Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Resident Evil 6

Registro
    29-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resident Evil 6

Com o histórico encontro dos heróis Leon S. Kennedy e Chris Redfield em um único jogo, Resident Evil 6 leva a história da série a um caso de bioterrorismo global. O agente do governo dos EUA e o Capitão da B.S.A.A vivem histórias separadas, que acabam se cruzando em alguns pontos da trama. O jogo ainda traz um terceiro protagonista, Jake Muller, filho do grande vilão Albert Wesker.

A história se passa em 2013 e é contada através de três campanhas contendo cada um dos três protagonistas, acompanhados por um parceiro: Leon é acompanhado pela agente de segurança Helena Harper, Chris atua ao lado de Piers Nivans, também da B.S.A.A e Jake Muller é protegido por Sherry Birkin, de Resident Evil 2.

Resident Evil 6 é dividido em 4 diferentes campanhas, cada uma com 5 capítulos. Assim como em Resident Evil 5, ao final de cada capítulo o jogador recebe um rank de acordo com seus feitos. O rank obtido pode ser E, D, C, B, A ou S com estatísticas baseadas em precisão dos disparos, número de vezes que o jogador morreu, tempo de conclusão e inimigos mortos.

Spoiler: Personagens

Review :

Gráficos :
    os gráficos do RE 6 não são aquela coisa mas são bem trabalhados e ajudam a construir a atmosfera do jogo. Nas cutscenes pode se ver o capricho que foi colocado, a sujeira na cara dos personagens, a iluminação e a sincronização com as vozes. A diferença entre o gráficos do 5 e do 6 são pequenas já que os jogos são da mesma geração. Nota : 8.5

Som :
    Eu sei que é difícil prestar atenção na trilha sonora do jogo quando vocês está tentando matar um boss ou rodeado de zumbis mas a trilha sonora do RE 6 é boa e ajuda a construir uma imersão maior. Nota : 9

Jogabilidade :
    Coisa que muitos players reclamaram mas eu pessoalmente me acostumei e gostei da jogabilidade. Algumas adições como andar e atirar ao mesmo tempo, Quick Shots, Melee, novo sistema de ervas e a câmera livre em minha opinião não estragam o jogo e sim o melhoram. Comigo os QS foram de grande ajuda já que não consigo mirar e eles me ajudavam a dar stun em oponente deixando-o mais fácil de atirar.
    A câmera livre no começo é um problema já que pode te deixar desorientado mas depois de um tempo você consegue usá-la para o seu favor. O sitema de ervas me irritou bastante no começo, já que nos outros jogos cada mistura de ervas tinha um efeito mais forte ou mais fraco e até eu memorizar todas elas levou um tempinho. No RE 6 uma mistura de erva verde com erva verde resulta 3 tabletes, sendo que cada um cura uma barra de sua vida. A mistura mais eficiente na minha opinião era vermelha e verde que resulta em 8 tabletes.
    O melee também foi uma boa adição para conservar a munição que em certos modos do jogo é escassa. Uma parte da jogabilidade que não gostei foi quando eles tentaram fazer um controle "realista" para certas ações no jogo como nadar e subir uma corda. Segurar LT e RT e soltar um depois do outro não faz você parecer que esta escalando, pelo contrário, quebra a imersão que você construiu com o som e os gráficos. Nota : 8

Enredo :

A história se passa em 4 campanhas que se interligam umas com as outras, coisa que achei bem legal já que o jogo se conecta com outros jogadores que estão jogando uma campanha que se interliga com a sua, segue a lista das ligações :
    - A campanha de Leon está muito ligada a de Ada, um pouco ligada a Jake e quase nada a Chris;
    - A campanha de Chris está muito ligada a de Jake, um pouco a de Ada e quase nada a de Leon;
    - A campanha de Jake está muito ligada a de Chris, consideravelmente a de Ada e um pouco a de Leon;
    - A campanha de Ada está muito ligada a de Leon, consideravelmente a de Jake e um pouco a de Chris.

A história corre muito bem e mostra o psicológico dos personagens como a ligação entre Leon e Helena, a relação de Jake com a Sherry e Piers com Chris.
    Outra coisa é que quase todas as campanhas estão ligadas com a Ada de certa forma e isso que faz a campanha dela tão importante para tapar os buracos que as outras deixaram.
    Outra coisa que percebi é o foco das campanhas, o foco da do Chris é mais ação e sua vingança contra Ada, a do Leon é mais focada nos mistérios que Helena traz, a do Jake o apresenta na série e mostra o que Sherry estava fazendo nesse intervalo de tempo entre o 2 e o 6. E por fim a da Ada é mais focada em puzzles e stealth.Nota : 9.5

Habilidades :

Uma coisa que mudou bastante entre os jogos é que não podemos dar upgrades nas armas e sim nos personagens, nos capítulos você pode acha skill points no lugar de ammo ou de ervas, eles servem para comprar habilidades no final de cada capítulo como tirar a mira mas os tiros ficarem mais fortes, o ultimo tiro do cartucho ser o mais forte e etc. Eu achei esse sistema desnecessário, mas abriu possibilidades para estilos diferentes, você quase nunca vai achar alguém com os mesmos sets de skill que você. Cada jogador tem direito a 1 set de skill antes de zerar qualquer campanha, a partir dai você pode ter 8 sets que podem ser trocados no meio do jogo para você se adaptar as condições dadas. Nota : 9

Total : 9.0
    9.5
    + 8.0
    8.5
    9.0
    _____
    8,8
    E vocês o que acharam do jogo ? Gostaram , recomendam ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu comprei.. zerei a campanha do leon & helena só
    curti o jogo sim
    mas ainda nao tive a oportunidade de jogar com as outras duplas

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi alguns trailers desse jogo, e até q curti um pouco

só falto zerar o 4 e 5 pra começar o 6

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho na Steam já zerei todas as campanhas!

RECOMENDO MUITO!

Tem também o modo Siege, Mercenaries, predator, onslaugh, mas dificilmente você acha gente para jogar.

Jogo bom demais, sério mesmo.
    Atualmente estou jogando o Revelations para 3DS.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe o que combat reaction e infinite ammo fazem quando vc vai começar ou continuar o jogo ? Eu achei que o infinite ammo deixava todas as armas com munição infinita, ai fui começar o jogo no professional com essas duas coisas no allow pra poder ganhar os achievements e não aconteceu nada e.e

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é zuado igual aos outros RE ou esse vale a pena mesmo. É estilo RE 2 e 3?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo só vai dar medo se vc for uma putinha, mas de resto o jogo é bem legal, não é muito difícil e lembra os jogos anteriores no sentido de vc não ter muita munição.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To afim de comprar, me disseram que o multiplayer online é muito bom.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^
    é só eu ou isso é realmente um cara pagando um bola gato pra uma girafa?

Double P

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post

^
    é só eu ou isso é realmente um cara pagando um bola gato pra uma girafa?
    Que mente perversa e zoofilica vc tem heauheuaheuaheuaheuaheauheuaheuaeha

pior que é mesmo heuaheuahea

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Entrevista Com Dulokz -- Lvl 156 -- Julera
    Por SerKedz no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 19-01-2007, 19:00
  2. Mais um jeito "br" de ser...
    Por Ozner no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 19-04-2005, 03:16
  3. Próximo Preview
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8