Olá, acredito que esse post seja mais um dos centenas tópicos criados a respeito sobre o maldito ping. Irei explicar meu caso

Possuo Internet GVT 15 Mega, Placa de vídeo Nvidia GeForce 650, 4 de RAM todos os requisitos suficientes para jogar Tibia. Porem meu ping sempre esteve no "heavy" (vermelho) então decidi colocar um proxy. Optei pelo Tibia Tunnel, o que como me prometeram solucionaria todos os meus problemas com a maldita paradinha. Baixei vários programas que auxiliam a movimentação in game e resolveram. O delay para responder aos comandos de movimentação realmente ficaram mais rápidos, porem o danado do freeze ainda esta ali. Tirei algumas imagens para vocês entenderem.

Antes de mais nada, sou de certo modo leigo a respeito de conexão, ping, latência, se puderem explicar de uma forma um tanto menos complicada para a resolução desse problema ficarei grato

(Jogo atraves do Flash, onde o frame maximo é 60 e coloquei 60, mas oscila entre o Laranja e Vermelho)

(Não sei se isto ajuda muito, mas verifiquei qual é o meu ping, acredito que esteja alto, se souberem como melhorar isso ficarei muito grato)

(Aqui minha conexão com a Gvt, pagando por uma Internet de 15 e recebendo de 11, Brasil Rulez)

(onde esta selecionado é o servidor que estou utilizando no momento)

Ja tentei algumas soluçoes e acredito que o que realmente esta atrapalhando é esse Ping, por favor, me ajudem!