Curtir: 0
League of Legends: Fepas
A todos que postaram até agora, é só falar comigo em Inferna.
Se eu pedir um tempo pra responderem vocês, por favor, somente esperem para eu conseguir conversar direito com vocês. Estou dizendo isso porque muitas vezes membros novos me mandaram msg na hunt e eu não consegui conversar direito com os mesmos.
Não quero parecer arrogante nem nada do tipo. Alias, fiquei sem internet porque não paguei ela, mas ela voltou ontem e estou na ativa novamente. Precisamos de mais players ativos e que tenha facilidade pra pegar level pra começarmos a impor alguns ajustes no projeto.
Não. (Estou falando sério? Será? Talvez?)
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Ok! Vamos lá...
Sobre o Character
Nome: San Destructor
Vocação: Será Paladin
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: San Lao (Premia) Diego Nervoso (Titania>Premia)
Antigas Guilds e motivos de saída: Dark Shadows of Serenity (ainda estou nela)
Maior level conquistado: 143
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo? Não, nunca usei.
Qual seu horário de jogo? Dias úteis eu jogo na parte da noite, após às 22hrs. Em fds não tenho horário definido, mais fácil ser manhã e/ou tarde.
__________________________________________________ ____________________________________________
Sobre o Character
Nome: Bruce Lock
Vocação: Paladin
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: Knight Defenser / Unitera
Antigas Guilds e motivos de saída: Prime Order (permaneço nela)
Maior level conquistado: 139
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo? Não.
Qual seu horário de jogo? Quase todos os dias, principalmente a noite.
Última edição por Derp; 23-06-2013 às 09:54.

Para todos que estiverem começando em inferna. Adicionem na vip: Dragonic
Mandem-me msg quando estiver online, certamente vos ajudarei. Vamo que vamo!!

Olá a todos.
Achei toda a ideia do projeto muito interessante e consistente, tanto é que criei uma conta aqui apenas para postar nesse tópico - rsrs. Ao contrário de outros projetos que vi pelo fórum afora, o que me chamou a atenção neste foram os objetivos sólidos e a cooperação e amizade como base de tudo.
A respeito da guilda, neste mês não conseguirei jogar direito em função de problemas técnicos no computador, toneladas de trabalhos e provas do colégio e falta de dinheiro para premium account. Provavelmente estarei disponível para jogar de verdade no final do mês de julho.
Sobre o Character
Nome: Yappe
Vocação: N/A (provavelmente Druid)
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: Morphelia/Titania
Raskowetski/Lunara (ambos deletados)
Antigas Guilds e motivos de saída: Retaliation - Guilda desfeita devida à invasão polaca.
Maior level conquistado: 163
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo?
Não vou mentir, já usei descaradamente entre 2009 e 2011. Mas hoje estou limpo. Um belo dia, após ter minha conta deletada, realizei que aquela porcaria sugava todo meu dinheiro e meu precioso tempo (sim, meu tempo), foi aí que resolvi dar um retired de mais de um ano e estou voltando agora, visando apenas diversão e amizades. Essa história tem vários outros poréns, mas vou me limitar apenas a este textículo.
Qual seu horário de jogo?
Em dias úteis apenas depois das 21h, nos sábados à partir das 18h e domingo qualquer horário.![]()
Conversei com o Osford, amanhã a net dele volta e ele upa o tópico.
League of Legends: Fepas
Pessoal, tudo bem? me falem como é o lag em servidor europeu, da pra sentir muita diferença de servidor USA?... pretendo começar em Hardcore.

Formulário
Sobre o Character
Nome: Negu Loro
Vocação: Druid
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: Diabo Loro / Arcania
Antigas Guilds e motivos de saída:Union University (desbandada)
Maior level conquistado: 63
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo? nao
Qual seu horário de jogo? depende , mas, normalmente o dia todo kkk