Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: hunts

Registro
    30-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hunts

Bom dia pessoal, no Momento estou com um kina, segue as informações:

Elite Knight
    Lvl 43
    Skills 84/79
    Equips: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, MMS, BoH/Steel Boots, Arma do 40 que esqueci o nome '-'(axe)
    provisões: 40k~

gostaria de algumas dicas de hunts com exp boa, se possivel dar uma média... e que não deem muito waste. Se for preciso alguma quest de acesso, por favor avisar xD

no momento estou em coryms fazendo 90k/h com o bônus e com um lucro razoavel, porém, como todos sabem, as vezes os bots la enchem o saco...

Grato desde já.

ps. dicas para melhorar o char sempre são bem vindas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShyrusBean; 04-06-2013 às 10:01.

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia.

Seus skills estão bons e o set também, única coisa que você vai precisar mudar seria trocar a DSM por uma MPA mas isso num futuro não agora.

Dragons são sempre bem vindos no seu level, dão uma xp boa e waste dificilmente irá ter. Zombies e Nightstalkers de Yalahar acho que você já da conta tranquilamente, só cuidando um pouco coma Lich que se encontra ao extremo oeste da cave.

Creio que seria isso, existem algumas hunts alternativas como fazer task de Tarantula, mutateds em Yalahar e magicians.

Basicamente é isso que eu caçava, espero ter ajudado
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Bom dia.

Seus skills estão bons e o set também, única coisa que você vai precisar mudar seria trocar a DSM por uma MPA mas isso num futuro não agora.

Dragons são sempre bem vindos no seu level, dão uma xp boa e waste dificilmente irá ter. Zombies e Nightstalkers de Yalahar acho que você já da conta tranquilamente, só cuidando um pouco coma Lich que se encontra ao extremo oeste da cave.

Creio que seria isso, existem algumas hunts alternativas como fazer task de Tarantula, mutateds em Yalahar e magicians.

Basicamente é isso que eu caçava, espero ter ajudado
    Corroborando com o comentário do Gaucho Psyco, recomendo esses dois tutoriais que fiz sobre Dragons e Zombies: aqui e aqui.

E concordo também sobre os Mutateds, dá pra fazer uma xp muito legal neles. Se quiser taskear, tem as Carniphilas, as novas caves são ótimas e ainda há Mutated Humans em uma delas.

Como tem bastante tempo que sai do level, não tenho como estimar a xp/h, mas nesses lugares deve passar tranquilo de 90k/h se vc não tiver medo de gastar.

Outras opções são Pirates em Yalahar, Cyc em Mistrock, Tortoises, Tarantulas, Mamutes, Ice Golems. Espero que alguma te sirva ^^

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dê uma conferida também no Barbarian Camps e Tumbas de Ank.

# Pessoal, dificilmente vejo as pessoas indicando as tumbas, parece-me que elas andam meio esquecidas.

Já peguei muito level ali!

Esses dias vi um video do Luck no paly dele (acho que 80-90 de lvl) fazendo os incríveis 450 k/h aproximadamente.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Criação ou expansão de hunts
    Por Der Kaiser no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 01-02-2013, 22:20
  3. Fang_'s Hunts - Tibia Cast