro
    25-04-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu ja sou meio pe no chao, nao confio muito nessa de que um kina low level consegue xp facil, entao o que eu poderia sugerir eh que voce fique nas larvas ate pelo menos level 40 ou 45, ate onde encher o saco, porque eh muito chato ficar nas larvas, mas a meu ver eh ali que na MEDIA, voce vai obter melhor resultado, porque nao adianta dizer que kina faz milagre, ele nao faz mesmo, um level 25 tem que se contentar em matar um monte de bichos que somados, vao dar uma xp significativa.
    Bom depois desse level 40 ou 45, eu poderia sugerir dwarf guard, ja que com seu skill voce pode upar tranquilo la ate level 80+-, depois a hunt nao vai ser proveitosa.
    Se voce chegar a level 70+- e ficar de saco cheio de guards, voce pode ir pra darashia e upar na cave de dragons la, tranquilo ate level 100.

Registro
    05-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi galerinha,
    Primeiramente gostaria de agradecer a todas as respostas, fico feliz em ver que a comunidade tibiana ainda ajuda os outros, diferente do que amigos meus me falaram.
    Acabei optando por fazer tasks de tarantula e mammoth e posso dizer que as duas sao feitas com certeza facilidade. Com skills 85/85 e meu set fiz a task das tarantulas 3x, mantendo 65k xp/hr com o bonus e sem quase gastar pot e o mesmo em mammoths so que neles 55k xp/hr sem gastar um unico pot. Agora ja estou lvl 33 e estou a procura de outros lugares de hunt, visto que os dois acima sao muito faceis e bem chatos. A pergunta é a seguinte: Devo eu continuar fazendo tasks e fazer a task dos apes ou ir cacar em algum outro lugar que de mais exp como Large Barbarian Camp ou Mutated Human?
    Obrigado =)
    Ps: Provavelmente quando me responderem eu ja terei pego lvl 35, logo podem me considerar lvl 35 e dar hunt para esse level.
    Lembrando que nao me importo com waste em hunts

Registro
    21-12-2006
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quer continuar task, recomendo Carniphila, as novas caves são muito boas.

Você pode tentar Mutated Humans também.. Já que não se importa com waste, capriche nas health potions e mana potions, só por garantia. Com esse set e skills, você os mata com facilidade. Outro lugar que pode ser legal pra xp, são os pirates ali mesmo em Yalahar.

Cyclops em Mistrock são ótimos também, especialmente pela quantidade que tem lá. Eu não acho que no Barbarian Camp sua xp vai ficar muito alta, até pq no meu mundo tem bastante bot lá.. Acho até que em Tortoises você faria mais.

Caso se sinta seguro, já dá pra ir Dragons, com muita cautela e evitando AO MÁXIMO 2, mas recomendo o level 40~ pra uma hunt mais tranquila.

Espero ter ajudado ^^

Registro
    05-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Se quer continuar task, recomendo Carniphila, as novas caves são muito boas.
    Voce pode especificar exatamente onde essa cave de carniphila fica?

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Cyclops em Mistrock são ótimos também, especialmente pela quantidade que tem lá. Eu não acho que no Barbarian Camp sua xp vai ficar muito alta, até pq no meu mundo tem bastante bot lá.. Acho até que em Tortoises você faria mais.

Espero ter ajudado ^^
    Quanto a cyc em mistrock eu cheguei a fazer a hunt quando era level 25 e pelo excesso de armor que o Smith apresenta a xp/hr la acaba ficando baixa, chegando a no maximo 65k xp/hr com o bonus, logo as tarantulas acabam compensando mais por nao serem perigosas e o waste ser menor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2439
    Último Post: 14-10-2017, 02:01
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. Reporte os botters!
    Por Skon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 154
    Último Post: 15-03-2013, 13:24
  4. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem