Deus Morlock está pronto para te possuir com o mais puro e tr00 metal.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Deus Morlock está pronto para te possuir com o mais puro e tr00 metal.
![]()
Última edição por Bob Joe; 04-06-2013 às 00:15.
Liga das Lendas: Vintas
E quem seria o cara que criou esse sinal (que ele cita)? AHAHAHAH
Eu não to nem aí. O sinal pode significar o que quiserem que signifique. Isso não mudará a pessoa em nada.
Eu, por exemplo, amo a suástica. Sei que ela representa o nazismo, aquela galera skin head, que são violentos, homofóbicos e tals... Mas o símbolo, por si só, é bonito (a forma como se cruzam as linhas e tals)... Quando coloquei a suástica no meu nick do MSN, foi o maior alvoroço HUE
PS: Odeio nazismo, ok. Repito, o símbolo que é bonito. Um exemplo um pouco contrário é que eu gosto do Botafogo (o time) mas não gosto do escudo/símbolo deles.
\m/ mandou lembranças...
The little things give you away...

Pelo que vi tem várias origens, sei que na Índia você vê isso em qualquer canto, sem a conotação nazista.
O mesmo vale para o símbolo alvo do tópico. Não tenho fontes para embasar os números que vou apresentar, mas digo que 99% dos rockeiros e metaleiros não fazem ideia de que este é o símbolo da espécie fictícia "Morlock" apresentada no livro "A Máquina do Tempo" do escritor britânico H.G. Wells.
Aliás, não que eu tenha pesquisado a fundo, mas Morlock de acordo com a internet ou é essa espécie fictícia da literatura, ou é um grupo de mutantes do universo X-Men. Realmente estranho que este ex-roqueiro que agora segue a palavra d'O Senhor associe o nome Morlock a feiticeiros pagãos e demônios. Não sei de onde ele tirou isso.
Será que ele não quis dizer "Warlock"?
Última edição por Girafales; 04-06-2013 às 01:09.
O esquema é esse mesmo, invoca altos satanás nos bagulho
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Quem foi que implantou o sinal no rock? Queria saber como encontraram relação entre rock e o A Maquina do tempo.
Sobre judeus eu não sei, mas tem muitas outras civilizações que já utilizavam esse tipo de símbolo.
Se reparar, em algumas estátuas de Buda, acho que as mais antigas, possuem uma suástica no sentido anti horário, acho que é por isso que na Índia é comum encontrar esse sinal sem relação com nazismo.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Sempre achei que era pra soltar teia do pulso.
Porra Homem Aranha, mentiroso dos inferno.
Tinham me falado que era pra simbolizar os chifres do tinhoso