Legal a iniciativa vo ver se vou conseguir arrumar tempo para jogar e logo preencho o formulario
vlwws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Legal a iniciativa vo ver se vou conseguir arrumar tempo para jogar e logo preencho o formulario
vlwws
Última edição por matheuspfitscher; 06-06-2013 às 15:57.
Estamos esperando...
Kakiro!!! Saudades!
Cria um personagem lá também.
@Formulários Preenchidos
Alguns já vieram falar comigo in game, mas peço que os demais (Striker Toguro e Kimberlimm) deem sinal de vida no jogo também.
Atualizei a parte de players ativos no tópico, vai ficar mais fácil saber quem já esta jogando frequentemente no tópico. Retirei alguns também por inatividade.
Em breve vou reformular a equipe dando prazo de validade pra entrar no team, teste de fidelidade e etc, só estou esperando o team crescer.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Boa tarde, criei meu personagem em Inferna e estou pretendendo jogar lá.
Formulário
Sobre o Character
Nome: Sprindig
Vocação: Sorcerer
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: Dath (Azura) Brodowskzy Podolski (Azura) Gaucho Muderkaizer (Solera) Yolo Nathan (Azura) Fwardkoff (Harmonia) Prostokos (Amera) e o resto é tudo level 60- então é insignificante
Antigas Guilds e motivos de saída: Hunters of Darkness, Kim Saxla, Nameless
Academy, Nephlim, nunca sai de nenhuma.
Maior level conquistado: 140
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo? No global nunca usei, em Ot's já usei.
Qual seu horário de jogo? Atualmente de seg-sexta as 16:50 até 18:30 e depois das 22:30 até ~ e nos finais de semana jogo 12:00 até 5:00 sim eu fico viciadamente finais de semana!
Creio que seja isso, Cya![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Isso ainda está de pé? haha
Quero participar :p
League of Legends: Fepas

Nome: Kimberlimm
Vocação: Sorcerer
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: Gutis Putys/Gutys Arcania
Antigas Guilds e motivos de saída: Authentic (fim da guild por hunted) divine union
Maior level conquistado: 98
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo? não
Qual seu horário de jogo? de noite e fds
• Começando agora !
Formulário
Sobre o Character
Nome:
Vocação:Khaned
Nenhuma/RookgaardInformações sobre você
Antigos Chares/Mundos:
Antigas Guilds e motivos de saída:Luminera
Maior level conquistado:-
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo?108
Qual seu horário de jogo?Já usei a muito tempo atrás, aquele bot que clareava a tela inteira.
Faz muito tempo
Das 13:00 ~ 15:00
17:00 ~ 23:00
Fim de semana, horário indeterminado
Time ta ficando bom, várias pessoas começando. Isso aí, chamem seus amigos e bora rushar em Inferna![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
daqui a pouco eu crio o char blondeco haha
League of Legends: Fepas
Posso participar? (Estou falando sério)