a ideia é que eu traga mais utilitários para o pessoal, facilitando a produção de fakes e/ou fornecendo novos recursos para inovar o meio artístico.
...
É, eu aqui.
Cê falou de ultilitários, lembrei do meu batzinho pra caucular passos pra animated symbols:
@echo off
set title=Faker GIF Calculator 1.5.2 by Kamalcranio
title %title%
:start
cls
echo %title%
echo Esolha a opcao:
echo 1 - Caucular andar
echo 2 - Tabela de tempos (By Diluo Faker)
set /p opcao=Digite a opcao:
if "%opcao%" equ "1" (goto:calc)
if "%opcao%" equ "2" (goto:tempos)
goto:start

:calc
cls
echo %title%
set /p squares=Digite o numero de SQMs:
set /a move=%squares%*32
set /a frames=%move%/8
cls
echo %title%
echo As configuracoes serao:
echo MOVE: %move%
echo FRAMES: %frames%
pause

:tempos
cls
echo %title%
echo Tempo dos frames para cada acao (By Diluo Faker)
echo Andar: 10
echo Magias: 7 a 10
echo Falas pequenas: 300
echo Falas médias: 400
echo Falas grandes: 500
echo Andar com utani hur: 7
echo Andar com utani gran hur: 6
pause
Eu acho que isso aí é a melhor coisa que eu fiz pro MF... Pra vocês (novatos presentes e futuros) verem como eu fui produtivo no espaço de tempo entre 2011 e 2013 ._.
Eu tava pensando em re-fazer isso (em LUA, talvez) uma vez que números acima de 40.000 costumam se comportar de forma complicada em arquivos de lote, mas eu acho que será extremamente raro alguém que, de fato, use esse script. Tampouco alguém que vá digitar um número próximo de 4 dezenas de milhares.
Vocês sabem lidar com .bat né?
Apenas colem aquilo no bloco de notas e salvem com .bat no final do nome.
Valeu.
Obrigado.
[]'s
E até mais!
O Quote acima resume a parada toda.
Coloquei isso aqui por que eu creia que alguém vai querer fazer GIFs no futuro, e não vai ter culhão pra olhar ATÉ a última página sobre animated symbols (Cujo link encontra-se aqui, se você pretende fazer uma GIF, vá até lá, agora ò_ó) para ver aquilo lá.

Lembro do REP que eu ganhei do Marciotonio dizendo que "Batch é uma maravilha inventada por deus"
...
Não é não, Marco.
Não é não. ._.