Olá , minha história começa a mais ou menos 1 mês e meio atrás quando eu estava parando de jogar outro jogo chamado WYD , e decidindo voltar a jogar tibia , então anunciei que trocava minha conta no jogo WYD por um personagem no tibia e coisa e tal até que me apareceu um cara chamado " Dionatan Luiz " me oferecendo um RP lvl 313 coisa e tal , um cara simpático "todo ladrão é claro" que decidiu negociar , conversarmos por webcam , pelo fato de eu ser menor de idade ele conversou com meu irmão pelo telefone tudo certinho , negociamos ... passei todos meus dados , ele passou a RK coisa e tudo do char , estava eu feliz com a acc jogando e upando , colocando itens no char .. cheguei a upar o lvl 314 e depois de 1 semana que estava com os itens , eu estava no DP pronto para fazer service da Banshee Quest quando decido logar para tomar café , e quando eu volto para o pc a conta não logava mais ... comecei a ligar para o cara e entrar em desespero até porque era um char valioso .
Ele entra no skype e fala que foi um "primo" dele que havia trocado a senha , já que ele possuia a rk ainda , e falou que o primo dele avia trocado a senha pois pensava que eu usava "BOT" e estava sendo reportado .. sendo que nunca usei bot na vida, fiquei meio sem respostas e ele falou que ia devolver a senha assim que chega-se no brasil , nisso ele estava no paraguay pois dizia ele que morava em Foz do iguaçu :q , fiquei aguardando e coisa do tipo como um mongo
![]()
Muito tempo se passo desde o ocorrido e fui ver que o char agora se chama Paulink Jiraya e na época era Jonyzs , e é um dos chares de um famoso jogador de MR de Mythera , Paulink .. se dar uma olhada em todos os chares chamados Paulink vão ver que são todos leveis altos ... então galera eu tenho algumas fotos de quando eu peguei o char coisa e tal , e sei que ele deixa o char de BOT , eu gostaria de saber se tem como ele tomar ban de alguma forma ... já que não consegui recuperar minha conta no WYD e perdi uma boa quantia em dinheiro pois a conta valia bastante ..
A só pra deixar claro , assim que a senha foi trocada automaticamente a RK também foi trocada , eu tenho a RK antiga ainda coisa e tal mais não é de muita utilidade ...
Será que eu mandando um email pra cipsoft relatando isso coisa e tal vou ter resposta?
Ou ele tomaria ban por Sharer , algo assim...
Aguardo respostas e sim eu sei que sou um burro , mais fui na humildade e confiando no cara até porque ele me mostrou a cara na webcam o que não fez diferença .. Obrigado galera !
Tenho algumas conversas do Skype dele falando que trocou a senha , isso também pode ser provado que de algum forma foi sharer ? e ele tomar ban ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, fiquei meio sem respostas e ele falou que ia devolver a senha assim que chega-se no brasil , nisso ele estava no paraguay pois dizia ele que morava em Foz do iguaçu :q , fiquei aguardando e coisa do tipo como um mongo
Responder com Citação

, Obrigado ae pela resposta