Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: E-SPORTS

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Xadrez é considerado como esporte mundialmente e aceito pelas ligas como um esporte.

Hoje em dia esporte não é mais só físico é também mental. Xadrez já é esporte oficial, SCII e LoL e outros jogos são E-SPORTS e em breve Poker e outros jogos de carta devem entrar pra lista de esportes.
    Poker já é esporte Andrew.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Poker já é esporte Andrew.
    Ainda não é um esporte pelo comitê olímpico só o Xadrez por enquanto é um esporte oficial considerado pelo comitê olímpico.

Não sei porque todo esse preconceito e-sport hoje já é realidade você tem torneios com premiações de mais de milhão de dólares, você tem times, tem torcida, tem eventos gigantes, tem narradores profissionais e muitas pessoas que vivem só disso.

Você já tem gamers house que são centro de treinamento de profissionais da área, não é mais só uma brincadeira já é algo bem sério.
    Última edição por Andrew_; 18-05-2013 às 13:45.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video arrepiou.. Muito bem feito

Double P

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa definição de esportes é muito antiga e ultrapassada, realmente, como já citado o maior exemplo é o Xadrez que é reconhecido como esporte desde 2001. Mas eu acho irrelevante essa coisa de rotular ou não como esporte.
    De qualquer maneira, o vídeo é excelente.
    Última edição por Bryantt; 18-05-2013 às 14:12.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela cena do backdoor lendário do xPeke contra a SK do Ocelote é muito épica, dá pra ver a felicidade da Fntic e o desespero do Ocelote.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não é um esporte pelo comitê olímpico só o Xadrez por enquanto é um esporte oficial considerado pelo comitê olímpico.
    Não é esporte olímpico, mas é esporte ué. O que muda??

http://esporte.uol.com.br/ultimas-no...do-xadrez.jhtm

Não teime que eu vivo disso e sei do que to falando hehe
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Não é esporte olímpico, mas é esporte ué. O que muda??

http://esporte.uol.com.br/ultimas-no...do-xadrez.jhtm

Não teime que eu vivo disso e sei do que to falando hehe
    Nem todos os esportes considerados pelo comitê são jogados nos jogos olímpicos pra mim o que vale como esporte é o que eles declaram lá cada um com sua fonte.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem todos os esportes considerados pelo comitê são jogados nos jogos olímpicos pra mim o que vale como esporte é o que eles declaram lá cada um com sua fonte.
    Agora sim, ainda bem que tu ressaltou que essa é uma opinião pessoal e o fato dum esporte não ser olímpico não o faz deixar de ser esporte.

Alguns exemplos de esportes que não são olímpicos (ainda): futsal, rugby, caratê...

Flávio Augusto da Silva

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque todo esse preconceito e-sport hoje já é realidade você tem torneios com premiações de mais de milhão de dólares, você tem times, tem torcida, tem eventos gigantes, tem narradores profissionais e muitas pessoas que vivem só disso.

Você já tem gamers house que são centro de treinamento de profissionais da área, não é mais só uma brincadeira já é algo bem sério.
    Não tem preconceito, a questão é que esportes são considerados, etimologicamente, práticas físicas. E, obviamente, E-Sports não tem nenhum tipo de prática física. Isso não desmerece a parada, não infere que não exista um profissionalismo envolvido. E nem alguma prática ser considerada esporte faz dela algo melhor ou mais profissional. É só uma questão de conceitos e definições, que obviamente o pessoal que compete nesses jogos tenta empurrar para fazer parecer algo sério (ou até por questões de incentivos fiscais governamentais e etc).

E ir pela lista de esportes do COI é foda. Os caras tiraram o esporte olímpico mais antigo do mundo das Olimpíadas (o Wrestling, ou simplesmente a Luta Olímpica) apenas por questões financeiras. Ou seja, credibilidade totalmente comprometida para definir conceitos.
    Última edição por Bob Joe; 19-05-2013 às 13:23.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Odeio Sports
    Por Justiceiro de Valoria no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 09-06-2005, 14:56
  2. Homenagem ao Sports!
    Por Te amo sports no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 23-05-2005, 22:07
  3. Sports, essa é para voce
    Por Tibiano De Calmera no fórum Feedback
    Respostas: 46