Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Elementos ainda não explorados

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Elementos ainda não explorados

Olá a todos, decidi criar esse tópico para saber a opinião dos usuários quanto à elementos que ainda não foram inseridos no jogo, não é com cunho de elaborar propostas, mas sim para conhecer o gosto dos jogadores e conhecer novos elementos que possam surgir ao longo do dialogo.

Bem porque criar esse tópico? sempre curti rpg, principalmente os de mesa/livro que permitiam viver diversas estórias sem o tabuleiro e com elementos bem exóticos como Tormenta que parece uma colcha de retalhos e o interessante que o Tibia segue o mesmo caminho, vemos de quase tudo in game, entretanto creio que ainda exista elementos que não foram usados por mais que o jogo já tenha feito seu aniversario de 16 anos.

Citarei por exemplo três elementos:

1- os Deuses, creio que o mais próximo que chegamos deles in game são seus nomes citados, suas criações, a estátua de Fafnar e uma quest de um certo priest tentando absorver os poderes do Deus Serpente.
    Acredito que muito poderia ser explorado nesse campo, quests que envolvam a conspiração dos Deuses maléficos, um novo culto que prega a ressurreição da Deusa Tibiasula, que ao morrer, teve seu imenso poder divido nos elementos, imagina como seria a reviravolta na guerra entre o bem e o mal se a inocente Deusa retorna-se disposta a lutar? Ou como seria Terrível para humanidade se o Urgith Corrompesse o ritual desses cultistas bem intencionados resultando no surgimento de uma nova Ameaça?

2- o gênesis, antigamente eu vi nessa estória como uma base para moldar a interpretação do meu personagem, mas atualmente sinto falta de vê-la explorada in game com novas batalhas entre as raças, ou novas referencias aos nomes citados na estória como Garsharak, o primeiro dragão.

3- Criaturas que usam holy, bem, pode parecer estranho para alguns, mas atualmente no tibia, até onde pesquisei, existe referencias a existência dos archangels como a oração:
    Original:
    May Banor bless our souls.
    May the kiss of Kirok bring us inspiration.
    May Fardos give us the force of will to forge our souls to tools of good.
    May Crunor protect our health and essence.
    May Uman teach us to use his gifts and use them wisely.
    May the archangels guide and guard us.
    Tradução:
    Que Banor abençoe nossas almas.
    Que o beijo de Kirok nos traga inspiração.
    Que fardos nos dê a força de vontade para forjar nossas almas para ferramentas do bem.
    Que Crunor proteja nossa saúde e essência.
    Que Uman nos ensine a usar seus presentes e usá-los sabiamente.
    Que os arcanjos nos guiem e protejam.
    http://www.tibiawiki.com.br/wiki/May...ur_Souls_(Book)
    ... além do livro temos as estatuas em Thais e Venore. Mas por que não fizemos contato ainda com essas criaturas? Mesmo com pesquisadores mágicos abrindo, em Edron e Zao, portais para diversos locais, como que entidades tão fascinantes ainda não foram vistas pelos humanos?

vamos começar o dialogo com esses três, qual sua opinião quanto a eles? acha que Tibia não precisaria explorar esses elementos? Ou acha que são complexos demais para um joguinho 2d?

Vamos, aproveite o momento e comente. certamente existe algum elemento presente em um filme, livro, anime, manga, outro jogo ou até mesmo em um folclore que seria agradável aos seus olhos e ao mesmo tempo interessante para enriquecer ainda mais o mundo Tibiano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Última edição por Gildão; 23-05-2013 às 15:16. Razão: Alertado por flood.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davitoz Ver Post
    <editado>
    .......
    vai mesmo se abster de opinar ou de compartilhar algum elemento que lhe agrade e que enriqueceria o Tibia?
    Última edição por Gildão; 23-05-2013 às 15:16.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davitoz Ver Post
    <editado>
    O Cara faz um tópico com um assunto legal de se conversar e essa é tua resposta?

@Topic

Cara esse assunto dos Genesis é algo muito tri pra cip trabalhar, sinceramente o RPG disse tchau pro tibia a muito tempo, mas essa seria uma boa porta de retorno junto com os 7!

Mas a Tibiasula não pode voltar a vida, pois ela é a Terra (Tibia) e o mar (Sula), se ela voltar a vida, não teriamos mais onde morar.
    Última edição por Gildão; 23-05-2013 às 15:16.
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    @Topic

Cara esse assunto dos Genesis é algo muito tri pra cip trabalhar, sinceramente o RPG disse tchau pro tibia a muito tempo, mas essa seria uma boa porta de retorno junto com os 7!

