Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Serafan; 17-07-2013 às 09:38.
League of Legends: Fepas

Sobre o Character
Nome: Blinkow Stime
Vocação: Futuro knight
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: Deep Freezeer-aurera, Loko City-Julera
Antigas Guilds e motivos de saída: Deep Freezeer>>Hordinarius(Tinha dado retired)Loko City>> Bond do Atropelo(Guild pk,que faliu depois de um tempo)
Maior level conquistado:52
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo? Sim ja usei, usava bot pra trainer em 2011(usei por 3 mês e parei, depois de um tempo vir que tava perdendo umas das diversão no tibia...), dei retired em 2012 e to pretendo voltar.
Qual seu horário de jogo? de 4-8 carga horária.
CUANTA EXAUTASSAO GLR
Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.
22/07/2013
You advanced from level 7 to level 8.
002/08/2013
You advanced from level 76 to level 77.
Que venha o double.
Olá, só para se explicar: voce esta incomodado por causa da minha opção sexual ou porque eu te mato todavez que voce esta online em inferna botteando?
Não vou ficar dando rodeios mas primeiro, são pessoas como voce que o Brasil não vai pra frente. Segundo que aparencia não define carater, coisa que nem me conhece pra pré-julgar. Terceiro, da proxima vez que for pra pegar fotos do meu facebook, não pega foto de dois anos atras, ok? E, não guarda as atuais pra você não, quem tanto critica é porque no "fundo" tem curiosidade...![]()
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Sobre o Character
Nome: Chronos Mcfly
Vocação: Master Sorcerer
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: Pacera, Ocera.
Antigas Guilds e motivos de saída: As guildas já faliram a muito tempo atrás.
Maior level conquistado: 202 EK vendido/deletado.
Já fez uso de programas ilegais? Nunca e nem pretendo usar.
Qual seu horário de jogo? Jogo pela parte da manhã cerca de 1 a 2 hrs, porém após as 22:30 horário livre de 2 a 4 horas de jogo.
__________________________________________________ ______________________
Estou muito feliz com esse projeto, fiquei sabendo do mesmo através do Megazord Ohm (Vulgo meu rl) estou afastado do tibia a mais de 4 anos, voltei recentemente, muita coisa mudou, espero que meu pvp não tenha mudado (haha), #partiu gente ;p
Última edição por Chronnos Mcfly; 18-07-2013 às 19:00.
No pain, no gain
O Megazord chegou a comentar de você, sinta-se bem vindo Chronos.
@Topic
Por motivos de segurança, vou demonstrar somente a numeração de membros inscritos, ativos e inativos no projeto a partir de agora.
Qualquer outro que queira se tornar membro do team terá que realizar algum feito mediante a minha supervisão, envolvendo pvp em geral.
Ao contrário do nosso amigo "Eieseiláoque" eu sou assumido pessoal, se vocês não querem um líder homossexual, não posso fazer nada. Quanta ironia...
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts

Sobre o Character
Nome: Deramus Ethamon
Vocação: Druid
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: Magera, Luminera, Elera
Antigas Guilds e motivos de saída: Entrei em guild apenas com meu RP e ele ainda esta la
Maior level conquistado: RP 113
Já fez uso de programas ilegais? Nunca.
Qual seu horário de jogo? Terça e quarta 18:00-22:00h resto dos dias 13:00-22:00h, normalmente fico on umas 3 a 4 horas

Sobre o Character
Nome: Aramis Nassif
Vocação: Sorcerer
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: Harmonia.
Antigas Guilds e motivos de saída: Sem guild.
Maior level conquistado: Kina 55
Já fez uso de programas ilegais? Nunca.
Qual seu horário de jogo? todos os dias a noite, e finais de semana sem horário fixo.
Entro em contato contigo in game. Tenho mais um amigo iniciando o jogo também e já o convoquei.
Faz muitos anos que não jogo tibia global, ando desatualizado, mas com a ajuda de todos vou retornar. Tenho interesse em voltar a jogar como antigamente.
Att.

Sobre o Character
Nome:Guerreiro Incrivel
Vocação:Knight
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: Khawesen Garkald/pythera
Antigas Guilds e motivos de saída: Furious Boys, eu sai porque dei retired mesmo
Maior level conquistado:130
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo? nunca usei
Qual seu horário de jogo? Normalmente 00:00 quando chego da faculdade, e finais de semana sem horário fixo
ta em pé ainda?
Saudades do 7.4.