Very Good
Um lugar que acho que seria bom é Apes PH -1 na avalanche.
Tava fazendo 85k/hora sem bonus com meu level 49, ml 43.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Very Good
Um lugar que acho que seria bom é Apes PH -1 na avalanche.
Tava fazendo 85k/hora sem bonus com meu level 49, ml 43.

Parabéns ae Luckzão!
Quero ver quando você pegar level 30 e poder usar runas de área, como vai voar esse level... Ou melhor, quando você pegar level 50 e poder ir nos Water Elementals,, vishhhhhhhhh hehehe
gogo Luck!
Muito bom cara, parabéns, estou criando um sorc, primeira vez de sorc e esse tutorial vai ser 100% de ajuda, pois também estou com aquele 1kk para gastar, agora só falta arranjar mais 500k soaksoaksokas
Gogo mais postagens
No Aguardo....
Acompanhando ..
Quero o segundo método, o dinheiro não é meu mesmo<3 ahaha
Esse projeto é muito maneiro!!
Vou acompanhar!!
Com dinheiro as hunts ficam bem mais fáceis. É muito bom upar sem se preocupar com isso.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]
Postado originalmente por Tio sorriso

Luck me inspiro daqui 5 meses eu fasso algo parecido com isso sakdoaskdosakdosakdas.
Boa luck continue assim,queria saber se agora com a runa em area vc poderia mostrar como caçar em mistrock de soccer wastando mt xD.Vlw.
Eaeee manoladaaa !!!
Acordei inspirado pro capítulo 4, e hoje terá rush do macaco loko de novo !!
Por onde começar
Primeiramente nosso objetivo é level 30+ pra liberar a gfb e avalanche, por enquanto temos a thunderstorm e stone shower.
Podemos brincar nos cyclops de mistrock, mas isso não seria tão eficiente ainda.
Posso mostrar uma hunt por lá depois e uma nos macacos no -1 conforme foi pedido.
Mas vamos voltar para as tarantulas
Pelo menos até o level 30.
E já que temos a thunderstorm, por que não usar ?
Já adiantaria legal e vai ajudar na hora de lurar + e vamos gastar menos com o exevo vis lux, que não é exatamente eficiente
E antes de tudo.....
STATUS DO CHAR
Skills só aumentou um pouco pelo treino offline e eu tô torrando mana enquanto escrevo aqui asausuhas
e o balance sem mudanças
RUSHAR MUITO !
Aproveitar o uso de runas de área para melhorar muito a xp/h.
E runar bastante após cada hunt, foco principal por enquanto será o ml.
Afinal não adianta nata você ter level 100-200-300 e ser fraco nos skills da sua vocação, e a força de um ms está no seu ml, portanto sim, eu vou deixar o ml dele meio monstruoso e ao mesmo tempo que uparei rápido, afinal é costume dizer que o ml fica fraco por causa do rush, provarei o contrário a partir de agora que posso runar
E hoje vamos começar por uma hunt nas tarantulas mas usando thunderstorms pra ajudar. ( não é o ideal eu sei, mas todo hit, mesmo sendo meio baixo é válido )
E isso até o level 30, depois mete bronca nas gfbs !
Então bora para as tarantulas começar a brincar.
E claro que tem que ser nesse esquema né:
Pegando o sonhado level 30 !!!!
E a xp/h que eu axei muito boa
E vale dizer que gastei 130 p e 150 thunder em 40-50 min de hunt e fiz 85k de xp.
E level 30, é hora das mudanças...
Começando pela aquisição de 2 magias
E opcional por enquanto é comprar exura vita, mas com 300 de life não tem nada que um exura gran já não te tire da lama, mas fica a critério de cada 1, eu por enquanto não tive problemas só com o gran01:41 Luck Junior [30]: great fireball rune
01:41 Myra: Do you want to buy the spell 'Great Fireball Rune' for 1200 gold?
01:41 Luck Junior [30]: yes
01:41 Myra: Here you are. Look in your spellbook for the pronunciation of this spell.
01:51 Luck Junior [30]: great energy beam
01:51 Myra: Do you want to buy the spell 'Great Energy Beam' for 1800 gold?
01:51 Luck Junior [30]: yes
01:51 Myra: Here you are. Look in your spellbook for the pronunciation of this spell.
E como de praxe agora, com o soul recuperado depois da hunt, hora de fazer gfb torrando mp.
Feito isso é hora de voltar para as tarantulas e upar, e como estou de bom humor resolvi filmar um jeitinho legal de se fazer 120 k/h+
Vídeo rox regado a Avantasia pra quem curtir
Se não curtir, escute outra coisa, eu não falo nada, só action mesmo
E catando + 2 lvls
Em breve poderemos usar a woi
Com o lvl 32 você pode comprar explosion/magic wall e enchant party, mas por enquanto vamos descartar essas 3, que não interessam tanto por enquanto
vale ressaltar que eu peguei as 4 caves vazias, o que é muito improvável de se repetir, portanto esse não será um local padrão pra se fazer 120k/h
Eu poderia voltar para as tarantulas, mas vou fazer 2 hunts atendendo a pedidos/sugestoões![]()
Para essa hunt o essencial é + ava do que mana potions, eu diria pra se levar uns 70-80 mp e 200+ avas ( que é o que a cap deixa).
Então eis o vídeo da hunt, regado a + avantasia.
E a xp/h foi essa:
Bem legal essa ideia de ir banuta na avalanche, é o mesmo esquema das tarantulas, se pegar o resp vazio tu faz a task e upa legal em +- meia hora
E falando em upar....
Hora de aposentar a woce e dar oi para a woi !
E continuando a seção de pedidos05:15 You see a wand of inferno.
It can only be wielded properly by sorcerers of level 33 or higher.
It weighs 27.00 oz.
It unleashes the very fires of hell.
Essa hunt em mistrock era uma das minhas cartas na manga auhsauhsuas
Essa e algumas tumbas ainda, mas só quando tiver um pouco mais de lvl
E pra hunt em mistrock é bom levar muita stone shower, eu diria uns 350 e 150 mp, e os pots você gasta usando gran hur pra correr pelo local que é muito grande e a volta de um resp pra outro você vai pegar ele sem bicho, o que é um ponto negativo do local =\
Eu filmei a hunt também, e de novo regado a Avantasia
A xp/h foi boa até considerando a hora (fui lá quase 5 da manhã) e o botter no respawn.
Quando daria pra me empolgar no resp e aumentar a xp/h....
~le wild message appears:
Mas o importante é que deu pra upar + 1 lvl
E por hoje chega de ups
E pra finalizar.....
STATUS DO CHAR DEPOIS DO QUARTO CAPÍTULO:
Começando com a comparação dos skills com o começo e o final do post
E o balance abaixando mais ainda, mas em parte foi pois eu comprei uns 90k em life ring
E como sempre fica aquele mesmo recado de sempre na despedida...
Sugestões e pedidos são bem vindos, e na medida do possível eu estarei atendendo os pedidos![]()
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:

Boa Luck! rumo ao 50 =]
Ta ficando bom demais esse tutorial, parabéns
Será que nos Earth Elemental não da pra tirar um xp legal? São monstros fáceis de se matar e que dão uma boa xp .-.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.