Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 126

Tópico: como era jogar tibia em 2004?

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Milton Ver Post
    Peço que mostre o que existe para fazer no jogo. As quests são massantes e mal formuladas em sua maior parte (Gravedigger! Um HL vai levar aproximadamente 2 horas indo e voltando no NPC, já tendo os itens e evitando de matar os bichos, pra uma reward patética), e as que dão algum item, via de regra, são itens bem ruins.
    Certamente são massantes as quests pelo fato de ter que ir e voltar diversas vezes em um lugar. Mas discordo que as quests são mal formuladas. As histórias por trás delas são até boas e algumas tem conexão com as outras. Exemplo: The new frontier > children of revolution > wrath of the emperor e umas menores que ficam entre elas..
    As quests são desafiantes e intrigantes, mas os spoilers são irresistíveis.

Porém concordo com o Leo Bahia que A Cipsoft deveria incentivar o rpg tambem no sentido de exploração com bonus DECENTES pra quem descobrir uma quest ou um lugar antes dos outros, ou pelo menos dizer se é possível fazer determinadas quests. Muitos se sentem frustrados por tentar, tentar pra no fim desistirem sem ao menos saber se a quest foi implementada ou não.

Citação Postado originalmente por John Milton Ver Post
    O jogo tem potencial para fazer muitas coisas, mas a CIP não implementa nada. Um sistema de raids mais interessante, Dungeons como no WoW. Jobs, existem muitas coisas que poderiam ser implementadas, mas a ideia de "o Tibia vai deixar de ser o que ele é" limita ao jogo a apenas o powergaming.
    Sistema de Dungeon que tu diz é por instância? Que cada pt entra na sua sem se revelar pra outra?
    Porque a diferença entre o Tibia e esse sistema é só essa mesmo. Você não correria risco de pessoas te matando, mas continuaria repetitivo.
    Jobs(crafting?) seria legal. Skills pra tirar pele de lagarto(skinning), pra esculpir e pra mais coisas além do clássico fishing e outras opções acrescentaria muito ao jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Druid - Mage of Nature Power

Registro
    20-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que realmente estragou o tibia foi o bot.
    Se não tivesse bot não teria esse tanto de level alto. Teria no máximo uns 20 lv 400 e nem teria lv 500.
    E uma coisa que eu achei totalmente ot serv foi colocar esses treiners, totalmente sem noção. É um bot legalizado.
    Pra mim deveria existir a lei seca contra os Bots, não to nem ai se 50% das pessoas iam parar de jogar, pelo menos teríamos jogadores de verdade.

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bot + blessings, isso sim.
    E pra quem diz que se tinha a mesma facilidade em matar os bixos, eu não me lembro de ter solado NUNCA um orc spearman em rook. Só me lembro de 10 nego correndo hardcore pra bridge, enquanto um resolvia se virar e fazer um motim, aí era várias cabeças pra cima do coitado, e a luta movendo o corpo pra sepá arranjar uma studded legs;

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei em 2005~2006

Uma porrada de quest inacessível pelo flood de criaturas vivas, knights imortais e muito x1, pouco pvp em grupo.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    13-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É relativo dizer que era melhor que hoje. Com certeza quem jogo naquela época e joga hoje, vai preferir o tibia de antes. As dificuldades, o pouco conhecimento sobre mapa, pouca informação de quests, quase nenhum macete de caça e etc, isso tornava o jogo mais desafiador e interessante.

Mas se pegar uma geração que começou agora, vai achar o tibia bom, por não ter conhecido antes.

Isso acontece com a grande maioria dos jogos.

Publicidade:

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada período tem suas vantagens e desvantagens, acredito que continuo jogando simplesmente pela sensação de nostalgia que o jogo me traz, ao retornar em alguns locais que me trazem lembranças dos tempos que passava a semana ansioso para jogar Tibia. Não tenho como falar que era melhor antigamente, pois os jogadores sempre pediram por evoluções no jogo, lembro que uma das mais pedidas era poder usar um cavalo no jogo, poder colocar o personagem para sentar e mudanças climáticas, somente muitos anos a CipSoft foi implementar o sistema de montarias e agora que temos algumas dessas mudanças continuamos reclamando, logo nunca estamos felizes com o que nos é disponibilizado.
    Acho que não devemos ficar nos prendendo no passado, tudo no mundo muda e evolui, nem sempre da maneira que queremos, cabe a nós nos adaptarmos da melhor forma para conviver com as mudanças.

Mas posso dizer com toda certeza que era muito mais DIVERTIDO, se jogar quando não se tinha conhecimento de tudo e era apenas um inicialmente almejando conquistar objetivos que hoje em dia são tão simples e corriqueiros para os jogadores.

Sobre o maior mal e que gera grande parte das reclamações, que são os bots, desde que comecei a jogar tive de conviver com eles, porém acredito que antigamente por terem muito mais jogadores online era mais difícil caçar numa cave por exemplo, pois cada servidor tinha mais de 800 players jogando, então você tinha que dividir espaço com os bots e com outros diversos jogadores, agora temos muito mais hunts para fazer, locais para acessar e quests para fazer, porém grande parte só foca no level e em suas tasks, perdendo completamente a essência do jogo, que é se divertir.

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa em 2004 , eu tinha 8 anos e estava na segunda serie kkkkkk
    @ enfim , começei a jogar em 2007, tempos divertidos como noob, passei +ou- 1 mês no lv 8 sem saber como sair de rook , quando cheguei em carlin não sabia o que fazer, atacava as pessoas sem querer e sempre morria ... descia em buracos sem levar corda e ficava preso , tirando o fato de tentar conversar com os mobs AUEHAUEHAUH

Agente sente saudade de antes por que descobrir o jogo era divertido , a mesma coisa que nos pensamos hj do passado , quem ta começando a jogar hoje vai falar daqui a 4 ou 5 anos... nao acho que antigamente era melhor , era mais divertido pelo fato de descobrir as coisas , ainda da pra se divertir muito no tibia.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro dessa época. Comecei a jogar em 2006, e levei uns três meses pra sair de rook. Era tanta coisa pra se fazer, tantas amizades... A maior diversão era juntar 7 lvl 5 pra ir solar a quest da chain armor. Numa dessas eu roubei o plate shield que dropou, e me senti a fodona de rook, com um shield bonzão. Depois em main, tudo que se aprendia era sozinho ou pelos amigos. Foi um sufoco pra aprender a comprar magia, e upar de lvl era algo incrível... Eu passava o dia todo no dp de carlin conversando, caçava mais em grupo que solo. Tinha um lvl 45 que vivia em carlin (o lvl mais alto que eu conhecia), que vivia rindo da minha cara, dizendo "Você não upa nunca, é?", sendo que ele levava umas boas semanas pra upar de lvl também. Minha primeira p.a., coloquei pelos outfits e por poder usar utani hur, que era uma magia mágica, sonho de todo free. E mesmo p.a., eu não saia de area free, por medo de tudo o que diziam da área p.a. (não conhecia nenhum p.a. na época, e a area p.a. era como lenda na cabeça de quem eu convivia, cheio de monstros aterrorizantes) e por preferir caçar em grupinhos.
    Comecei a conhecer a area p.a. por uma amiga que fiz que era namorada de um hl do server, e foi me apresentar as cidades. Fiquei encantada com o chão de darashia e a grama verdinha de port hope, morri pra uma centipede na cave de rotworm de liberty bay...

Ah, bons tempos. Mas não é algo que vá voltar. Cresci, amadureci, perdi a facilidade de fazer amigos, descobri fóruns, aprendi muito sobre o jogo, e hoje em dia tudo virou rotina.

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era igual hoje em dia!

Pessoas reclamando dos bots de pesca e que em 2001 era melhor...

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha medo de ir fazer a quest nas ilhas geladas a oeste de Carlin! Naquela época, dias se passavam até que alguém conseguisse sair de rookguard! Bons tempos que talvez não voltem mais, nunca mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. [Música] A historia do thrash metal(contada pelos próprios fundadores)
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2012, 20:08

Permissões de Postagem