Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: [CURIOSIDADE] Defesa em espadas e escudos.

Registro
    04-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, fui enganado nesse tempo todo, não sabia disso, seila, achava que somava, pois nunca parei para pensar sobre isso ksoaksoa

Publicidade:

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é verdade, MAAAAS vale lembrar que só conta para swords (Avenger e SOV são as únicas que me lembro com def 38, axes 2h tem def horrível.) e para lvl 130- (5% do ornate shield é melhor), se vc caça usando utito tempo, já que a DEF vai pro saco de qualquer jeito, ou se vc não é ricasso pra usar um shield of corruption. Se vc não se enquadra em nenhuma dessas características, use 1h + shield.

Por exemplo, meu kina tem 95/88 (offline ftw) e avenger é infinitamente melhor. Fiz o teste usando um wooden shield e uma long sword (ambos def 14), pelado, blocando 2 cycs e a long sozinha blocou melhor que long + shield. Além de uma média menor, demorei mais turnos pra tomar 5 hits.
    OI

Registro
    26-06-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Nada de novo pra mim no tópico, mas isso é algo extremamente desconhecido pelo pessoal do jogo hehe...esses dias mesmo eu tava comentando isso no world chat de Astera e um level 244 veio me perguntar então se um mage level alto que usa SoV só recebe um bônus de +3 de def, e quando falei que era verdade ele ficou meio impressionado...

A única coisa que eu ainda tenho um pouco de dúvida é, pegando o exemplo SoV + MMS, só a espada tem def 38, e espada + escudo fica 40, eu ainda me pergunto a partir de qual skill sai mais em conta usar só a espada... não pra mim, porque uso Axe e normalmente a def dos axes é ridícula então praticamente sempre sai mais em conta utilizar escudo + axe independente do skill, mas eu fico com essa interrogação algumas vezes.

Enfim, parabéns pelo tópico
    também é interessante o fato de que numeros impar de armor nao defendem, assim, se vc tem 27 de armor e vai botar um platinum amulet, só vai botar dinheiro fora pq 27 +2 é 29 e 29 protege a mesma coisa que 28, entao é melhor botar um scarf.
    [userbar]119/000000/FFFFFF/0/Braynyac.png[/userbar]
    Quis custodiet ipsos custodes?

Registro
    15-08-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessantíssimo! É algo inusitado e bastante estranho... mas c'est la vie...

Notem, entretanto, que usar só espada não melhora o shielding...

Outra coisa: os cálculos que fiz, utilizando uma diferença menor entre os skills mostrou que sempre é vantagem, embora bem pequena em alguns casos, usar escudo.

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MateusVitor Ver Post
    não sei jogar muito de ek, mas tenho um maker lá se eu usar uma avenger em vez de um shield e uma sword eu saio ganhando ?
    Para um char maker, sem duvidas a avanger é a melhor opção no custo beneficio. Eu só trocaria uma avanger por uma shiny blade+primatic shield, usando prismatic helmet e RDM que dão bonus de shield, mas um set desses pra maker nem rola.

Citação Postado originalmente por Helinton Hell Ver Post
    também é interessante o fato de que numeros impar de armor nao defendem, assim, se vc tem 27 de armor e vai botar um platinum amulet, só vai botar dinheiro fora pq 27 +2 é 29 e 29 protege a mesma coisa que 28, entao é melhor botar um scarf.
    Eu já vi muitas pessoas comentando isso, se não me engano até tem uma persquisa sobre isso no tibia stats. Esse é bem o tipo de assunto que eu gosto vou dar uma pesquisada sobre isso, talvez ate crie algum topico sobre o assunto =P

Citação Postado originalmente por icabode Ver Post
    Outra coisa: os cálculos que fiz, utilizando uma diferença menor entre os skills mostrou que sempre é vantagem, embora bem pequena em alguns casos, usar escudo.
    Sim na maioria dos casos ainda vale apena usar um escudo, para lvl 130+ os escudos com % de physical são muito bons. se vc vc não tem uma diferença muito grande entre os skills tbm o escudo da uma boa ajuda na defesa, e lembrando que só vale apena tirar o escudo em casos bem especificos onde a espada tem uma defesa muito elevada.

Registro
    20-05-2013
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 100 com shield 10... Como ele conseguiu chegar no level 100 sem avançar involuntáriamente o shield? Mentira!

Registro
    07-11-2005
    Conquistas CríticoEscritorAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiimer Ver Post
    Level 100 com shield 10... Como ele conseguiu chegar no level 100 sem avançar involuntáriamente o shield? Mentira!
    Vc so avança shield se vc usar um shield... se vc colocar 2hand desde o começo, pode chegar lvl 100 com skill 10...

Registro
    26-11-2004
    Conquistas Main CitizenCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só caço de Avenger, mas nunca parei de treinar shielding. Skill 93/93 atualmente.

Futuramente quando pegar emerald ou shiny blade vai valer a pena.
    2003-2004 - Luciferiano
    2004-2007 - Tiru Liru
    2009-201X - Mortensen

Knight Power!

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tinha falado da the avanger no topico, para não entrar na discussão entre espadas de uma ou duas mãos, mas como muitos comentarios foram sober ela, atualizei o topico comparando ela com a combinação Emerald+MMS

Registro
    13-09-2007
    Conquistas Main CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curiosidade alternativa...

Qual seria, então, o melhor escudo para E. K?

Ornate ou Prismatic?

Publicidade:
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00
  2. Curiosidades sobre Mr Catra
    Por Legiao no fórum Taverna do Off
    Respostas: 17
    Último Post: 23-02-2013, 14:30
  3. Kurt Cobain, A VERDADE sobre sua morte
    Por Dimmu star~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 67