Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Fusão de servers

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos non pvp não tem como fazer isso, mas em relação aos pvp, todos os servers pvp operam com metade da capacidade diariamente, a fusão de servers é uma medida que faria a cip economizar uma grana em host/database e outros serviços pro servidor e poderia fazer com que a ferramenta que detecta os bots trabalhasse com mais eficiência, visto que teria menos servidores pra fazer varredura, eu acho bacana a ideia.

As questões de casas, guilds, chars que tiveram world transfer recente eu acho que são bem mais simples de serem resolvidas, a Cip poderia fixar uma tabela de preço pra cada casa fazendo uma cotação rápida em todos o servers que serão fundidos e tirando a média e depositar no bank de cada jogador que no caso perderia a casa e teria que ganhá-la novamente no bid ou poderia competir por outra melhor que a dele, em relação as guilds é só transferí-las e em relação a chars que fizeram wt, deveriam pegar todos os chars que fizeram wt nos últimos 6 meses e dar a opção pra esses caras de escolherem outro servidor pvp pra jogar ou aceitar ir praquele mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo muito delicado para se fazer, envolveria muitas coisas que deveriam ser pensadas calmamente como guilds, houses, quem transferiu para perder o hunted, caves. Pois se junta tudo sem tomar medidas antes, vai virar um inferno os servidores já que ficaram lotados, com guilds dominantes fazendo bem o que querem e tu sem poder fazer nada.

Algo muito drástico na minha visão, que não deve ser feito pelo menos por enquanto. Quem sabe depois de lançarem o novo pvp em todos os servidores possamos repensar nisso com um ar de boa ideia
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais drástico que pareça, eu entendo os problemas que todos os players levantam, mas o fato que a Cip se apega é que hoje em dia não existe mais servidor pvp lotado, antigamente servidor tinha capacidade pra 950 players tinha 958 online, hoje servidor tem a mesma capacidade, acho eu se não mudou nada nos últimos 5 anos e os servidores operam com menos de 450 players online diariamente...

E o que se tem que ter em mente, concordando ou não, é que a Cip pouco se importa com que guild domina que server, por ex. se quiserem colocar Ocera e Malvera no mesmo server, Bop e Bunker vão ter que se acertar seja por guerra ou por acordo entre as partes, mas não tem essa de deixar um problema interno dos players que jogam em servidor x atrapalhar os planos pra cortar custos da empresa rsrs isso não existe.

Só acho que tem que haver algumas reservas na hora de realizar a fusão.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não fundirem Fidera com qualquer outro que tá bom. Para non-PVP, acho isso bem inviável e sem sentido.
    Já para os PVP... Queria ter uma experiência neles para poder dar uma opinião mas "guild dominante" não deixa ¬¬

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando o fato de house , guild wt ... ia ser bemmmm interessante ver mundos se fundirem ainda mais se for 2 mundos com guild dominantes diferentes kkkkkkkkk prevendo war epicas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, acho que é bem valido sim pois como alguem disse a Cip gasta com o fato dos servidores operarem abaixo da capacidade e da pra ela economizar uma boa grana com isso, que pode ser investida contra os bots, quem sabe

Além disso, quem jogava antigamente sabe como era bem mais divertido ter os dps lotados, muito mais confusão e guerras... a comunidade dos mundos hoje em dia morreu e alguma coisa precisa ser feita pra melhorar isso.

É claro que se juntassem 2 mundos lotados de bot ia fud** pros players honestos, mas com certeza eles devem criar mais umas areas de hunt (como sempre fazem..), mas espero mesmo é que eles sumam com esses bots de vez! =)

Respondendo alguem que perguntou , tem um topico no forum/proposals com quase mil respostas se não me engano, a maioria dos players que viu o topico concorda que a mudança pode ser benefica e deixou seu "signed"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Por favor, continuem discutindo este assunto no tópico oficial:

Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  4. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  5. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50

Permissões de Postagem