Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Ajuda com tasks e boss points.

Registro
    26-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda com tasks e boss points.

Ai galera, meu druid tá level 81 e eu curto muito achievements. Entao, estou com 2 boss points e pretendo usar eles pra matar os bosses das tasks que eu não vo fazer. Pensei no boss dos nightmare e dos werewolves.
    É muita burrice fazer isso? Devo guardar os boss points pra matar bosses mais fortes do futuro?

Ajudem plz!

Abs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 21-06-2013 às 21:28.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, se eu fosse você eu usaria esses dois boss points na Old Widow, para tentar a sorte e conseguir lucrar bem.

Até porque depois que você alcança o rank máximo, pega os 100 pontos de task e termina uma task do level 120+, você consegue matar todos os bosses inferiores, ou seja, vai conseguir matar, por exemplo, o boss dos night e dos werewolves sem gastar boss point nenhum.

Caso você não queria esperar até lá, a decisão é sua de usar os boss points nesses dois bosses. Tenha em mente que o loot de ambos não é lá grande coisa, a não ser que você tenha sorte, mas já que é pelo achievement, tudo bem se o loot vier ruim.

Eu pessoalmente faria a opção um, que era deixar esses boss points guardados e continuar fazendo as tasks pra alcançar o rank máximo.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Dúvida na ordem das tasks (50-79)
    Por Hedarth no fórum Paladin
    Respostas: 16
    Último Post: 14-03-2013, 04:45
  3. duvida boss points
    Por biscopim no fórum Knight
    Respostas: 11