Hunt Cyclopolis - Druid [Level 26+]
Bom dia,boa tarde e boa noite galera !
Estou aqui trazendo um tutorial da famosa hunt Cyclopolis localizada em Edron.
Sem mais delongas e palavras e vamos as explicações e imagens.
Então vamos la !
◆ O que enfrentaremos ?
◇ Como esse tutorial é feito exclusivamente para players low level,vou citar apenas o primeiro andar da hunt,lembrando que tem mais monstros na hunt,porém não acho muito viável mata-los.
◇ Cyclops
260 hit points
150 pontos de experiência por morte
◇ Cyclops Drone
325 hit points
200 pontos de experiência por morte
◇ Dwarf Soldier
135 hit points
70 pontos de experiência por morte
◇ Dwarf Guard
245 hit points
165 pontos de experiência por morte
◇ Bom,principalmente é isso,tendo em mente que estaremos visando nossos equipamentos para causar dano do elemento Terra.
◆ O que levaremos ?
◇ Recomendo usar:ou
◇ 100 Mana Potion(Duram cerca de 1 hora de acordo com seu Magic Level.)
◇ 100 Brown Mushroom(É uma comida leve e que te deixara full sem comer muitos.)
◇ Stealth Ring [Opcional](Apesar de seu uso na hunt ser opcional,não apanhar reduz bastante o numero de mana potions usado.)
◇ 100 Stone Shower Rune [Opcional](Eu particularmente gosto de usar essa runa pois ha lugares na hunt que se encontram vários Cyclops bem agrupados.)
◆ Arsenal Magico ?
◇ Exura: Magia de cura,usada quando se perde uma quantidade de vida pequena.
◇ Exura Gran: Magia de cura,usada quando se perde uma quantidade de vida média.
◇ Exori Tera: Magia de ataque,será sua principal fonte de dano juntamente com a rod.
◇ Exori Flam: Magia de ataque,será de uso exclusivo para matar os Dwarfs,que sao criaturas resistentes contra terra.
◇ Utana Vid: Magia de suporte,somente utilizada por jogadores de level acima de 35,deixando seu personagem invisível,possibilitando que mate os mobs sem ser visto.
◆ O que levaremos de loot ?
◇ Gold Coin: ( Todos os monstros da hunt dropam muitos gold coin,sempre pegue. )
◇ Cyclops Toe: ( Pode ser vendido por 55 gps no NPC Grizzly Adams em Port Hope. )
◇ Cyclops Trophy: ( Pode ser vendido por 500 gps no NPC Grizzly Adams em Port Hope. )
◇ Iron Ore: ( Pode ser coletado dos Dwarfs e ser vendido em até 1k para Players ou por 500 gp no no NPC Grizzly Adams em Port Hope. )
◇ Estes são os itens que são facilmente carregados por Druid devido a baixa quantidade de capacidade.
◆ O que levaremos de bagloot ?
◇ Halberd: ( Pesa 90.00 oz e pode ser vendido por 400 gps no NPC. )
◇ Steel Helmet: ( Pesa 46.00 oz e pode ser vendido por 293 gps no NPC. )
◇ Battle Shield: ( Pesa 62.00 oz e pode ser vendido por 95 gps no NPC. )
◇ Crossbow: ( Pesa 40.00 oz e pode ser vendido por 120 gps no NPC. )
◆ Como chegar em Cyclopolis ?
◇ Branco : Barco
◇ Preto : Caminho
◇ Amarelo Onde deverá subir e descer
◇ Vermelho : Hunt
◆ Como é a Hunt ?
◇ A área circulada de vermelho é onde ficam orcs e elfs,então não é muito bom passar por la,podemos focar o tempo da hunt apenas nos Cyclops.
◆ Como caçar ?
◇ A melhor forma de caçar aqui é usar a Rod e a magia Exori Tera,sempre mantendo distancia dos mosntros e tomando cuidado para nao lurar mais e ficar trapado.
◇ Aqui vou monstrar os lugares principais da hunt,onde voce pode usar Stone Shower Rune e onde se localizam varios Cyclops agrupados.
◇ Ótima área para utilizar Stone Shower Rune .
◇ Muito cuidada com essa parte,fique no corredor matando de dois em dois.
◇ Outra area boa para matar os cyclops na Stone Shower Rune .
◇ Cuidado dobrado aqui também,apesar de eu nao te colocado,tem varios Dwarfs Soldiers,entao fiquei sempre no corredor matando de dois em dois.
◇ Sempre no corredor e tente não deixar os dois Dwarf Guard batendo,pois hitam bastante.
◇ Aqui foram mostrados somente alguns lugares da hunt.
Obs: O aconselhado é usar Stealth Ring quando for matar varios Cyclops na Stone Shower Rune ,sepre lembrando que os Dwarf Guard podem te ver mesmo invisível.
◆ Considerações Finais
Bom gente esse foi meu primeiro tutorial,espero que gostem e qualquer duvida ou sugestões escrevam pra min por favor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ou 
(Duram cerca de 1 hora de acordo com seu Magic Level.)
(É uma comida leve e que te deixara full sem comer muitos.)
(Apesar de seu uso na hunt ser opcional,não apanhar reduz bastante o numero de mana potions usado.)
(Eu particularmente gosto de usar essa runa pois ha lugares na hunt que se encontram vários Cyclops bem agrupados.)
: Magia de cura,usada quando se perde uma quantidade de vida pequena.
: Magia de cura,usada quando se perde uma quantidade de vida média.
: Magia de ataque,será sua principal fonte de dano juntamente com a rod.
: Magia de ataque,será de uso exclusivo para matar os Dwarfs,que sao criaturas resistentes contra terra.
: Magia de suporte,somente utilizada por jogadores de level acima de 35,deixando seu personagem invisível,possibilitando que mate os mobs sem ser visto.
: ( Todos os monstros da hunt dropam muitos gold coin,sempre pegue. )
: ( Pode ser vendido por 55 gps no NPC Grizzly Adams em Port Hope. )
: ( Pode ser vendido por 500 gps no NPC Grizzly Adams em Port Hope. )
: ( Pode ser coletado dos Dwarfs e ser vendido em até 1k para Players ou por 500 gp no no NPC Grizzly Adams em Port Hope. )
: ( Pesa 90.00 oz e pode ser vendido por 400 gps no NPC. )
: ( Pesa 46.00 oz e pode ser vendido por 293 gps no NPC. )
: ( Pesa 62.00 oz e pode ser vendido por 95 gps no NPC. )
: ( Pesa 40.00 oz e pode ser vendido por 120 gps no NPC. )

Responder com Citação