Nos non pvp não tem como fazer isso, mas em relação aos pvp, todos os servers pvp operam com metade da capacidade diariamente, a fusão de servers é uma medida que faria a cip economizar uma grana em host/database e outros serviços pro servidor e poderia fazer com que a ferramenta que detecta os bots trabalhasse com mais eficiência, visto que teria menos servidores pra fazer varredura, eu acho bacana a ideia.
As questões de casas, guilds, chars que tiveram world transfer recente eu acho que são bem mais simples de serem resolvidas, a Cip poderia fixar uma tabela de preço pra cada casa fazendo uma cotação rápida em todos o servers que serão fundidos e tirando a média e depositar no bank de cada jogador que no caso perderia a casa e teria que ganhá-la novamente no bid ou poderia competir por outra melhor que a dele, em relação as guilds é só transferí-las e em relação a chars que fizeram wt, deveriam pegar todos os chars que fizeram wt nos últimos 6 meses e dar a opção pra esses caras de escolherem outro servidor pvp pra jogar ou aceitar ir praquele mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: