Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problema com o tibia preview

Registro
    22-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema com o tibia preview

Bom, eu e alguns amigos resolvemos começara jogar em aurera e então baixamos o client do tibia preview, porém o meu cliente sofre varios freezes sendo que o fps é sempre alto e minha internet nao é ruim, gostaria que alguém pudesse me dizer qual o motivo desses freezes. Obrigado desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por AnsKid; 17-05-2013 às 23:02.

Registro
    19-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá queria que alguém me ajudasse Com um probleminha no meu tibia preview meu mundo é de fidera, pois coloco meu login mas quando clico no char aparece assim: this tibia client can't connect to a character on a preview game world with active preview phase alguem me ajuda por favor agradeço desde já

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É complicado saber o motivo desses freezes somente com a sua descrição mas já te adianto que geralmente eles são causados por má qualidade de conexão. Lembre-se que mesmo possuindo uma velocidade nominal de internet decente ou obtendo uma boa taxa de download, o seu upload pode ser ruim ou a conexão ser instável.

Citação Postado originalmente por Mpriscylla Ver Post
    Olá queria que alguém me ajudasse Com um probleminha no meu tibia preview meu mundo é de fidera, pois coloco meu login mas quando clico no char aparece assim: this tibia client can't connect to a character on a preview game world with active preview phase alguem me ajuda por favor agradeço desde já
    Fidera é um regular game world e não um preview game world. Basta ir no site oficial e baixar o client Windows Tibia Client 9.86.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  3. Esta com algum problema??
    Por Youko Klaus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2005, 08:23
  4. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55

Permissões de Postagem