Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: LADRÃO

Registro
    26-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry LADRÃO

Olá , minha história começa a mais ou menos 1 mês e meio atrás quando eu estava parando de jogar outro jogo chamado WYD , e decidindo voltar a jogar tibia , então anunciei que trocava minha conta no jogo WYD por um personagem no tibia e coisa e tal até que me apareceu um cara chamado " Dionatan Luiz " me oferecendo um RP lvl 313 coisa e tal , um cara simpático "todo ladrão é claro" que decidiu negociar , conversarmos por webcam , pelo fato de eu ser menor de idade ele conversou com meu irmão pelo telefone tudo certinho , negociamos ... passei todos meus dados , ele passou a RK coisa e tudo do char , estava eu feliz com a acc jogando e upando , colocando itens no char .. cheguei a upar o lvl 314 e depois de 1 semana que estava com os itens , eu estava no DP pronto para fazer service da Banshee Quest quando decido logar para tomar café , e quando eu volto para o pc a conta não logava mais ... comecei a ligar para o cara e entrar em desespero até porque era um char valioso .

Ele entra no skype e fala que foi um "primo" dele que havia trocado a senha , já que ele possuia a rk ainda , e falou que o primo dele avia trocado a senha pois pensava que eu usava "BOT" e estava sendo reportado .. sendo que nunca usei bot na vida , fiquei meio sem respostas e ele falou que ia devolver a senha assim que chega-se no brasil , nisso ele estava no paraguay pois dizia ele que morava em Foz do iguaçu :q , fiquei aguardando e coisa do tipo como um mongo

Muito tempo se passo desde o ocorrido e fui ver que o char agora se chama Paulink Jiraya e na época era Jonyzs , e é um dos chares de um famoso jogador de MR de Mythera , Paulink .. se dar uma olhada em todos os chares chamados Paulink vão ver que são todos leveis altos ... então galera eu tenho algumas fotos de quando eu peguei o char coisa e tal , e sei que ele deixa o char de BOT , eu gostaria de saber se tem como ele tomar ban de alguma forma ... já que não consegui recuperar minha conta no WYD e perdi uma boa quantia em dinheiro pois a conta valia bastante ..

A só pra deixar claro , assim que a senha foi trocada automaticamente a RK também foi trocada , eu tenho a RK antiga ainda coisa e tal mais não é de muita utilidade ...

Será que eu mandando um email pra cipsoft relatando isso coisa e tal vou ter resposta?

Ou ele tomaria ban por Sharer , algo assim...
    Aguardo respostas e sim eu sei que sou um burro , mais fui na humildade e confiando no cara até porque ele me mostrou a cara na webcam o que não fez diferença .. Obrigado galera !

Tenho algumas conversas do Skype dele falando que trocou a senha , isso também pode ser provado que de algum forma foi sharer ? e ele tomar ban ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente,trocar contas e ilegal,e fora q pegar um char ja upado,n tem graça!

Eu sei vc gastou e talz,mas a Cip n vai fazer nada,principalmente pq como dito antes,troca de contas e ilegal!
    Ajudei? REP +

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de jogar wyd br até 1 semana atras, depois de jogar 3 anos direto, voltei ao tibia. Nesses tempos eu percebi que de cada 1 mil jogadores, somente 1 era honesto. Creio que seja por muitas crianças jogarem wyd br e não saber o que é certo e errado ainda que acontece esses roubos haha.
    Quando vai trocar coisas de um jogo para outro, de preferencia troquem em partes pequenas e peça para que a outra pessoa comece a troca, sendo assim não sairá perdendo.
    Nesses casos de char no tibia, você moscou legal, sabia que o cara iria ter a RK mesmo se ele te passasse e também poderia pagar uma nova RK quando quisesse. Sobre ter provas e-mail, skype etc. não punirá o outro jogador.

Mais cuidado na próxima cara, sempre desconfie de ofertas boas exemplo:
    "Dou 50 bis no wyd br (sephira) por um char level 400 no tibia"

Infelizmente você não receberá nada de volta, ele te roubou.
    Abraços

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fez uma coisa ilegal e estúpida e o outro foi malandro, se aproveitou de sua ingenuidade. Infelizmente não há nada a fazer agora.