Mas a Tibiasula não pode voltar a vida, pois ela é a Terra (Tibia) e o mar (Sula), se ela voltar a vida, não teriamos mais onde morar.
    então, só citei um exemplo, uma ideia para ilustrar a possibilidade de usar os deuses diretamente ou indiretamente em uma quest, mas no caso específico, creio sim que daria certo hehe, veja bem o corpo antigo não existe, o q resta seria sua energia presente nos elementos, creio que isso seria utilizado em um ritual de ressurreição, como também ela não retornaria em todo o seu esplendor, voltaria em uma forma menor, ou mesmo humana, claro com o Urgith atrapalhando e ela se tornando uma boss do mal que precisaria ser detida pelos jogadores ... mas é só um exemplo, não uma proposta

outra ideia que poderia ser usado para ilustrar:
    princess Lumelia, os heros a procuram, mas o Minishabaal alega já a ter devorado, como esclarecer essa questão caso um npc realmente a esteja procurando? que tal a brilhante ideia de entrar nos domínios de Toth, o guardião dos mortos?

e assim vai dando sequencia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, a questão de monstros com elemento holy como arcanjos , se assim os quiser chamar, iria dar outra perspectiva ao jogo. Como temos Demons , monstros maléficos etc, por que não abordar uma conspiração no "divino"? (to vendo muito Supernatural, pena que só ano que vem agora :/)

Brincadeiras à parte, mas se a Cip gosta tanto de desenvolver guerras entre facções , por quê não termos a chance de nos aliarmos com os grandes Deuses e seus seres celestiais? Como por exemplo , Zathroth tem uma participação intensa no jogo, mesmo sem ser presente... temos diversos cultos espalhados por aí, temos um outfit "baseado" ao culto de Zathroth (Wizard) além é claro de várias criatura urrarem seu nome enquanto drenam nossas manas e HP.

Acho que, seria de suma importância não somente para o RPG mas também para uma melhor interação com a história do jogo criar-se um vínculo sim com o lado "bom" das entidades... afinal, ter coisas malvadas e sinistras é maneiro, mas e as coisas boas e divinas , onde estão?

Let the true legends fly.

Registro
    26-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, achei os 3 tópicos muito interessantes. Muito tempo atrás eu li a história do Genesis e dos 3 Deuses e achei muito interessante mas hoje em dia não lembro de mais nada.
    Por que não cria um tópico no Proposals Board la no site? Ia ser interessante.

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem mtos elementos que só existem em livros no tibia,mas nunca se ve no jogo,por exemplo,Crunor,seria legal ter uma quest que vc vira uma espécie de "seguidor" dele,mas acho que a CIP não ve lucro em fazer algo mais roleplay no tibia.
    Será o Homem é um erro de Deus, ou Deus um erro dos Homens?
    "Acautela-te quando lutares com monstros, para que não te tornes um."

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic302034_1.gif

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gohan Soiel Ver Post
    Po cara, achei os 3 tópicos muito interessantes. Muito tempo atrás eu li a história do Genesis e dos 3 Deuses e achei muito interessante mas hoje em dia não lembro de mais nada.
    Por que não cria um tópico no Proposals Board la no site? Ia ser interessante.
    muito obrigado por todos estarem expressando suas opiniões =)
    gohan soiel, minha intenção mesmo nesse tópico era compartilhar elementos que considero interessantes e conhecer outros novos que pudessem ser comentados, não queria chegar a elaborar uma proposta, mas quem sabe depois, em momento mais apropriado e com o apoio de todos, já que eu não sei inglês mesmo kkk

que se de sequencia no dialogo, algum outro elemento não explorado que gostariam de compartilhar? Uma coisa que creio que muitos acharam interessante foi aquele desenho da cip sobre o aniversario de 15 anos que dava impressão de ser um portal através do tempo, atualmente só existe uma quest que envolve esse tema, poderiam surgir outras...
    quanto a elementos presentes em livros in game, tem alguns muito legais, um dos meus preferidos é sobre a Dark Woman, que foi a causa da Ruína de um dos primeiros Reinos a se Formarem no Continente. Envenenando a mente do Rei e no final o transformando em um vampiro. Que Vampire Slayer não se interessaria em confrontar essa mulher? hehe

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Movimento Admin me dá uma reputação!
    Por Emiz no fórum Testes
    Respostas: 39
    Último Post: 30-01-2012, 19:31
  4. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem