Eu recentemente pensei em um sistema anti botters bem simples. É assim, iria funcionar como um "quiz" com uma pergunta sobre sua própria account e você teria de responde-la. Pare vocês terem ideia, é como aquela mensagem em cinza que aparece todo dia quando você loga no tibia. Você logaria normalmente em sua account, e de tempos em tempos uma janelinha com um ponto de interrogação vermelho piscando apareceria no canto de sua tela, você só teria de clicar na janelinha e responder a questão ( nao me vem ao caso o que poderia ser perguntado, mas seria algo como "qual é seu level", ou "quantas horas você joga tibia" por dia algo bem simples) e esse ponto de exclamação do tamanho de uma tecla de um teclado mais ou menos, teria um tempo para permanecer na tela de 1 a 3 minutos ( tempo suficiente para qualquer jogador visse e respondesse ). Esta medida não apareceria em areas protect zone, porque o intúito de se usar bot é usar o cavebot e permanecer longe do computador, e seria desnecessário colocar esta medida em areas protect zone. Mas ai que vem a melhor parte! Os players que não clicassem na mensagem e não respondessem, levariam como se fosse uma espécie de Violation inofensiva praticamente, isso só ajudaria a cipsoft a ficar de olho nos botters (que provavelmente não iriam responder por estarem afk), por mais o bot que simule teclado e mouse, como um jogador em sã consciência que soubesse que se não respondesse a mensagem, passaria a ser "mais" vigiado pela cipsoft? Eu particularmente, se usasse bot, pensaria 2 vezes antes de colocar meu char de bot. Mas ai entram as dificuldades da minha idéia, como por exemplo alguém fazendo um quest difícil, afk em area de caça (indo ao banheiro, ou fazer um lanche rapidinho), ou até mesmo caçando bichos fortes ou até mesmo alguém realmente nao visse a mensagem. A partir daí a cipsfot teria de decidir como fazer, o que perguntar na mensagem etc. Isso seria só um esboço da minha idéia, lembrando, seria uma medida para ficar mais de olho nos players! O que Vocês acham?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), ou até mesmo caçando bichos fortes ou até mesmo alguém realmente nao visse a mensagem. A partir daí a cipsfot teria de decidir como fazer, o que perguntar na mensagem etc. Isso seria só um esboço da minha idéia, lembrando, seria uma medida para ficar mais de olho nos players! O que Vocês acham?
Responder com Citação