Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Julera, como esta

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A HU nunca esteve ganhando a war, perderam miseravelmente na verdade. Guild mais sem pvp da história do tibia, nunca ganhou uma war tendo frag maior ou sendo melhor em pvp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aí rapaziada, seguindo o parceiro aí do topico, to voltando a jogar tibia agora, jogava lá pra 2006-2008, to começando um novo char em julera, eu jogava em jamera antigamente, parei pq o servidor tava um caos na epoca, a guild dominante nao deixava ngm upar, principalmente mage (eu era sorc)

em julera ja teve ou tem tendencia a acontecer algo do tipo? abraçao!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xurrus de Soda Ver Post
    aí rapaziada, seguindo o parceiro aí do topico, to voltando a jogar tibia agora, jogava lá pra 2006-2008, to começando um novo char em julera, eu jogava em jamera antigamente, parei pq o servidor tava um caos na epoca, a guild dominante nao deixava ngm upar, principalmente mage (eu era sorc)

em julera ja teve ou tem tendencia a acontecer algo do tipo? abraçao!
    Nunca. jogo a anos em julera e nunca vi algo desse tipo acontecer, ja teve boatos mais que nunca concretizaram.

inclusive tem dois caras aki do forum ki estao começando com druid
    Red velvet~

Registro
    08-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Nunca. jogo a anos em julera e nunca vi algo desse tipo acontecer, ja teve boatos mais que nunca concretizaram.

inclusive tem dois caras aki do forum ki estao começando com druid
    po aí sim! nao quero ir pra optional pvp que acho chatao mas tbm nao queria ir pra sv que tava igual jamera : P
    to upando meu char em rook aqui, Xurrus de Soda o nome, qualquer hora a gente se esbarra pelo mundo ai entao kkkkkkk
    Última edição por Xurrus de Soda; 08-06-2013 às 02:06.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá de boa mesmo pra neutral?
    Sendo assim vou ver de qual que é também... Neutral precisa ter guild?

EDIT:
    Eu vazei de Julera pq (além de terem me hackeado) direto tinha nego que vinha com maker ficar enchendo o saco no respawn pra depois querer dar hunted... Ainda tem disso? '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thunderforce; 19-06-2013 às 13:06.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thunderforce Ver Post
    Tá de boa mesmo pra neutral?
    Sendo assim vou ver de qual que é também... Neutral precisa ter guild?

EDIT:
    Eu vazei de Julera pq (além de terem me hackeado) direto tinha nego que vinha com maker ficar enchendo o saco no respawn pra depois querer dar hunted... Ainda tem disso? '-'
    Em um ano lá, NUNCA me encheram o saco assim... Uma vez tive que lutar com 3 makers e um HU de main char, mas não deram hunted, só mataram.
    OI

Registro
    11-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    A HU nunca esteve ganhando a war, perderam miseravelmente na verdade. Guild mais sem pvp da história do tibia, nunca ganhou uma war tendo frag maior ou sendo melhor em pvp.
    Bom, joguei contra a GS em Umera, então posso dizer sobre assunto com certa propriedade.

Na real, falar que a HU perdeu pra GS, é uma calúnia contada pelo pessoal da Grime Squad...

A história real é:

* A Grime squad estava dando sacode na HU, fazendo com que vários players da HU pagassem e desistissem..

* Teve update com alterações no pvp e com isso o pessoal da HU reanimou e voltou a logar, e passou a ganhar os battles (pós update) contra a GS, em grandes parte devido a seu número maior de players;

* Eventualmente a HU ganhou a war da Grime Squad e deu continuidade ao seu longo domínio de Julera;

* Algumas semanas/meses após a desistência da Grime Squad, os antigos e verdadeiros líderes da HU (que já haviam parado de jogar há algum tempo) optaram por fechar a guild porque viram que os novos membros não tinham os mesmos ideais que os líderes antigos (Tem um post no forum do tibia do líder da HU, Agente kidanu, que comprova isso..

* Com o fechamento da HU, os seus antigos membros ativos se dividiram, sendo que a maior parte foi pra EG (Elemental Gods, que eventualmente virou Loyal), e a minoria, mas com pessoas importantes em termos de pvp, foram pra Grime Squad;

No final Grime Squad venceu a Loyal.
    Mas pra esclarecer que a HU mesmo não perdeu a war pra Grime Squad...

Os membros/líderes da GS falam que venceram a HU pq foi uma guild importante no tibia (independente de opinião se tinham pvp ou não)..

Quanto a GS vencer em frag, cada guild tinha sua contagem de frags, então não tem como afirmar que isso de fato ocorreu...

Problema que a GS sempre foi muito marketeira fazendo com quem ve de fora acredite em coisas que não são verdades...
    Última edição por Juan Armless; 11-12-2014 às 16:46.

Registro
    28-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belix Tarsmo, adc lá.

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  4. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07

Permissões de Postagem