Só resta a lição que aprendemos com isso, porém não para o jogo mas na nossa vida.

Não há vitória sem luta, não há recompensa sem esforço. O caminho mais fácil é sempre o mais curto para o fracasso.

Sinto muito pelo que aconteceu, paz.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem feito, ngm mando tenta comprar char

Publicidade:

Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    26-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkan Osilis Ver Post
    bem feito, ngm mando tenta comprar char

Garanto que você teria feito a mesma coisa no meu lugar meu caro , não é só porque não aconteceu com você que pode sair julgando assim "Bem feito" : )

Registro
    26-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheuspfitscher Ver Post
    Parei de jogar wyd br até 1 semana atras, depois de jogar 3 anos direto, voltei ao tibia. Nesses tempos eu percebi que de cada 1 mil jogadores, somente 1 era honesto. Creio que seja por muitas crianças jogarem wyd br e não saber o que é certo e errado ainda que acontece esses roubos haha.
    Quando vai trocar coisas de um jogo para outro, de preferencia troquem em partes pequenas e peça para que a outra pessoa comece a troca, sendo assim não sairá perdendo.
    Nesses casos de char no tibia, você moscou legal, sabia que o cara iria ter a RK mesmo se ele te passasse e também poderia pagar uma nova RK quando quisesse. Sobre ter provas e-mail, skype etc. não punirá o outro jogador.

Mais cuidado na próxima cara, sempre desconfie de ofertas boas exemplo:
    "Dou 50 bis no wyd br (sephira) por um char level 400 no tibia"

Infelizmente você não receberá nada de volta, ele te roubou.
    Abraços

Jogo wyd a quase 6 anos , fui roubado MILHARES de vezes , acredito que já foi mais de 10 mil reais só em 1 ano sendo roubado e sendo ingênuo , mais fazer o que né , tem gente que não tem humildade nem palavra de homem , Obrigado ae pela resposta

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por runitedante Ver Post
    Jogo wyd a quase 6 anos , fui roubado MILHARES de vezes , acredito que já foi mais de 10 mil reais só em 1 ano sendo roubado e sendo ingênuo , mais fazer o que né , tem gente que não tem humildade nem palavra de homem , Obrigado ae pela resposta
    VÁ TRABALHAR E ENTENDER O VALOR DO DINHEIRO
    Última edição por Zirud; 26-05-2013 às 19:12.

Registro
    26-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    Você fez uma coisa ilegal e estúpida e o outro foi malandro, se aproveitou de sua ingenuidade. Infelizmente não há nada a fazer agora.

Só resta a lição que aprendemos com isso, porém não para o jogo mas na nossa vida.

Não há vitória sem luta, não há recompensa sem esforço. O caminho mais fácil é sempre o mais curto para o fracasso.

Sinto muito pelo que aconteceu, paz.

Jogo tibia praticamente minha vida de internet toda , sei que não quis ter uma batalha de upar quis o caminho mais rapido , mais já joguei muito tibia , já fui hackiado muitas vezes mais fazer o que né :/ Tibia agora nunca mais XD só me trás problemas

Registro
    26-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por djGBR Ver Post
    Primeiramente,trocar contas e ilegal,e fora q pegar um char ja upado,n tem graça!

Eu sei vc gastou e talz,mas a Cip n vai fazer nada,principalmente pq como dito antes,troca de contas e ilegal!

Sei que não , jogo tibia a MUITO mais é MUITO tempo mesmo !!
    Só que tinha dado retired após logar em uma lan house no desespero pra resolver problemas pessoal " pelo tibia " ve se pode KK e fui hackiado

Mais faz parte , Obrigado pela resposta

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Ladrão rouba iPhone e tem as fotos pessoais publicadas no Facebook da pessoa roubada
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 27-05-2012, 01:31
  2. Ladrão arrependido
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 07-04-2012, 14:17
  3. Taverna | Pai faz filho segurar cartaz 'eu sou ladrão' por ter pego dinheiro de primo
    Por Ge Mania no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-03-2012, 16:32
  4. Você prefere ter um filho gay ou ladrão?
    Por Inkrosted no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 167
    Último Post: 29-02-2012, 20:25
  5. Ladrão tem orelha arrancada em assalto na África do Sul
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 05-05-2005, 20:24

Permissões de Postagem