Olá pessoal, tudo bem?
Vamos ao assunto, se vocês ainda se lembram né... Alguns meses (Algumas décadas) atras eu fiz um tópico explicando sobre os servidores de Inferna e Dolera para clarear a cabeça de quem quisesse jogar em algum deles e também deixei uma proposta de um projeto. Eis que esse projeto agora se tornou realidade!
Spoiler: Nota explicativa da minha ausência
Quem não esta interessado em lenga lenga eu não aconselho a ler o spoiler acima.
Como Funciona
O Team é fixo, e vão depender de qualquer ajuda um dos outros, não importa para qual situação, mediante a minha palavra final caso eu esteja envolvido.
Nós utilizamos o prazo de uma semana para o membro em recrutamento mostrar atividade em jogo. Essa questão não é só logar e conversar, o membro tem que estar mostrando em interesse em se juntar ao grupo, upar ou pelo menos deixar no modo training. Lembrando que, toleramos o membro em recrutamento somente uma semana em training, na semana posterior ele deverá mostrar interesse em upar e ajudar o grupo em geral.
Lembrando, o team não será definitivamente de Role Play, nós contamos com a sua ajuda para qualquer situação, seja para PVP's, quests e outras coisas que necessitem do grupo em específico.
Nós utilizamos Skype, assim que eu sentir segurança, eu adiciono esse novo membro do mesmo jeito que eu posso excluir membros inativos do grupo.
O nome do grupo se chama Lets Go Inferna, ou LGI, como preferir.
Regras
- Não será aceito uso de software ilegal no grupo. Aquele que estiver usando será imediatamente kickado do grupo e vamos tratar como kill for free por falta de lealdade.
- Gostaria que todo o grupo permanecesse com um vínculo empático de ajuda, independente da tarefa realizada.
- O grupo foi feito em Inferna para que possamos prosseguir com os nossos ideais, matar botters e futuros inimigos.
- Eu dou a palavra final, caso eu esteja envolvido no assunto, de preferência online no jogo. O motivo da regra é para não criar conflitos de "pseudo lideranças".
Somente uma explicação: o porquê de inimigos?
R: O que não falta em hardcore pvp são pessoas que gostam de pvp, ou seja, tentar matar os demais jogadores. A príncipio, não vamos matar nínguem, conforme vamos se estruturando, começaremos a matar botters descarados e consequentemente todos aqueles que nos matarem.
Claro, o dialogo sempre é bem vindo para que não agravem problemas desnecessários.
Inscrição
Meus personagens em inferna é [B]Doomix[/B] e [B]Nicko[/B]. Normalmente estou online na parte da noite durante a semana e durante o fim de semana eu não tenho horário, mas a maioria das vezes jogo a noite.
Após preencherem o seguinte formulário, me mandem mensagem in-game:
Agradecimentos ao Lenunn pelo formulário.Formulário
Sobre o Character
- Nome:
- Vocação:
Informações sobre você
- Antigos Chares/Mundos:
- Antigas Guilds e motivos de saída:
- Maior level conquistado:
- Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo?
- Qual seu horário de jogo?
Tabela De ControleSomente Inscritos - 12
Inativos - 5
Ativos - 9
Total - 26
Obs: esta sendo contado somente quem postou no tópico, demais membros que não preencheram o formulário por aqui não estão sendo contados.
PS: Tabela sujeita a mudança uma vez por semana.
O tópico esta com o propósito quase finalizado.
Esteja ciente que, uma vez preenchido o formulário é porque você demonstrou interesse no grupo, mas não vou fazer a mínima questão de ignorar aquelas pessoas que postam aqui no tópico, ficam um bom tempo sem falar comigo in game e depois querem fazer parte do grupo sem dar uma nota explicativa.
Publicidade: