Entao Osford ocorreram uns problemas mas nessa semana crio o char e deicho treinano ok
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Entao Osford ocorreram uns problemas mas nessa semana crio o char e deicho treinano ok
Affffffffffffff........ Se demorou demais hein bloony, eu joguei peguei sei la... lvl 30 e poucos, ai desanimei esperando você e o lenunn pra começa tudo.
Sobre o Character
Nome:Pairon
Vocação: Paladin
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: Skearf - Arcania
Antigas Guilds e motivos de saída: Divine Union, o motivo da saída foi porque a guilda acabou mesmo.
Maior level conquistado: 101
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo?Não, nunca usei.
Qual seu horário de jogo? Tenho um horário de jogo bastante amplo, porém prefiro jogar na parte da noite.
Obs: Uma pena o Lenunn estar bem ocupado, ele ia adorar ver isso...
Última edição por Pairon; 28-05-2013 às 13:15.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts

Formulário
Sobre o Character
Nome: Hitokiri Musashi/Hitokiri on Inferna
Vocação: paladin/sorcerer
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: Bola Daun/Prec Comandos Arcania
Antigas Guilds e motivos de saída: New Union (desbandada), Union University (Desbandada por hunted), Proscription (ainda estou)
Maior level conquistado: 87
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo? Não
Qual seu horário de jogo? Atualmente, nas madrugadas dos fins de semana. no segundo semestre pretendo jogar mais tempo, mas continuo só nos fins de semana.
da tarde ate umas 8 horas mas nem fico tudo issoOnFormulário
Sobre o Character
Nome:
Vocação:
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos:arqueira lendaria
Antigas Guilds e motivos de saída:Ultimate Aliance,bom fomos Hunteds pela respekt(Pau no seu cu eddii)
Maior level conquistado:46
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo?sim parei no dia seguinte dpsque usei
Qual seu horário de jogo?
Formulário
Sobre o Character
Nome: Daa Vii Tooz
Vocação: Rook -> vai ser sorcerer
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: arcania / aurera / malvera / danubia
Antigas Guilds e motivos de saída: nenhuma
Maior level conquistado: 70
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo? Sim , parei pouco tempo, mais tenho racaidas
Qual seu horário de jogo? noite
olha só descobri q tenho um char em inferna ja
pensei q era de dolera fui por pra treinar agora e vi q ta em inferna
nick: Gennicus
voc: pally
skill: 92/81
Formulário
Sobre o Character
Nome: Makaveli the Outlawz
Vocação: Knight
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: Comecei jogando em Astera em 2006, esse ano tive uma rápida passagem por Fidera. Como podem ver, quase não tenho experiência com pvp (Joguei em Fortera por 3 semanas).
Antigas Guilds e motivos de saída: Nenhuma.
Maior level conquistado: 48.
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo? Já usei Tibia Luz, em 2006, pra ficar brincando de Demon em Rookgard. hehe
Qual seu horário de jogo? Das 2h até meia noite em dias de semana, mas só entro em horários um pouco combinados pq gosto de caçar em grupo, ou quando algum amigo me avisa que o respawn está sem ninguém. Final de semana eu chego a começar na sexta-feira e ficar sem dormir até o Domingo, saindo só algumas vezes pra jogar um futebol hehe.