Curtir Curtir:  0
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP está tentando reverter um problema que vem se acumulando há muitos anos. Faz mais ou menos 6 meses que eles estão deletando botters e tentando arrumar as coisas.
    Nós não podemos pensar que a CIP irá reverter tudo isso em menos de 1 ano ou mais.

Temos de reconhecer que eles estão trabalhando no que a comunidade tibiana quer, pvp e futuramente um balanceamento de classes.

O pior problema dessa empresa é a demora com que eles trabalham ou vinham trabalhando. Sempre deixando os problemas para mais tarde e isso irritou todo mundo.

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post

Mas quando eu chego em casa cansado da faculdade/trabalho e quero jogar Tibia, você pode ter certeza que não vou esperar next para um cara que eu não conheço, vou fazer o máximo para kickar o cara da hunt, e quem pensa diferente, não deveria jogar Tibia. Isso é um jogo competitivo, se não gosta de competitividade e não quer ser atrapalhado no seu jogo, deveria jogar The Sims.
    Eu concordo com você, é horrível você chegar cansado e tentar se divertir e ter alguém no resp que vai demorar 3 horas para sair e você não tem todo esse tempo. O bom do pvp é poder expulsar uma pessoa do resp, isso é uma das coisas mais legais que o pvp tem.

Mas é terrível ver que muitos dos servers fazem isso para deixar seu char botiando o dia inteiro. Isso eu não concordo.

Acho que isso são os dois lados da moeda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    A CIP está tentando reverter um problema que vem se acumulando há muitos anos. Faz mais ou menos 6 meses que eles estão deletando botters e tentando arrumar as coisas.
    Nós não podemos pensar que a CIP irá reverter tudo isso em menos de 1 ano ou mais.

Temos de reconhecer que eles estão trabalhando no que a comunidade tibiana quer, pvp e futuramente um balanceamento de classes.
    Volto a repetir este trabalho esta sendo insuficiente / sem efetividade real, o pessoal tem 5 - 10 chars no bot ao mesmo tempo para vende kk na rl, pra eles não faz a mínima diferença levar ban numa dessas conta a cada ano(alguns mesmo aqui de tenebra, ainda nem forão banido), até lá já tem várias outras, basta eles criarem mais 1 pra repor a que foi banida e continuar usando bot feliz da vida.
    Para provar basta entrar em qualquer mundo e ir nos resp para se ter uma prova

Eu tenho cá minhas dúvidas se o objetivo da CIP é realmente acabar com os bots, ou apenas dar a entender que esta lutando contra banindo meia dúzia. Como já falei tem gente que paga 8-10 premiums para por BOT, não sei se eles querem perder essa clientela rsrs

Eu concordo com você, é horrível você chegar cansado e tentar se divertir e ter alguém no resp que vai demorar 3 horas para sair e você não tem todo esse tempo. O bom do pvp é poder expulsar uma pessoa do resp, isso é uma das coisas mais legais que o pvp tem.

Mas é terrível ver que muitos dos servers fazem isso para deixar seu char botiando o dia inteiro. Isso eu não concordo.

Discordo de sua argumentação, acredito que se o problema de mudar o pvp for realmente os bots, então, seria mais coerente a cip diminuir sua negligência em relação aos bots(visto que hoje ela tem como detectar todos os bots), não mudar o pvp por conta deles ^^. Embora ela possa mudar por outros fatores etc, mas neste post só quis falar deste especifico modo de argumentar a favor da mudança no pvp.
    Última edição por Pudge Loko; 26-05-2013 às 14:07.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito mais simples dividir o respaw do que expulsar os cara...

Mas as vezes eu digo isso porque não sou jogador fominha de xp... Esse tipo de jogo eu não entendo :/

EDIT:
    Sem contar que quem "reservou" a cave também pode ter chegado lá depois de trabalhar/estudar incansávelmente. (isso se não for BOT né).
    Última edição por Flashbek; 26-05-2013 às 14:07.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pudge Loko Ver Post
    De certo da forma sim, todos games online massivos as pessoas tendem a criar cheats, se eles obtém sucesso a empresa tem grande parcela de culpa. Sem conta que mesmo a CIP podendo banir mais, como já disse no post anterior, ela bani meia dúzia de player o que torna a vida dos bots muito fácil.

São chamados bots indetectáveis justamente porque são indetectáveis; Não injetam DLL's no cliente, não alteram nada (a grande maioria), por isso a CipSoft é incapaz de fazer algo a respeito. E sobre medidas que ela poderia tomar... acho que qualquer um com bom senso sabe a resposta.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vejo como esse novo sistema ira acabar com os power abuse eu testei la em Aurera não mudou muita coisa, pelo o que eu percebi agora pode da magia
    em area sem pegar pk os membros das guilds dominantes ainda vão da power abuse

Publicidade:

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post

São chamados bots indetectáveis justamente porque são indetectáveis; Não injetam DLL's no cliente, não alteram nada (a grande maioria), por isso a CipSoft é incapaz de fazer algo a respeito. E sobre medidas que ela poderia tomar... acho que qualquer um com bom senso sabe a resposta.
    Não existe bot indetectável, existe incompetência por parte de quem tem que detectar e em relação a lógica em achar bots no Tibia, existem n maneiras de se fazer a busca por utilização de programas ilegais (uma delas é a relatada por você, fazedno a busca por alterações no client), mas a mais simples e que exige menos trabalho é a visualização das rotinas nos logs, nenhum bot consegue emular completamente o comportamento humano no computador, os bots tem padrões detectáveis e pra mim essa seria a lógica de meter 1 cm por server, pegar todos os chars que eles verifiquem esse padrão e meter os cms pra ir atrás invisible aos jogadores, num dia normal em um servidor non pvp tem 400~500 players online, num servidor pvp tem 200~400, se dessa caralhada de gente tiver 100 chars que pela maneira que eu relatei a Cip suspeita do uso de bots, em menos de 1 hora o CM verificou todos, faz isso por 1 semana em cada server entrando em horários diferentes e em 3 meses você já verificou todos os servers e o número de deletados seria um absurdo.

E a CIP TEM SIM CULPA, a Cip tem culpa por ser a dona do jogo e não fazer nada em relação ao uso de programas ilegais que atrapalham o jogo de outros usuários que pagam pra jogar e mesmo que você considere essa argumentação fraca por algum motivo, a Cip tem a culpa in vigilando como diriam os advogados do fórum, ela é obrigada a fiscalizar e administrar de forma decente o produto que ela vende.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pudge Loko Ver Post
    [B][COLOR="Red"]
    Discordo de sua argumentação, acredito que se o problema de mudar o pvp for realmente os bots, então, seria mais coerente a cip diminuir sua negligência em relação aos bots(visto que hoje ela tem como detectar todos os bots), não mudar o pvp por conta deles ^^. Embora ela possa mudar por outros fatores etc, mas neste post só quis falar deste especifico modo de argumentar a favor da mudança no pvp.
    Mas como eu falei, o trabalho que a cip vem fazendo, não vai ter efeito imediato, pois o acumulo de erros cometido por essa empresa é enorme, com relação aos cheaters.

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Muito mais simples dividir o respaw do que expulsar os cara...

Mas as vezes eu digo isso porque não sou jogador fominha de xp... Esse tipo de jogo eu não entendo :/

Quem dera se su fosse fominha. Rsrsrs

Não estou dizendo que o cara tem que ir e expulsar o outro do resp. Falo pela liberdade de escolha.
    Eu nunca fui de chegar e avacalhar o resp dos outros, mesmo jogando pouco.
    Mas depois de trabalhar e estudar a semana inteira, chegar e ter que esperar o cara sair só depois de 3 horas do resp, é muito ruim.

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So não gostei da parte de fundir mundos, Pensa, mundos com 1000 pessoas online, e tao poucos locais de caça --'
    Para fundir mundo acho que deveria ser feito muitas outras cidades e locais de caça, tipo o dobro do que tem hoje em dia '-'

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato...esse negócio de fundir servers é bizarro!

Teriam que aumentar o continente e ilhas com locais de caça e cidades!

Registro
    27-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Craban esculachou com classe na última resposta! AUEHAUHEUAHE
    verdade asuhashaus
    gostei da materia. vamos ver no que dá agora, propostas bacanas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem