Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Voltando a jogar

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a jogar

Ola galera,

Estou querendo voltar a jogar mas no mundo que os chars que eu ainda tenho o povo resolveu que eu to hunted, sendo que fazem anos que eu não jogo... Quando parei eu tinha vendido o meu char mas tinha essa conta secundaria, que tem um eK 190 e MS 72.

Alguem tem sugestao de mundo? Vou jogar bem pouco mesmo e não tenho intenção de participar de wars nem nada, só jogar 4fun e reaprender a jogar o jogo...

Valeus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser PVP , vai pra Pythera , se quiser Non-PVP tanto faz, menos Honera , Calmera e Luminera que são LOTADOS

Let the true legends fly.

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nao tem 4fun melhor q um server pvp mesmo não indo wars é muito bom matar as pessoas sem motivo (minha opiniao) pq non pvp e muito mais estressante se quiser jgar vai em Xantera..

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia Bedaz ~ uma das lendas de Tenebra! Tenho umas SS onde vc está na 1ª war do server contra a Kartina. rsrs

Caso escolha opt-pvp, te indico Honera, apesar de ser um server cheio, como alguns já citaram acima, com um pouco de habilidade sempre se consegue upar tranquilamente.

Não tenho certeza, mas, aqui o bicho parece que pega nas warzones e services, pois, as guilds rivais ficam sempre lurando ou atrapalhando. No mais é totalmente suave.

Falou, boa sorte no retorno, Tibia mudou muito.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Uia Bedaz ~ uma das lendas de Tenebra! Tenho umas SS onde vc está na 1ª war do server contra a Kartina. rsrs

Caso escolha opt-pvp, te indico Honera, apesar de ser um server cheio, como alguns já citaram acima, com um pouco de habilidade sempre se consegue upar tranquilamente.

Não tenho certeza, mas, aqui o bicho parece que pega nas warzones e services, pois, as guilds rivais ficam sempre lurando ou atrapalhando. No mais é totalmente suave.

Falou, boa sorte no retorno, Tibia mudou muito.
    Pois é cara, ainda tenho essas SS e videos kkk... Era maneiro...

Eu não tava muito afim de jogar non-pvp não, mas to axando que vai ser o jeito... Criei um charzinho em calmera pq foi o 1º world que joguei, mas falaram aqui no topico que la ta ruim então não sei. To completamente perdido, realmente mudou muito!

abs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bedaz Silverearth Ver Post
    Pois é cara, ainda tenho essas SS e videos kkk... Era maneiro...

Eu não tava muito afim de jogar non-pvp não, mas to axando que vai ser o jeito... Criei um charzinho em calmera pq foi o 1º world que joguei, mas falaram aqui no topico que la ta ruim então não sei. To completamente perdido, realmente mudou muito!

abs
    Creio que o PVP está no DNA dos Tenebrianos, ainda que espalhados pelos servers afora, e, ficar alheio de servidores pvp e toda a atmosfera que o envolve, não deve ser tarefa fácil.

Mas os tempos mudaram muito, bem como nós mesmo pela evolução natural e biologica. Portanto, se realmente quer sossego e aproveitar a nova fase de Tibia, sem grandes problemas ou pertubações indico Honera, sem sombras de dúvidas ou qualquer server opt-pvp.

Pelo que tenho conhecimento a língua inglesa não é problema para voçê, sendo assim, server europeus não lhe darão problemas, a não ser pelo ping, que pode ser facilmente vencido por um proxy (sem lag).

Creio que seu espirito de liderança pode ser bem aproveitado em promover services de boa qualidade em opt-pvp.

Se vier pra Honera é só dar um toque in game, que posso dar uma ajuda, dentro dos meus humildes limites.
    Última edição por Leobahia; 03-06-2013 às 22:47.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    28-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for jogar em no-pvp, eu jogo em Astera.. (EK 200) se quiser ir pra la, do uma ajuda boa pra vc começar!

Tópicos Similares

1. Voltando a jogar!
    Por Pretomancer no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 19-04-2013, 20:59
  2. Sobre o mundo de Nova! Voltando a jogar.
    Por Lucaszk no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-2013, 09:05
  3. Voltando hj a jogar... Me deem dicas please?
    Por Detonatorz no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 28-08-2012, 18:34
  4. Mudança de Mundo / Voltando a jogar
    Por Delicinha no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2012, 23:10

Permissões de Postagem