Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é a sua impressão sobre as mudanças nas áreas de caça lançadas recentemente?

Votantes
29. Você não pode votar nesta enquete
  • Positiva

29 100,00%
  • Negativa

0 0%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Vocês gostaram das mudanças nas áreas de caça?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que o council retorne com suas atividades, alguns locais free mereciam uma mudança também, nem que criem um local mistos como os pirates de north port que só premium entra.

Publicidade:

Registro
    22-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mema merda os bot continua la

agora so falta fika q nem os mundo de testa pra finaliza duma vez e fika so os robo

Registro
    03-07-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Foi positiva, claro..

Mas não pode descartar que sempre pode melhorar um pouco mais, não só para Knights como eu sou mas também para Paladins, Druids e Master Sorceres.

É como laranja, se espremer mais um pouco, sempre mais um pouco de suco

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    02-11-2008
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Areas que eu experimentei:

Frost Dragon Tunnel - PRA QUE CARA?? Sério, queria muito saber a função desse respaw. Em tese seria um pequeno túnel com criaturas perigosas que encurtaria o caminho para mines, porém na prática não tem nem criaturas perigosas e nem encurta o caminho para mines (ainda é mais rápido ir pelo sul de svar, como era antes).
    Ice Witch Temple - Simplesmente excelente. Melhor respaw de crystal spider do jogo. Dá uma exp bem legal caçando no burst arrow + thunderstorm e sempre saio de uma hunt com 6 silks +. Praticamente peguei as 70 das 100 silks do meu barbarian só aqui.

Novos War Golems - Muito bom também, só não curti muito essa parada dos Gear Wheels. Aqui em Pacera tem-se que gastar mais de 10k com eles cada vez que quiser entrar, fora que é fácil pisar errado e sair sem querer. Mas o respaw em si é incrível.

Chosens - Eu não curto Chosens, mas o respaw é muito bom também, não tanto assim para pallys.

Mudanças em mines(destroyers e hellspawns) - Muito bom. Mas acho que podiam ter mais hellspawns e deveriam estar mais próximos uns dos outros (é meio chato matar os 6 no sul e enfrentar hordas de nightmare para matar 5 no norte).

Enfim, totalmente positivo no geral. Só não entendo a criação do frost dragon tunnel mesmo.

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 12:35
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem