Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Obs: Melhorar português, nem parece que aprendeu com o Dohn.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Gostei da história, um tema bem legal. E achei engraçadinha a fake.
Já falaram os erros, só dar uma melhorada na escrita.
No aguardo do próximo episódio.
Hahaha, curti demais a fake.
Sem querer ser chato, mas os erros de português atrapalharam muito. Toda vez que eu lia um "agente" eu tinha que parar, respirar fundo, e só então continuar a leitura (sério mesmo). Uma dica que eu te dou é escrever todas as falas no Word, e revisá-las antes de passar para a fake.
A história está muito criativa, espero a continuação. E poxa, tadinho do Loro~, hahaha.
Abraços!
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
A fake ficou bacana, só trabalhar nela um pouco mais e fica muito boa!
Tenta melhorar esses efeitos de luz aí, dê um blur, faça eles mais claros e além de só diminuir a opacidade, ponha uma blendagem diferente, tipo multiply ou overlay, ou o que se encaixar melhor na situação, que já vai dar uma baita melhora. Outra coisa pra se melhorar é a escrita, tomar cuidado com letras maiúsculas e minúsculas, consertar a escrita de algumas palavras e tal. Acho que esses aspectos são os principais a se melhorar.
Eu gostei da história, deu um mistério e tal, deu vontade de ver o resto. Outras partes como a da TNT ficaram bem feitas também.
É isso, parabéns pela fake Soldier, e boa sorte!
Bem, já que eu resolvi me re-ativar aqui melhor comentar né.
1o lugar: Erros de português. Eu entendo o que o senhor Pedrinhospf quis dizer com "respirar fundo e ir para o outro quadro" entenda bem: Ele tem o título de JORNALISTA.
2o lugar: Se é pra falar de erros gramáticos, eu espero que você escreva uma música bem legal pra pôr na sua assinatura (que, por sinal, se escreve song). Caso contrário, acho que "Sing em Breve" não descreve bem as suas intenções.
...
Nunca fui bom em comentar e criticar. Até por acaso, eu não tenho o poder de criticar (das poucas fakes que eu faço, eu consigo tirar o prazer do povo de fazer críticas) mas você pode ver pelos comments, faço das expressões deles, as minhas.
[]'s
Força aí.
E até mais!
Por estranho que pareça gostei bastante da historia! Achei que foi muito rápido em certas partes e que as transições podiam ser melhores, mas isso vem com a pratico por isso não se preocupe haha.
Em relação ao português... Eu já vi com cada coisa que já nem ligo haha
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE