Dan, mesmo sendo 151 (que pra mim é muito, pois foi difícil chegar até ai), fiquei potando muito, pois estava muito nervoso, sei lá (rsrs) eu já morri uma vez ai, por causa da minha internet, por isso que fiquei nervoso... Mas depois que matamos o primeiro demon, acabei ficando mais tranquilo e vi que não tinha necessidade de ficar com medo/potando com uma certa frequência...
E eu fiquei só no Exori Hur.
E vou ver se acho a foto de quando morri ^^
Aqui a imagem:
Tópico sobre a anihi que morri
(rimou):
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=477938
OBS: O único sobrevivente dessa anihi que eu acabei morrendo pelo kick, foi o Ielzinho (ED) ne época uns 167 (por ai)... Essa Aira Meib é um paladino level 200 e não aguentou e morreu também, e o Dark Yezar (ED, que fez a anihi novamente comigo) morreu consequentemente, nesse dia em que deu kick em mim.
OBS²: Nesse dia tava aqueles kicks direto :/
Anihi sendo feita:
Sobre imagem: Pra falar a verdade eu estava com vergonhas de amostrar essa imagem, mas eu me sinto feliz de chegar onde cheguei mesmo com poucas horas pra me "transformar" no
lindo Hawk Glacius... Mas ae vocês podem me perguntar: Porque Hawk?
-Minhas skills, sei lá sei que não estão boas, mas to tentando evoluir elas, com o treino off, nunca gostei muito de treinar, sempre ia caçar, mesmo morrendo eu tava lá, cheguei a treinar algumas vezes, mas foram poucas.
É isso, espero que tenham gostado pelo ao menos da screen rsrs ^^
Esqueçam minhas skills x.x