Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
muito bom !
adicionado no ttr
Obrigado Necrotar!

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
ótimo tutorial!
e... eu queria MUITO que a cip SALVASSE esses amulets... são lindos e tem certa "raridade", po... valer 200 gps???? é o cumulo!!!
no minimo 2k~5k cada um por favor =/

sobre o tuto, seria bom imagens, e o caminho do tunel -1 até o andar dos ancients scarabs, e sobre algumas técnicas com firewalls etc..

+rep
Obrigado pelo feedback. Então, esses amuletos realmente são muito bonitos, mas pode-se falar que é um loot semi-raro, pois a cada hunt você sai com uns 4~5 dos dois, acho que é por isso que é tão barato.

Sobre as imagens, acho que todo mundo sabe chegar no andar dos ancient scarabs, por isso não achei necessário colocar o caminho. E sobre as técnicas, no final de semana, quando for caçar lá novamente, tiro screenshots e edito o tuto aqui.

------------------------------------------------------------------------

Pessoal, estou gostando muito do incentivo que estou recebendo, então, podem esperar mais tutoriais de mim! Quando terminar as 3 tasks de ancient scarab (fiz duas já, inclusive dropou ornamented brooch no primeiro fleshcrawler ), provavelmente irei mutated rats, se achar uma hunt interessante eu faço outro. Obrigado mesmo!