Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tibia rodando muito devagar

Registro
    09-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia rodando muito devagar

Olá gente, eu comprei um note muito bom, com placa de video boa e uma configuração ótima. Roda todos os jogos que é uma beleza, mais o tibia, roda travando, a configuraçõ do tibia está certo, pois é a mesma do meu pc que roda legal. Meu note é windows 8. O que posso fazer para resolver isso? Ele não rodar tibia direito não é nada normal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Instale o Windows 7.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seromontes Ver Post
    Olá gente, eu comprei um note muito bom, com placa de video boa e uma configuração ótima. Roda todos os jogos que é uma beleza, mais o tibia, roda travando, a configuraçõ do tibia está certo, pois é a mesma do meu pc que roda legal. Meu note é windows 8. O que posso fazer para resolver isso? Ele não rodar tibia direito não é nada normal.
    Eu tenho windows 8 tbm, jogo no flash e roda muito bem, ainda nao tentei no cliente c++, mas já ouvi outras pessoas falando que ele trava bastante mesmo.
    Se for verdade vc deve usar o flash ou trocar para windows 7.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Instale o Windows 7.
    Se der dica pelo menos informe o usuário mais informações...

Caso você instale o Windows 7, se for pirata, irá perder sua instalação original do windows 8.

Tirando um pouco de cena a mudança do Windows, você pode tentar atualizar todos os drivers do seu note, principalmente os da placa gráfica.

Setar um fps muito alto também não altera tanto a performance em relação a alguns valores mais baixos.

Não sei te informar a compatibilidade geral do Tibia com o Windows 8, mas acho que não deve haver problemas, se não talvez nem rodaria.

Poste mais algumas informações como configuração do note ou qual anti-virus veio instalado na máquina.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se veio com Windows 8 original nem vale a pena formatar e colocar o 7/xp piratas, se for para fazer isto use o virtual box para criar uma máquina virtual, nesta máquina instale o windows xp ou quem sabe até alguma distribuição Linux apenas para jogar tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda semana vejo gente reclamando do tibia no windows 8.

Sou usuário do Windows 8 faz 3 semanas, encontrei problemas no começo meu tibia e outros programas como o firefox, também travavam demais.

O que eu fiz?

.Atualizei todos os drivers do meu notebook (lenovo) pelo site da lenovo com os mais recentes drivers ja disponiveis para Windows 8.
    .Fui até o Windows Update e procurei por atualizações e instalei todas elas, todo dia ou a cada 2 dias eu vou la e procuro novas atualizações, e os travamentos pararam 2 dias depois.

Uso o client C++, com essas configs:

Spoiler: Print

Caso não consiga atualizar seus drivers pelo site do fabricante, o programa SlimDrivers é ótimo pra isso, ele faz isso pra você automaticamente, e é gratuito, encontrado no baixaki.com.br , ja uso ele tem uns 3 anos, é bem confiável.

Espero ter ajudado, abraços!
    Última edição por Nufhix; 20-05-2013 às 01:30.

Registro
    09-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual seria esse cliente flash? Aqui eu mexi em configurações de placa de video e nada melhorou. Mais alguma dicas?

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  3. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  5. [Artigo Oficial] Conversando com nosso programador-chefe
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 30
    Último Post: 09-11-2009, 21:54

Permissões de Postagem