Poste aqui SOMENTE IMAGENS
Comentários serão deletados.
COMENTE AQUI: [THREADTIBIABR="479135"][Summer Update 2013] Resumo[/THREADTIBIABR]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Poste aqui SOMENTE IMAGENS
Comentários serão deletados.
COMENTE AQUI: [THREADTIBIABR="479135"][Summer Update 2013] Resumo[/THREADTIBIABR]
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Última edição por xandyin; 04-06-2013 às 16:32.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Ab'dendriel (imagens do test server)
Entrada do gates of fury (imagem do test server)
Fury Gates (imagem do test server)
![]()
Última edição por Aiko05; 03-07-2013 às 13:19.
Dei uma rápida passada em drefia pra ver a área nova, não deu pra explorar lá grande coisa pq to no trampo e com notebook sem mouse, então imaginem a caca que foi jogar olhando 1 min p tela e 2-3 afk, sorte que é vida infinita senão eu teria morrido mesmo ashuahuasas.
Enfim aqui vai algumas ss
Barco perto da entrada de drefia:
Caminho redesenhado:
Superfície de Drefia:
Entrada do respawn de necro em drefia:
Primeiro respawn ao entrar lá, muitos necros ahusauhsas:
Apenas um detalhe pro RPG do local ou alguma parte de quest ?
Um dos muitos fogos roxos misteriosos que acendem e apagam por toda parte...
Teleporte que não consegui entrar
Possíveis locais de quest de novo:
Locais novos...
Respawn novo parece um verdadeiro labirinto, me perdi bonito pq toda hora ficava meio afk por causa do trampo e quando fui sair pfffff....
Possível item de quest ou apenas um creature product.
Matando os vampiros novos e me deparo com o Siramal.
[RIGHT]
Pra variar ele tinha que estar atrás de bugs, e me pediu pra não subir a escada pois ela aparecendo ali foi bug, e como ele se editou pra lvl 1234 eu nem discuti.
Vamps novos meio fortes para físico:
Siramal pelo jeito quer arrumar a escada ahusauhshuas
Vengoth 2.0 ausahshuas
Novo respawn da sala em formato de estrela perto da necro quest:
Entrada necro quest:
Depois de matar ela, o que deu um trabalhinho até considerando a limitação de se jogar em notebook ._.
Djin raid !
Mais um possível local de quest:
Anúncio da raid dos djins e já veio uma dos orcs.
Por enquanto é só isso![]()
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Itens novos (market)
Fury Gates
tem uma caixinha de correio no -1
- 2
-3
usando novo sistema de transporte em ab'dendriel
![]()
Última edição por Aiko05; 03-07-2013 às 16:15.