Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Upar Elder Druid level 40

Registro
    26-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Upar Elder Druid level 40

Nome do Personagem: Mage of Insanity
    Level: 40
    Magic Level: 50 (sem equips)
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
    Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon shield/spellbook of warding, Só não tenho underworld rod ainda, mas posso comprar se necessário, platinum amulet, boh
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
    Tempo disponível para jogar: Varia
    Dúvida sobre a vocação: Quais magias mais importantes, que eu não posso deixar de comprar por agora? E runas, quais devo comprar a magia pra runar e quais valem mais a pena simplesmente comprar a runa?
    Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar? Já fiz 3x task tarantula, 1x task mammoth e badger, 1x task crocodile.. Queria uma hunt, que de preferência tivesse task pra eu ganhar mais pontos, que tenha uma exp razoável, de pelo 40 ou 50k+ na hora bonus e não dê waste, mesmo que o lucro não seja tão grande.
    Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vinne Nightwalker; 03-06-2013 às 06:42.

Registro
    23-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha tu pode tentar Mammoth na Gfb so que n sei aonde chega a exp,runa avalanche,e matinho se tu gostar de um pelego

Registro
    26-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recomendo Carniphilas e Ice golems. Os dois dão pontos de task. Vc pode ficar rico caçando carni se tiver sorte e os Ice golems de nibelor é grana na certa.

edit: Equips e ML estão ótimos.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que Ice Golem você só ganha os pontos depois do level 50. Mas você já aguenta no seu level caso queira apenas xp, só tomar um pouco de cuidado com mais de um por vez.

Bom, se você quer tasks, não há o que falar que já não falaram, que é mammoth na gfb e carniphila.

Mas caso queira caçar outra coisa, tente earth elemental da gfb, que dá uma boa xp também.

E a magia mais importante da sua faixa de level é a strong ice wave, mesmo você não usando, essa magia futuramente será extremamente útil. Se quiser comprar ela e testar alguns hits em dragons, você vai notar o que eu estou falando.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu recomendo a Hunt de Earth Elemental.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422225

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  2. GUIA COMPLETO PALADINO (Respostas para tira dúvidas)
    Por Daix Trevax no fórum Paladin
    Respostas: 57
    Último Post: 06-09-2012, 21:03
  3. Druid level 29, onde upar? =P
    Por Jeff Magnum no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2012, 14:29
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem