Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Rare Quests - Como seria..?

Registro
    05-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rare Quests - Como seria..?

Olá pessoal,

Todos nos sabemos que a maioria dos rares itens (warlord sword, golden helmet, horned helmet..) não estão disponiveis em quests.

Sabendo disso, gostaria de saber como voces imaginariam de que forma seria a quest ideal para obter um desses itens.

Por exemplo, tipo de monstro, local, seria de tempo em tempo como a antiga demon legs..

E ai? Como seria a sua quest ideal?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara deve ser algo desafiador, que além de conter monstros dificeis deveria ter enigmas. Creio que assim ficaria uma quest bem bacana, problema de se fazer quest para esses itens raros que eles perderiam o valor e a "mágica" ao longo do tempo já que vários jogadores iriam adquiri-los.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho a maior palhaçada estes items não estarem disponíveis..

Acho que se são items normais do jogo, TODOS que jogam deveriam ter a possibilidade de adquirir contanto que superassem determinadas dificuldades..

Galera confunde conceitos, deve de existir rares sim, mas que seja possível de adquirir.

A empresa deveria também na própria página criar uma lista com gratificações, e ai sim colocar items concedidos por ela para pessoas que de certa forma ajudaram a comunidade, mas ai como seria o intuito do item ser realmente um rare haveria uma descrição de cada um e o nome daqueles que já o receberam nesta página. Ai sim teríamos rares..

@Topic

Os Bosses viraram raridade, passou da hora de Zoralurk dar as caras, inclusive os 7.. e não seria má ideia também uma quest anual, mensal dependendo da vontade de se manter a raridade do equipamento.
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    02-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só fazer a quest disponível 1 vez a cada 6 meses. Assim não lotaria de item. Já existiram quests assim no Tibia.

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderiam lançar quests limitadas. Por exemplo:

De tempos em tempos alguns npc's "ganhariam" uma quest na qual só teria conhecimento quem as buscasse e que após um determinado numero de pessoas solucionarem a quest ela seria extinta e não poderia ser repetida nunca mais.

As pessoas procurariam mais pelas historias e poderiam ser quests para todos os leveis. Não haveria spoiler pois depois de 10 pessoas(exemplo) a quest estaria encerrada.

Publicidade:

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexfull Ver Post
    Poderiam lançar quests limitadas. Por exemplo:

De tempos em tempos alguns npc's "ganhariam" uma quest na qual só teria conhecimento quem as buscasse e que após um determinado numero de pessoas solucionarem a quest ela seria extinta e não poderia ser repetida nunca mais.

As pessoas procurariam mais pelas historias e poderiam ser quests para todos os leveis. Não haveria spoiler pois depois de 10 pessoas(exemplo) a quest estaria encerrada.
    A ideia do NPC é ÓTIMA!

Quem já jogou tibiame sabe que sempre tem alguma coisa fazendo você trovar com os npcs..

Agora essa de depois de 10 pessoas extinguir a quest não!

Eu ainda considero o exemplo do Amazon set o melhor de todos, além de ser um rare lindo, é muuuuito dificil de se conseguir, MAS É POSSÍVEL!

Galera fala na mágica, mágica é saber que você pode participar de algo raro e ter aquele gostinho de abrir corpo a corpo esperando uma surpresa!

Muita coisa poderia ser feita para trabalhar o RPG!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem eu acho errado esses rares serem praticamente impossiveis de conseguir atualmente, mas prefiro sugerir um evento que uma quest:

eu acho que a cip tinha que adotar esse sistema de baus randômicos dos últimos updates e utiliza-los em um grande evento anual para inserir alguns novos exemplares de rares no jogo:
    Duas facções rivais no evento mas não envolvendo guerra, algo do tipo metas a serem cumpridas ao longo de vários dias, mas com algum tipo de sistema para não rolar aquelas panelinhas toscas que ocorrem no evento das cores que o world todo se junta para só a cor laranja ganhar, tipo evento pirata que sorteia qual espirito vc é.
    Haveria dois grupos diferentes de rares, se a facção A ganhar concorre na probabilidade de rares do grupo x, se a facção B ganhar concorre na probabilidade de rares do grupo y, a facção que perder terá só uns brindes de consolação.
    os baus poderiam ter uma probabilidade pequena, para os haters não reclamarem que rares d+ iriam se popularizar, outra coisa que seria necessário discutir seria probabilidades diferentes para faixas diferentes de level, afinal um evento anual tem que ser democrático ou parcialmente então digamos que cada faixa de level teria acesso ao um bau diferente em razão de fazerem suas próprias missões/metas, todos teriam probabilidade de dar um rare do grupo a qual pertence, entretanto para evitar possíveis abusos por chars secundários haveria uma distinção na probabilidade mas todas seriam pequenas.

resumindo: um evento grande de vários dias onde os players seriam sorteados em duas facções distintas devendo cumprir missões/metas em faixas diferentes de level e a recompensa seria concorrer na probabilidade de conseguir um rare no bau

[inicio do editado]:
    pensei o seguinte para o evento:
    uma guerra mundial
    Tibia está com uma grande diversidade de raças e criaturas conscientes, abordando a possibilidade de uma guerra vemos aqueles que são a favores e contras surgindo em todas as cidades e clãs.
    o evento abordaria a possibilidade de os players trabalharem como diplomatas da paz ou como instigadores de conflito.
    como antes abordei a necessidade de uma divisão automática para evitar panelinhas, poderíamos colocar uma estatua de anjo surgindo no centro do continente nos relatando o evento, entretanto devido a neutralidade deles e dos deuses, não irão interferir, mas mostrarão o desejo intimo dos personagens quanto isso.
    com ele separando automaticamente os players começaria então o trabalho: dialogo com npcs de evento , missões para firmar tratados de paz ou para declarações oficiais de guerra além das outras missões para contar pontos.
    no final, teria a recompensa minima dropada no bau em caso de azar, o rare em caso de sorte alem da recompensa global podendo ser bonus xp/regeneração/penalidade de morte/blessing (difícil escolher qual seria apropriada) para o grupo de diplomatas, ou diversas raids diárias representando os conflitos caso o grupo dos instigadores vença. [fim do editado]
    -------------------------------------------------

segunda ideia seria alterar o drop dos 4 grandes bosses, atualmente eles estão semestrais, entretanto não muda o fato que o loot fica somente com a party que infligir maior dano, então minha ideia é tornar o corpo em algo que da loot por probabilidade, se recordam do evento de 15 anos onde cada boss virara um bolo e vc dava use conseguindo o loot, gostaria de aplicar isso para os bosses, onde aqueles que atacaram e ficaram online para receber xp poderiam dar use no corpo ou outra coisa (Ferumbras poderia deixar o cetro cravado no chão em vez de um cadáver) e ter a probabilidade de pegar um rare ou o próprio hat. Dessa forma não corre risco de ladrões de loot, de lideres de guild não dividirem o drop e daria uma chance pro player honesto e comum conseguir algo ja que é praticamente impossível concorrer em um leilão contra um comprador de gold/botter

essas são minhas ideias: um evento que da algum rare não fixo por ano em cada world e uma reformulação no drop dos 4 grandes bosses para dar uma chance igual para todos que ajudaram a matar.
    Última edição por Allison S.; 17-05-2013 às 03:09.

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho interessante as idéias...só comentei do exemplo de "10 pessoas" pra tentar acabar com os spoilers.

Eu sei que posso fazer quests sem usar o spoiler, mas acredito que 90% das pessoas só fazem as quests usando spoilers e principalmente as que tem uma boa recompensa.

se uma quest de um item raro surge e até um lvl 8 pudesse fazê-lá. acho que incentivaria mais á procura do rpg e manteria tal item bem valorizado.

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sóf azer um quest que é obrigatório fazer sozinho... Igual a Demon oak

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava pensando aqui em algo assim..

Peguem o sistema da Desert quest.. Pegaram?

Agora peguem modifiquem a parte de onde todos ganham a recompensa para que apenas uma pessoa ganhe enquanto as outras ficam impossibilitas de pegar a recompensa por um determinado período ou PARA SEMPRE!

Faça uma história bem elaborada onde os 4 precisem se esforçar, imponha desafios onde os 4 precisem ter grandes poderes, e faça com que as pessoas no Tibia aprendam a ajudar o próximo se sacrificando!

Conhecemos nossa comunidade, sabemos muita bem do egoismo que corre solto por ai, imagina só eu te ajudar e depois nunca mais ter a oportunidade de obter tal item?

Apenas aqueles grupos de verdadeiros amigos seriam capazes de obter (ou guilds dominantes com zilhões de bots), e reforçaria ainda mais a mágica do jogo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  4. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57

Permissões de Postagem